Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#811143 CUIDADO puas! tem muita HB fazendo homens de idiotas, elas gostam de zoar os caras por sadismo mesmo, e para se auto promoverem, para aumentar a auto estima delas, para sair disso eu uso o meu mandamento número 1 - AMOR PRÓPRIO, eu não estou em nenhum lugar para pegar HB, e sim para conhecê-las e depois ver se eu me interesso, viraria as costas para uma HB dessas e deixaria ela falando sozinha, alguns puas pecam por sentirem-se na obrigação de closar qualquer HB, e acabam se passando por tonto.

a ação começa aos 5:50minutos

https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=NkKa_mJ893w


Será que é combinado? A HB me pareceu anti natural, mas o beta pareceu natural...de qualquer forma é um bom exemplo Imagem Imagem
raijiin

Veterano - nível 8

#811149 nossa mas o cara eh travadao coitado.Essa mina ai é pra nego que tem desenvoltura, que tem chegada, o cara tava meio perdido, até entendo ele, tem algumas interacoes que eu fico dessa maneira tambem, mas tem outras que eu chego arregacando, varia muito. Mas o cara é meio inseguro e tal, provavelmente porque a mina era uma baita duma gostosa, deu uma travada. O cara jogo um pouquinho de agua, ela ja fico de mimimi, fresca total a hb, foi um negocio bem anti-natural mesmo, se o cara tivesse conforto com ela, jogar agua, jogar a mina na piscina, nao da problema nenhum, muito pelo contrario, geral sai rindo. Eu em frente as cameras nao ia ficar muito a vontade tambem, assim como nao fico a vontade com outras pessoas junto me olhando ou ouvindo minha conversa, o que de certa forma atrapalha um pouco, mas eu mantenho a postura, o tom de voz firme e calmo. Mas o carinha ai nao tem as manhas mesmo nao, de forma alguma é exemplo, é dificil criar conforto com alguem que voce nao conhece direito, mas no meu caso eu vario muito de dia pra dia, tem dia que to bastante energico, consigo abrir uma hb bem feliz, passar uma boa energia, e nao uma energia apatica e cansada, e tem dia que nao da certo, to meio cansado, se eu deixar meu psicologico afetar tambem, fode um pouco. O esquema é estar tranquilo sempre, manter a postura e ver o que da.
Avatar pua
Power Ranger Azul

Veterano - nível 1

#811157 a alguns tempo atras Antes de conhecer o PU eu agiria exatamente assim com uma garota. do mesmo modo que esse cara

mas depois do PU a minha confiança se elevou de tal forma. e as vezes me acho ate superior a outros homens quando se trata da sedução (digamos que manjamos da putaria)
mas nossa com essa HB ae. eu teria distribuido Negs . eu seria o premio. e se ela me tratasse mal eu sairia e deixaria ela falando sozinha.

temos que apresentar o PU a esse cara!!!
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#811164 Adoro assistir esses programas, é a mesma coisa de assistir videos de humor.. kkkkkkkkkkkkk
Cara, eu era muito timido também.. mas vou te dizer uma coisa ein, esses caras são fraco demais, parecem meninos de 15 anos, mimadinho! Pelo amor de Deus, esses caras precisam se tratar.. kkkkkkkkk
Avatar pua
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#811200 Belo de um exemplo, essas mulheres nem sabe ao certo o que querem, pior ainda eles, estão perdidos!! Amor proprio é tudo, mas vc tbem tem que saber o que quer!!
Avatar pua
aj47

Veterano - nível 1

#811206 pena desse jovem,mas se voces continuarem a assitir o video,aparece um cara que ao demostrar valor superior dizendo que conhece varios idiomas e que ja viajou pra diversos lugares,conseguiu "conquistar" todas.Esse programa é bom para voce analisar as pessoas.
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#811222 Nuss.. o cara muito travado mew.. por mais q a guria aprovava o cara, ele naum tinha ação nenhuma... ela dominou toda interação.. os papéis tavam invertidos.. e ele devia ter tacado ela na piscina manoo kkkkkkkkk ia ser engraçado demais... se eh combinado eu naum sei.. mas eh bom assistir pra justamente fazer o contrario q o cara fez.. Conversem, desafiem, acione os botões da guria.. enfim.. como tudo q aprendemos!!

vlw pelo post mew ^^