Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#895106 Ai galera comecei a fazer um coach tá com menos de um mês
Galera... que coisa foda...
Eu tô no pick up a muito tempo, mas no início por ter pouca pratica e ter saído de uma situação um pouco ruim, demorei pra começar a ter resultados.
E depois mesmo tendo resultados ainda enfrentava muitos problemas
Eu estudei bastante
e sempre me deparava com um problema básico
Fui atrás de várias pessoas famosas no pick up, de vários gurus, e nenhum deles me respondia algo que me ajudasse, geralmente era a mesma resposta: “ ahhh com o tempo isso ai some” ou “ isso é normal, quando tu tiver mais experiência isso se resolve sozinho”.
Porém mesmo com mais experiência não se resolvia, e eu sempre caia no erro e perdia meus jogos, e isso me deixava muito puto realmente.
Deixei de frequentar os fóruns porque parei de acreditar em muitos caras e em alguns materiais que tinham, e me dediquei a estudar mais sobre a RSD.
Ai fiquei sabendo desse coach, na verdade conheci por causa de uns vídeos no youtube, o cara falando sobre sedução e estilo de vida. No vídeo o cara lembrava muito a RSD, mas ele ainda mais além ainda, explorando mais ainda os problemas.
Procurei o cara e comecei a fazer o coach. ATÉ HOJE ELE FOI O ÚNICO QUE CONSEGUIU ME EXPLICAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO, PORQUE ESTAVA ACONTECENDO E COMO RESOLVER.
E agora com menos de um mês de coach, posso dizer pra vocês, sinto o problema sendo resolvido, meu inner game e minha confiança estão muito melhores, minha reação obtida das mulheres está super diferente, as reações que eu recebo na faculdade, até minha saúde está melhorando.
EU ESTOU MUITO SATISFEITO COM A TRANSFORMAÇÃO QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO E SINTO QUE É ALGO PODEROSO.
No futuro quando tiver mais tempo penso em escrever uns relatos muito legais pra vocês, contando meus aprendizados.
abraço galera.
Avatar pua
Kzone

Aprendiz

#895122 Bem legal!
O certo da coisa é que voce não deixou esse problema de lado, quem procura acha!
E outra as vezes o problema é mesmo tão simples que não percebemos mesmo, voce fez diferente e recebeu resultados, parabéns =D.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#938742 Como funciona esse negócio de Coaching por Skype?
Conheço o material do Felipe é bacana,
Gostaria de saber como é a matedologia que ele utiliza,se funciona mesmo?
Grana?Horarios das conversas etc.
Aguardo sua resposta Las Vegas