O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

kaiquepnl

Veterano - nível 4

#267388 Há tantas formas de se fazer dinheiro online atualmente, que está ficando cada vez mais fácil para qualquer pessoa fazer uma renda extra pela Internet.

Hoje vou falar sobre uma forma bem particular de se lucrar online: o OLX. http://www.olx.com.br/

O OLX é um dos sites de classificados gratuitos online que mais cresce no mundo. Aqueles que pararam para colocar um pouco de esforço em aprender a usar o OLX já perceberam que pode ser uma forma muito lucrativa e fácil de se fazer dinheiro online.

Aqui vão algumas dicas para tornar sua investida no OLX ainda mais lucrativa:

Comece vendendo coisas que você já tem – Esta é a melhor maneira de começar a fazer dinheiro com o OLX. Isso irá lhe render um dinheiro extra prontamente, mas, principalmente, irá lhe habituar com o funcionamento do OLX. Procure coisas em casa que voê não quer mais ou não precisa e comece por aí. Podem ser algumas roupas que nunca saem do fundo do seu armário ou mesmo alguns brinquedos com que seus filhos não brincam mais.

Coloque um título detalhado no anúncio – O que eu quero dizer com isso é: coloque quanto mais informação você puder sobre o produto que você está vendendo já no título do anúncio. Você tem apenas alguns caracteres disponíveis, então faça bom uso deles. Se você souber o número do modelo, marca ou ano, não hesite em colocar. Tente fazer um título apelativo, pois você quer o maior número de pessoas clicando no seu anúncio.

Escreva uma boa descrição – Na descrição do produto, você também deve colocar o maior volume possível de informação. Você deve ser muito franco sobre as condições do produto que você está vendendo. Se houver um arranhão que seja, coloque no anúncio. As pessoas gostam de fazer negócio com vendedores honestos.

Preço baixo – Tenha certeza de que o preço que você está pedindo é razoável. Preço exagerado é facilmente detectado pelos compradores do OLX, e eles irão provavelmente ignorar seu anúncio. Veja o preço que outras pessoas vendendo o mesmo artigo estão pedindo e tente competir com eles. Se você estiver pedindo um preço muito alto, você será ignorado. Contudo, se você estiver pedindo um preço muito inferior ao da concorrência, as pessoas podem pensar que há algo errado com seu produto.

Responda rápido – Você precisa responder tão rápido quanto possível a seus possíveis compradores. O OLX é um site muito dinâmico, então você precisa fechar negócio antes que outra coisa chame a atenção dos interessados no seu produto.

Construa relacionamentos – Depois de você fazer uma venda, você sempre deve perguntar ao comprador se ele pode ser contactado futuramente em caso de você ter outros produtos similares para vender. Ao fazer isso, você poderá criar sua própria clientela, garantido renda extra para muitos anos.

Boa sorte!
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#267979 Não curto muito parada de comprar e vender online não, existem sites que você ganha dinheiro também clicando em links e tudo mais. Mas não sou de apreciar isso, acho que existem formas melhores de se ganhar grana.
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#271952 Muito boa a dica e é preciso apenas tomar cuidado para não perder dinheiro...rsrs

Começando e se familiarizando dá para fazer uma grana...

Boa dica, não conhecia o site, mas vou acessar...

Abraço
mr77

Aprendiz

#308709 "Comece vendendo coisas que você já tem – Esta é a melhor maneira de começar a fazer dinheiro com o OLX. Isso irá lhe render um dinheiro extra prontamente, mas, principalmente, irá lhe habituar com o funcionamento do OLX. Procure coisas em casa que voê não quer mais ou não precisa e comece por aí. Podem ser algumas roupas que nunca saem do fundo do seu armário ou mesmo alguns brinquedos com que seus filhos não brincam mais."

DESAPEGO. Começa pelas coisas q não usamos mais, liberamos espaço p/ coisas novas.
Aqui na comunidade aprendi tb q vale p/ mulher: se c/ alguma não rolar mais nada, desapega e parte p/ próx!
Abçs!