Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#755141
wilcobra escreveu:E o meu boquete fica em qual parte? Afinal, os 2 tem que ter o orgasmo kkkk


Isso aí é mais para você dar orgasmo à HB, porque, tipo, mulher tem mais dificuldade de ter orgasmo, o homem só precisa meter que já tem. ahuauhuahauh, brincadeira. Mas você pode adaptar na hora para que fique de um jeito que seja bom para você também. :rolf

Forte abraço!

Terminator escreveu:Esse texto é da Menshealth.

D-tox escreveu:eu li esse atigo na revista tambem


Eu disse, antes de introduzir o texto, que ele é da Menshealth. :sorri

Terminator escreveu:Meio óbivio, não traz nada de diferente...


Sei não, cara, tem umas sacadas aqui que eu duvido que você nasceu sabendo.

D-tox escreveu:Muito bacana, vlw por postar aqui ... Abração.


Tamo junto, brother! To pensando em começar a assinar essa revista, parece top de linha.
Avatar pua
sanglard

Aprendiz

#756023 Gostei bastante!

Muito bem explicado, detalhado, com bom portigues, e principalmente, com as fontes!
Nao é algo inventado e mirabolante!
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#756028 É tudo verdade.

Só que tem muito mais coisas que poderiam ser acrescentados ai. A capacidade que as mulheres tem de terem orgasmo no ponto G e alguns modos de estimulá-la entre outras carícias que servem para isso. Sedução sussurrada também pode ser um pontente afrodisiaco premilinar.

Essa questão de 15 minutos varia muito. Tem mulheres que demoram um pouco mais para ter orgasmo já outras tem orgasmo muito rapidamente. Vai da excitação dela e entrosamento de você.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#759053
Sedutor Alpha escreveu: Só que tem muito mais coisas que poderiam ser acrescentados ai. A capacidade que as mulheres tem de terem orgasmo no ponto G e alguns modos de estimulá-la entre outras carícias que servem para isso. Sedução sussurrada também pode ser um pontente afrodisiaco premilinar.


Com certeza. Esse é apenas um dos vários métodos existentes para levar a HB ao orgasmo. Até porque, se eu fosse citar vários, seria um tópico gigantesco e meu objetivo, aqui, era apenas passar para os senhores um texto que li na Men's Health e achei muito banca. :)

Sedutor Alpha escreveu: Essa questão de 15 minutos varia muito. Tem mulheres que demoram um pouco mais para ter orgasmo já outras tem orgasmo muito rapidamente. Vai da excitação dela e entrosamento de você.


Com certeza, 15 minutos é um tempo bem médio. Não vão querer cronometrar as trepadas, moçada. HAUHUAHUAHUAHUA

No mais, valeu pelos feeds, galera!