Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
vini_marques
#946157 galera seguinte, numa balada, conheci uma garota (HB1) e fiquei com ela, ela demonstrou que gostou de mim e me deu o celular dela, para conversarmos e pediu que também add no facebook, porém ela disse para eu não esperar nada dela, pois ela tinha um rolo, pois bem, eu simplesmente a deixei de lado, e acabei ficando com outras garotas.

Então uma (HB2), aconteceu um caso de que eu estava quase entrando numa empresa, num cargo bem legal aqui da região e eu não consegui ser aprovado (ficando desempregado), essa HB2 me bloqueou na hora do whatsapp e facebook, e não atendia mais minhas ligações.

Mandei uma mensagem para a HB1 dizendo que estava triste e precisava conversar, ela na mesma hora me ligou perguntando o que tinha acontecido, contei tudo, exatamente como tinha acontecido, ela achou a HB2 ridícula e me chamou para ir na casa dela conversar, e eu fui.
Chegando la, como ela disse pra eu não esperar nada dela, ela veio me deu um abraço e foi me dar um beijo, não esperando, virei o rosto e ela ficou sem graça, mas entrei la e conversamos muito, eu, ela, e uma amiga dela.
Ao ir embora, ela me deu um beijo, e disse coisas bonitas pra mim, e disse que tinha terminado o rolo dela pra ficar comigo, eu agradeci pela companhia, pois me fez bem, no momento que eu estava mal.

Passados 3 dias ela mandou msg dizendo que não queria mais ficar comigo, e era pra continuarmos na amizade, eu questionei bastante, mas por fim eu disse que tava certo.
Semana seguinte era aniversário dela, eu levei um bolo de presente, ela adorou e as amigas acharam uma gracinha...e ela não quis ficar comigo. Deixei pra la e surgiu uma HB3, que acabei contando também pra ela (HB1)

Nisso ela disse que viria na minha cidade, no dia seguinte e marcou um almoço comigo, chegando no almoço ela preferiu lanche, e ela não deixou eu pagar, ela quis pagar tudo. Saindo da lanchonete ela pegou minha mão e ficou andando de mãos dadas comigo pela cidade inteira, entrou em várias lojas, inclusive na loja que ela trabalhou aqui na cidade, ficava abraçada comigo. Dentro do carro deixava eu passar a mão na pernas, rosto, cabelo, deitava no meu ombro, deixava eu beijar o pescoço, tirou foto comigo abraçado por trás dela e postou no facebook, mas quando ia beijar a boca, ela dizia que não, que somos apenas amigos.
trouxe para jantar na minha casa, conheceu a família, ficou super a vontade, se serviu tranquilamente, e quando a levei na rodoviária, ela comprou a passagem e eu fiquei abraçado por trás dela, com a mão na barriga dela e ela com as mãos por cima das minhas, e eu falando no ouvido dela, e quando foi entrar no ônibus, ela deu um beijo no rosto.
não falei com ela 3 dias, (sexta, sábado e domingo), na segunda feira ela me chama no whatsapp e diz pra falar com ela, como eu estava e tal. Eu disse que talvez fosse na casa dela fim de semana, e ela pediu pra ir no dia seguinte (terça feira), eu aceitei, ela pediu pra eu levar o violão para tocar pra ela.
chegando na casa dela, conversa vai e vem, eu, ela e uma amiga dela, bebendo uma batida de vodka, a amiga dela foi tomar banho e me deixou sozinho com ela, ela pediu pra eu tocar pra ela, e pediu se podia deixar o violão com ela, eu disse que sim, mas quando fui pegar o violão, abracei ela e tentei beijar, porém ela ficou super brava, falou pra eu soltar, eu ainda tentei segurar mais e ela pediu 3 vezes até eu soltar, e disse que eu não entendo ela, que ela só quer amizade. Vim pra casa e não toquei nada, e trouxe meu violão.
e continuei tentando conversar com ela pelo whatsapp, e ela não deu muito assunto, e no fim de semana ela colocou a melhor roupa e se arrumou de um jeito que eu jamais vi, e colocou no facebook indo pra balada, e no dia seguinte postou, fim de semana perfeito.
na segunda eu chamei ela e fiz uma pergunta sobre um lugar que eu teria de ir na cidade dela, e ela disse que não sabia, que era pra eu chegar no lugar e perguntar, foi bem seca e isso gerou uma discussão, pois eu questionei, e ela acabou a conversa dizendo que o meu mal é que eu fico muito em cima e isso sufoca (mentira, pois eu não falava com ela todo dia), e que ela tentou ter amizade comigo, mas que agora nem amizade ela quer mais, e me disse que não vai dizer pra sempre, mas não vai tentar amizade nenhuma, e que pode conversar comigo e só. Eu Li e não respondi nada...
Louca?? ou ta fazendo algum joguinho comigo? Amigos to ficando maluco, não sei como prosseguir, e agora to louco nessa HB
Avatar pua
danxxx
#946171 Jogos emocionais...malditos jogos emocionais rs
Fala brother, beleza?
Bom, analisando o que você disse, a chance que você teve de mostrar firmeza, segurança e dominaçao, você perdeu, e ai foi virando uma bola de neve sem fim, da garota tomando o controle da situação.
È fato, no primeiro vacilo, elas se crescem , e pra você recuperar o controle, exige o dobro de trabalho, e só aumenta... e ai que cabe a você analisar se vale a pena gastar energia com essa garota, a ponto de tentar reverter o jogo.
Garotas novinhas, NECESSITAM de alguem que as coloquem no lugar delas. Elas precisam ser conduzidas. O fato de você voltar atrás nas suas atitudes, só mostrou a ela que você é fraco e baixou demais o seu valor. O fato de insistir na tentativa do beijo, acredite, acaba afastando cada vez mais ela de você.
A sua unica solução agora, é não se mostrar reativo, não correr mais atrás dela em hipótese alguma, e se ela vir falar com você, trate a normal, como amiga, divertido, de pulso firme, e sem demonstrar interesse. Lembre-se, você é o premio. Ela que esta perdendo por não estar com alguem como você.
Antes de ficar focando tanto no que ela pensa de você, procure melhorar seu jogo internamente - isse é o mais importante, pra evitar os mesmos erros - vai tentando livrar seus pensamentos dela, e por mais dificil que seja , não fique acompanhando a vida dela em Facebook, isso só vai te condicionar a pensar cada vez mais nela.
Costumamos nos apaixonar na AUSENCIA, não na presença. Sabe aquela historia de ficar em casa planejando o futuro, imaginando mil coisas com quem a gente gosta? È uma Auto Hipnose, faz seus pensamentos te mandarem direto pro inferno da paixonite.
Eu sei que a gente entra aqui, querendo uma solução imediata pra desfazer todos os erros que cometemos e trazer a HB de volta, mas isso é impossivel. Tira como lição, mantenha seu jogo sempre afiado, nunca deixe de acompanhar os relatos e dicas do fórum.
Traga a para o seu Frame. Não corra atrás. Não ligue. Não procure. È isso que ela está acostumada de você. A partir do momento que ela perceber que o seu sumiço é REAL ( claro, se ela sentir algo minimo ao menos por você), ela vai começar a pensar em você mais do que deveria, e é ai que o jogo começa a se reverter.

Boa sorte.
Avatar pua
thegreys1
#946185 Seja sincero com ela e diga que não gosta de Joguinhos..Ponto.

Está na cara que ela tem Pena de você..dê um gelo nela..e SE ela voltar a falar com você..seja sincero! Porque não? Seu caso é parecido com o início do meu namoro...quando eu fui 100% direto e sincero com minha ex,ela me rejeitou. Mas eu Dei um gelo de 1 mês nela! Quando voltei a falar com ela pelo facebook(Avisando que ia excluí-la) ela ficou tão sentimental..que marcamos FC para o outro dia! :confuso :confuso

Dê a ela o medo de te perder...e lembre-se..

SE QUISER GANHAR,NÃO PODE TER MEDO DE PERDER!!

Abraços!!
Alacazan
#946198 [*]NECESSITADO e DOMINADO. [/*]

Não seja este tipo de homem.

Aprenda a dominar seu próprio jogo e liderar sua própria interação. Você caiu de cabeça na realidade dela e isso te tornou dominado.

'AAH, EU ELA ME ACOLHEU E ME ESCUTOU QUANDO EU ESTAVA MUITO MAL e blablabla.'

Você se mostrou fraco! Aprenda a desenvolver sua confiança e seu controle emocional.

Percebeu que tudo que ela pediu pra você, você obedeceu igual a um cachorrinho? Mulheres gostam de "pitbull's", pessoas que são de confianças, fortes, mas também são imprevisíveis. Não de chiuaua que obedece quando manda rolar, dar a pata e ir buscar.
Pra você, você não está sufocando ela por dar uns gelos nela de 1 a 3 dias, isso é bom, mas somente quando você está dominando a interação e punindo ela por algo que ela fez (Tipo adestramento mesmo). O seu problema é que ela sabe que isso é um jogo seu, ou seja, você se tornou altamente previsível pra ela.

Eu sei que é complicado você absorver que a sua realidade está errada. Ela não está fazendo joguinho, ela já ganhou faz tempo e ta só ocupando o espaço de tempo ocioso dela com você.


Deixa ela de lado, deixa mesmo, não ignora ou trata mal, apenas trate normal e de um jeito desinteressado (não é só a ilusão sua, é desinteressado mesmo, ponha isso como proximo passo: Você perdeu o interesse nela. Acredite nisso e pronto! Mostre que ela não afeta mais você. Esse é o ponto chave: Não se deixe ser afetado por ninguem. Foque na sua vida, não fique conversando o tempo todo em wtsp ou rede social, isso só mostra o quanto sua vida é ociosa e sem graça. Se desafie, vá pra uma academia, comece uma luta(super dica), aprenda algo novo e desenvolva seu auto-controle.

Absorva que você é um alpha e desenvolva esse alpha dentro de você.
Avatar pua
fwardkoff
#946211 Bah meu, tu acabou vacilando ao deixar ela tomar conta da situação não sendo firme e com atitude. Ela simplesmente começou a tomar conta de tudo, começou a fazer o que bem queria e tu só foi ficando refém dela sem esboçar nenhuma reação. Agora meu amigo já era pra ti, pode esquecer essa HB porque dificilmente ela vai querer algo contigo ainda mais após tentar forçar diversas vezes o beijo, algo que nunca deve ser feito.

O que da pra ti fazer agora é ignorar ela, dar um gelo e tocar a barcar sem pensar mais nela, se ela ainda pensar em você (o que eu acho difícil) e se importar vai acabar te mandando mensagem afinal ela vai estranhar que tu parou de correr atrás e é aí que tu tem que tomar o controle da situação e ditar o ritmo. Se ela te procurar se imponha e não de IDI, trate ela muito bem e como uma amiga e deixe que ela tente algo mas não sejá muito fácil.

Uma coisa que gostaria de ressaltar, você deixou ela sair de mãos dadas contigo, ficar abraçado e etc.. Tudo movimentos de um casal, até foto no facebook contigo ela postou justamente pra se APARECER, pra alimentar o EGO dela te usando e isso é foda, você nunca deve deixar a situação chegar nisto, se ela quis andar contigo de mão dada, abraçada então quando você tentou o beijo e ela recusou, ali mesmo você já deveria ter cortado tudo, dado um gelo e não permitido mais esta intimidade.
Avatar pua
julioFBI
#946227
Alacazan escreveu:[*]NECESSITADO e DOMINADO. [/*]

Não seja este tipo de homem.

Aprenda a dominar seu próprio jogo e liderar sua própria interação. Você caiu de cabeça na realidade dela e isso te tornou dominado.

'AAH, EU ELA ME ACOLHEU E ME ESCUTOU QUANDO EU ESTAVA MUITO MAL e blablabla.'

Você se mostrou fraco! Aprenda a desenvolver sua confiança e seu controle emocional.

Percebeu que tudo que ela pediu pra você, você obedeceu igual a um cachorrinho? Mulheres gostam de "pitbull's", pessoas que são de confianças, fortes, mas também são imprevisíveis. Não de chiuaua que obedece quando manda rolar, dar a pata e ir buscar.
Pra você, você não está sufocando ela por dar uns gelos nela de 1 a 3 dias, isso é bom, mas somente quando você está dominando a interação e punindo ela por algo que ela fez (Tipo adestramento mesmo). O seu problema é que ela sabe que isso é um jogo seu, ou seja, você se tornou altamente previsível pra ela.

Eu sei que é complicado você absorver que a sua realidade está errada. Ela não está fazendo joguinho, ela já ganhou faz tempo e ta só ocupando o espaço de tempo ocioso dela com você.


Deixa ela de lado, deixa mesmo, não ignora ou trata mal, apenas trate normal e de um jeito desinteressado (não é só a ilusão sua, é desinteressado mesmo, ponha isso como proximo passo: Você perdeu o interesse nela. Acredite nisso e pronto! Mostre que ela não afeta mais você. Esse é o ponto chave: Não se deixe ser afetado por ninguem. Foque na sua vida, não fique conversando o tempo todo em wtsp ou rede social, isso só mostra o quanto sua vida é ociosa e sem graça. Se desafie, vá pra uma academia, comece uma luta(super dica), aprenda algo novo e desenvolva seu auto-controle.

Absorva que você é um alpha e desenvolva esse alpha dentro de você.

Falou tudo..
vini_marques
#946419 Agradeço a resposta de todos, valeu mesmo.

sim, eu perdi o jogo, por hora, porém ando lento muitas coisas por aqui, sei que tenho muito para aprender, ainda não sei nada, porém ja consigo ver as coisas de outra forma.

depois de ler vários tópicos, estou meio que deixando a paixonite, mas na sinceridade, agora eu quero testar tudo que leio aqui, exatamente com essa HB, quero inverter o jogo, se ainda existir a chance, só para tirar essa imagem de Beta e passar a ser Alpha.

vou seguir o conselho de todos vcs, não vou procurá-la por um bom tempo, e quando fizer caso ela não faça, vou falar normalmente como se nada tivesse acontecido, e ela notará o meu desinteresse nela.

Agora eu quero inverter tudo, para apagar essa imagem ruim, praticamente uma humilhação.

obrigado amigos !!
vini_marques
#946567 essa HB certas horas se encaixa em VACUO DE VALIDAÇÃO...