Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054331 Salve Salve :ajoelhar

Rapazes, a HB tratada é a mesma deste tópico de abordagem: primeiro-relato-modelo-ruiva-t118624.html

Bem, depois disso, saimos mais umas 2-4 vezes, até que ela começa a cancelar, e blz: ela diz q n quer mais sair cmg. Td bem, digo.
Até que nos encontramos dnv outro dia, ela sentou do meu lado e conversamos bem tranquilo, eu tava meio foda-se, pois ela n queria nd mais. Na hr do xau, eu fui na buxexa mas fiquei agarrado, quando pa! Ela começa a me beijar. oupa :omg

No outro dia, mando uma msg ela da um super gelo! Dps comeca a falar pra carai, ai gelo. AI poxa, eu fui curto e a conversa morreu. Vamos nos ver dnv em uma viagem à SP pela agência, oq eu faço quanto a ela até lá? Só ignoro? Ela mora em outra city e quase n vem prak
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#1054466 Vc ta muito necessitado. Está caindo em todos os jogos dela e ela tem vc na mão. Aja um pouco indiferente, mas sempre demonstre estar confortável e feliz sem ela. Quando (se) pegar ela de novo, não corra atrás igual um cachorrinho, dnv. Deixe ela investir também.

Sobre essa viagem, troque idéia normal, mas não tente pegar. Ela deve te dar sinal de interesse quando vc não der nenhum para ela
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054477 Se ela não responde a seus comandos, seja por mensagem ou atitudes, então bloqueia ela velho, não perde tempo com mulher assim na sua vida não, ou antes de bloquear cobre a ele o motivo de ta fazendo essa criancice..