Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
carlosaaf
#1042655 Terminamos 3 meses (relacionamento de 5 anos), conversamos praticamente todos os dias, mas ela já esta de namorado novo postando declarações nas redes sociais!!! Vem todos os dias na minha loja e diz que quer ser minha amiga, que nao deseja o meu mal, mesmo sem motivo algum aparente, 'finge' que esta fazendo algo mas não está, é so para trocarmos ideia mesmo, ou, mexer no meu psicologico. (trabalhamos no mesmo ramo, loja do lado, a minha ex sogra é minha sócia).
Eu converso com ela normalmente, rimos, brincamos, mas não puxo assunto nem pessoalmente nem nas redes sociais hora nenhuma. Mas nao to suportando mais ficar so nessa, todo dia que a vejo fico mal o restante do dia.. também não consigo mandar ela parar de vir aqui (eu sei que estou sendo um trouxa, mas a presença dela me faz bem, eu adoro quando ela vem aqui). Situação não tá nem um pouco fácil. Não consigo excluir de redes sociais também, ainda mais que não estamos brigados, estamos de boassa...
Sei também que se eu me abrir pra ela e falar a real, ela vai me esnobar. (quando terminamos ela me esnobou demais quando tentei voltar, e não foi só uma vez, foi 2,3.. até estavamos brigados mas voltamos a conversar).
Eu ficou com outras garotas, saiu de 4ª a domingo, mas sempre no outro dia já acordo pensando nela... Não tá fácil...
gaspar_pcl
#1042665 Vc criou um topico a pouco tempo sobre isso, nao?
Joli
#1042670 Cara, você precisa fluir mais, deixa só as coisas acontecerem, ela tá namorando, vo^ce tá ficando com outras minas... não precisa tomar decisão nenhuma, só vai na vibe dela, acho estranho ela ficar te procurando, no mínimo ela espera que você faça alguma coisa.

Ela á te manipulando e talvez até com saudade, não diga pra ela não voltar, mas quando ela estiver na loja esteja em 80% das vezes ocupado, nem que seja pra varrer o chão.Ela vai sentir a sua independência e vai investir cada vez mais em você, se ela só estiver indo aí de bobeira ela vai parar porque não vai ter nada pra ela fazer aí, mas se as idas dela aí te fazem mal... nas duas opções você sai em vantagem.
Hornet
#1042683 O cara deu control C, control V num tópico dele mesmo? kkkk
A solução esta no shogun project man, postar no PB você já viu que não da em nada, certo?
Avatar pua
Lúcifer
#1042690 Alugue uma prostituta, e fique se esfregando nela quando a ex vier te visitar. Na hora que vc for apresenta-la para a ex, mostre que tu es alguém maduro, mencione o nome de guerra da puta e diga que ela é uma garota de programa que tu contratou para a ex parar de encher o saco! Então peça licença, pois falando em saco; a puta irá chupar o seu! haha :mau


Esse é o início da sua Má Fama! Divirta-se!!!
Avatar pua
Miercoles
#1042707 Meu chapa, vamos ter uma conversa franca, direta e objetiva...vcs namoraram 5 anos, terminaram já faz 3 meses, ela está com outro postando frescura nas redes sociais e ainda por cima quer ser a sua amiguinha.

O fato é o seguinte, ela quer ter a certeza que fez um bom negócio, te colocou no banco de reservas e no momento que você melhorar a sua postura como HOMEM, ela largará o outro e vai atrás de tu buscando reatar o namoro. Jogo de criança mimada e falta de maturidade, pois 5 anos não são 5 semanas e nem 5 meses, ela só está pensando no lado dela sem ligar pra tu meu camarada.

Se olha no espelho, pois o que está faltando em ti, é AMOR próprio, a única pessoa que pode te fazer feliz é o cara que vc olha no espelho todos os dias, então, não tenha vergonha de ser HOMEM, toma atitude de HOMEM e fala pra ela não ir te ver, seja síncero com os teus sentimentos, pois ainda é pouco tempo para assimilar um fim de relacionamento extenso e vc precisa de um tempo pra se conhecer melhor, a questão não é apenas pegar mulher, isso é fácil. Vá buscar conhecimento, outras formas de viver a vida, viajar, fazer coisas diferentes, educação financeira, quebrar paradigmas e crenças limitantes, enfim, renascer para um mundo cheio de possibilidades infinitas, pois tu é HOMEM e nós somos capazes de transformar as nossas fraquezas em Grandes Fortalezas. Para com tudo agora, pois o único respeito que vc deve é a si mesmo e fim de papo.
Avatar pua
John Tower
#1042746 Não vale a pena continuar convivendo com ela, nem pra conversar. Você precisa abandonar o relacionamento que vocês tinham, porque ele já acabou. Independente de qual tenha sido o motivo, ele acabou e é hora de acabar com ele dentro de você.
Para de falar com ela, bloqueia, exclui e quando ela for até sua loja não dê atenção, simples assim. Ignora e faça ela se sentir irrelevante que daqui a pouco estará comendo ela de novo e melhor, sem precisar namorá-la !!
Avatar pua
Dodô
#1042781 Miercoles falou tudo. Fala pra ela que tu não quer mais que ela vá lá, que tu não quer mais ver ela por um tempo, que tu quer isso não por estar brabo com ela, mas por que foi um relacionamento de 5 anos e que por enquanto tu não se sente a vontade convivendo naturalmente com ela só como amigo. Pode falar exatamente essas palavras que é sucesso. E fala num tom bem de boa, não fala alto nem nada, fala tranquilamente.

E o principal: faz isso não esperando que ela vá ver que tu é fodão e vá voltar pra ti. Esquece ela, é passado. Faz isso por que tu quer se recuperar e recuperar tua auto-estima e alegria de viver. Faz isso por que existem 110 milhões de mulheres no Brasil, muitas delas maravilhosas, e elas vão querer um homem maravilhoso também. Seja esse cara. Essa mina é só uma, foi importante na tua vida e sempre vai ter um espaço especial na tua memória, mas passou.

Daqui uns dois anos por aí tu já vai poder voltar a conviver com ela socialmente (não como amigay) e não se afetar nem um pouco por isso. De repente daqui uns 5, 10 anos vocês possam de fato ser amigos, mas nessa fase eu nunca cheguei haha. De qualquer forma a relação de vocês no futuro não é importante, o importante é a tua vida e como tu se sente.


É isso, boa recuperação e retomada na vida aí pra ti meu mano. Abração!
Avatar pua
FelipeFT
#1042795 Ela está querendo afirmar a si mesma que fez uma boa troca e ao dizer que quer ser sua amiga, a intenção é te fazer de step caso o relacionamento atual não dê certo, pare de seguir ela no face, não converse mais no whats e seja seco e esteja sempre ocupado quando ela for te visitar, no mais siga sua vida.
fodesim
#1043046
Lúcifer escreveu:Alugue uma prostituta, e fique se esfregando nela quando a ex vier te visitar. Na hora que vc for apresenta-la para a ex, mostre que tu es alguém maduro, mencione o nome de guerra da puta e diga que ela é uma garota de programa que tu contratou para a ex parar de encher o saco! Então peça licença, pois falando em saco; a puta irá chupar o seu! haha :mau


Esse é o início da sua Má Fama! Divirta-se!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk