Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#10864 As mulheres,até mesmo nós homens, sentem atração todos os dias por pessoas e coisas diversas ,porém isso na maioria das vezes passa por desapercebido,pois como se sabe a atração se vai com o passar do tempo.Vc aprendeu a fazer uma mulher sentir atração por vc e a se certificar de que ela está atraída observando os indicadores de interesse que ela deixa escapar.Esses IDIs são respostas involuntárias que elas dão após uma insinuação emocional, o que estou querendo dizer é, que até aí ,a hb não tem consciência de que está sentindo atração por vc.No entanto, se vc desejar que ela tenha consciência disso e ,a meu ver,deixar o jogo ainda mais interessante, com algumas técnicas simples vc pode fazer com que ela sinta ciúmes de vc.A partir do momento que sentimos ciúmes, tomamos consciência da atração por ex.imagine aquela menina que vc,PUA, conheceu e queria muito ficar com ela, porém vc nota que onde quer que ela vá tem sempre um sujeito querendo grudar no calcanhar dela,então BUUMMM!!! mesmo que vc saiba que é só um bando de betas,vc senti ciúmes e percebendo que vc está sentindo ciúmes vc toma consciência que está atraido por ela(lembra que eu disse que o jogo ficaria mais interessante,perceba que vc ficou louco qd estava com ciúmes,pegar aquela gata virou questão de honra pra vc, agora imagine ela percebendo isso e ficando assim por vc).Então aqui vai algumas técnicas para deixar a hb com ciúmes:
1)lei da oferta e da procura tb se aplica ao jogo da sedução :qd ela souber que vc tem muitas opções ,maior vai ser o interesse dela por vc ,então conte por ex. uma história de uma amiga sua que vive dando em cima de vc.O importante é que vc faça isso(isso se aplica tb as outras técnicas) da maneira mais discreta possível e sempre com muita furtividade em relação ao alvo.
2)elogie outras garotas na frente dela justamente com as qualidades que ela não tem.por ex se o alvo não souber cozinhar e no grupo tiver outra hb que sabe então elogie bem a hb que cozinha.
3)Jogue tb com outras hbs , de maneira que o alvo perceba que elas estão esquentando e que ela sinta que vc pode pegar qualquer garota na hora em que vc quizer.
Com isso o seu alvo vai dar o melhor dela pra vc,na tentativa de lhe mostrar que é melhor que as outras ,então é só calibrar seu jogo com ela ,perceba que agora ficou tudo mais fácil e divertido pra vc.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#11405 gostaria de saber se vcs acham que fica melhor sem ela tomar consciência ou dessa forma?mandem seus feeds...
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#59294 eu ja tinha observado isso cara, mas não tinha elaborado muito bem a idéia... tu passo de uma forma clara pro papel!

To procurando sempre fazer isso perto de alguma HB que me atrai, até mesmo dando mais atenção pra uma UG do que pra ela, só pra deixar a sensação de que tanto faz se ela é bonita ou não, que existem outras gurias que são mais interessantes...

se alguém tiver outras teorias de como mostrar pra HB que ela ta atraida, postem aê!

abração
JigSaw

Veterano - nível 9

#59399 Gostei gostei...

Percebi numa sarge que a atitude da HB alvo mudou totalmente a partir do momento em que ela me viu interagindo com outras 3(uma por vez, isoladamente). Acreditava que fazia parte da social proof e do lance de pré-seleção, mas realmente, é uma questão de ciuminho.
Teoria do gato né..
proporciona aquele mix de emoção(da a bolinha pro gato) e depois some(mostra pro gato que ele está perdendo a bolinha.
Automaticamente vai ser bom para ambos..
o PUA pelo seu envolvimento com diversas e a HB alvo pela questão de querer exclusividade..

Enfim, é isso aí que você disse, não adianta encher linguiça.
Parabéns.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#59414 Muito bom, eu já fiz isso com minha paixonite aguda hahaha...
Cara, sabe uma coisa que eu usei e sempre deu certo? Além do mais, eu ficava sabendo se a hb também estava atraída.

Falava para uma amiga de confiança, ou um alguém bem descolado que tinha contato com a hb. Falava pra esse alguém dizer algo como "Nossa, você tá afim do Penaforte? O jeito que você está com ele, ein..."
Um natural coordenador da escola disse pra minha paixonite uma vez " Qual das duas está afim do Penaforte? É você, Carol?" Ela automaticamente ficou vermelha, estava afim.

Quando alguém de fora dá uma direta dessas, a pessoa cai em si, começa analisar e etc...
Eagle7

Veterano - nível 10

#59652 Isso é comprovado, mulheres detestam outras mulheres e querem sempre deixar qualquer uma por baixo.

Se você faz com que elas façam o serviço, a disputa pela sua atenção é sempre grande, já vivi e vejo isso o tempo todos.

Temos alguns RC's em que os PUA's tem HB fazendo Shit Test e então os PUA's saem e fazem um Social Proof e depois conseguer Closar as HB's.

Sim é muito válido... :D