Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Todel

Aprendiz

#954567 Pessoal,
Pela primeira vez venho aqui pedir ajuda aos companheiros.
Meu caso, como de muitos, tem a ver com a EX. O que aconteceu foi o seguinte:
Namoramos por cerca de 6 anos. Já tínhamos planos de casar, inclusive. Desses, os últimos seis meses, foram de deterioração do relacionamento. Ela retomou o contato com algumas amigas e as amigas e amigos destas, fazendo com que o círculo social dela expandisse muito. Enquanto que o meu tinha minguado. Esse já era um fator pra minguar o interesse dela por mim, mas, além disso, eu acumulei atitudes betas, pois fui ficando mais ciumento e o medo de perdê-la me fazia errar mais ainda na tentativa de acertar e restaurar o relacionamento. Enfim, ela terminou comigo. Fiquei mal, enquanto que para ela, rodeada de amigos, conseguia levar muito bem. O pior quando ela em menos de 2 meses já estava em outro relacionamento. Bateu forte. Passaram-se 9 meses e nesse tempo, ela vez ou outra vinha falar comigo. Nos últimos 2 meses ela começou a inventar desculpas para me encontrar. Eu me esquivei ainda algumas vezes, mesmo sabendo que ela tinha ficado solteira.
Como disse, ela começou a puxar assunto no WhatsApp e buscava marcar de me encontrar. Praticamente todo dia ela falava comigo, demonstrando bastante interesse. Eu falava de boa com ela, mas me esquivava de marcar algo. Até que um dia cedi e nos encontramos. Nisso ela puxou a conversa sobre o fim de nosso relacionamento. Disse que esperou que eu a procurasse pouco depois do término e que ela perdeu muito por ter sido orgulhosa e não ter me procurado. Que tinha entrado em um novo relacionamento na tentativa de me esquecer, mas que vivia fazendo comparações e que viu que não tava dando certo, por isso ela terminou. Nesse encontro, acabou rolando um FC. Tivemos mais uns 3 encontros com 2 FC.
Então aí começa o meu pedido de ajuda: Eu tinha proposto a ela fazer algumas coisas juntos, inclusive a levei num lugar que tinha sido o primeiro que tínhamos ido juntos assim quando começamos a namorar há mais de 6 anos atrás. Isso mexeu muito com ela segundo ela mesma. Mas, eu achava que tinha me desapegado mais, porém não foi o caso e ela percebeu isso. Ficou falando que a gente não poderia voltar (ainda que eu não tivesse nem tocado nesse assunto) porque minha família, a dela e meus amigos nos julgariam por ela ter começado um novo relacionamento cedo.
Ela fez uma viagem, quando voltou tentei marcar um cinema. Ela disse que não poderia, mas acabou indo com uns amigos.
Depois tentei marcar algo no FDS, mas ela disse que ia viajar, mas acabou não indo. Sobre essas duas situações ela me disse que, no caso do cine, ela realmente estava ocupada, e quando foi com os amigos era numa sessão bem mais tarde do que eu sugeri, quando ela já tinha se desocupado. Já no caso do FDS, ela explicou dizendo que não tinha viajado por conta de um compromisso e não avisou porque daria no mesmo e não poderíamos nos ver. Nenhum dos casos achei que “explica mas não justifica”.
Acontece que antes ela demonstrava interesse, procurava falar e tal, e nessa última semana só eu tenho feito isso. Ou seja, um famoso push and pull, e pior que teve efeito.
Então, puas, eu sei que cometi o erro de demonstrar cedo interesse novamente, mas, dito isso, como eu posso conseguir que ela volte a ter interesse? Eu não tô falando exatamente sobre voltar, mas gostaria de ter a decisão em minhas mãos.
Avatar pua
Zirconio

Veterano - nível 10

#954572 Acabei de postar um relato que pode te ajudar, dá uma olhada lá depois.

faca-ela-trabalhar-pela-sua-atencao-sexual-t103221.html

Mas basicamente, vc deu o que ela queria, agora tome das mãos dela e faça ela querer novamente.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#954580 Cara abra os olhos ela ta brincando com vc e ta te fazendo de trouxa esquece essa mina,ela não gosta de vc so quer te fazer de estepe, essa HB tem o controle de vc e so vai correr atras de vc quando precisar, se valozira irmão isso não vale a pena.
Ela quer que vc fique preso nela,quebre esse vinculo...esse relacionamento não da mais certo,sai-a fora dessa ilusão,não fique perdendo seu precioso tempo :ae

Criador do tópico

Todel

Aprendiz

#954583 Diga @ Zirconio, Obrigado pelo feed rápido.
Eu entedi pelo post, que eu tipo a recompensei sem haver merecimento dela e por isso ela relaxou.
Mas de que forma eu posso conseguir que ela faça por merecer? No seu relato, como vc mesmo disse, foi algo que rolou naturalmente e não premeditado.
vlw
Avatar pua
renatofranco18

Aprendiz

#954584 Expresso Russo passou por aqui. bom não precisei ler todo o relato para saber que essa menina esta minando sua vida cara.deixa essa menina de lad cara. já viu o tanto de tempo que perdeu com isso que poderia ter gasto realizando outras atividades? não deixe essa menina ser o centro da sua vida. cara conselho que estou te dando para toda vida. o centro de sua vida. deve ser apenas sua familia(pai e mãe)acho engraçado que apos ela ter terminado com você e depois se relacionar com outro, você ainda querer ela. pra mim essa de " Ah resolvi entrar em um relacionamento para te esquecer" e desculpa esfarapada para um relacionamento mal sucedido. olha que maneiro. e quando elachama você vai. mantenha a sua posiçao e faça ela conviver com as consequencias da escolha dela brother. oque você deve fazer e procurar outra garota. o mundo esta cheio dela. fica estacionado em frente a uma porta fechada.que se abre de vez em quando nao compensa. experiencia própria. só deixa ela pra lá se ela vier falar com você. trat-e ela com respeito. mas sempre que sentir investidas da mesma. corte pela raiz. pois quem cria cobra amanhece picado. e foca em conhecer outras meninas. as mulheres ficam p da vida. quando noós quebrados o jogo. as deixando sem ação. pois qualquer que for nao surtira efeito nenhum.. esse é o efeito da ausencia. e de não se importar mais com a pessoa. um abraço e fique com deus

ass @Expresso_Russo

Criador do tópico

Todel

Aprendiz

#954586
fernandosedutor5569 escreveu:Cara abra os olhos ela ta brincando com vc e ta te fazendo de trouxa esquece essa mina,ela não gosta de vc so quer te fazer de estepe, essa HB tem o controle de vc e so vai correr atras de vc quando precisar, se valozira irmão isso não vale a pena.
Ela quer que vc fique preso nela,quebre esse vinculo...esse relacionamento não da mais certo,sai-a fora dessa ilusão,não fique perdendo seu precioso tempo :ae


Cara, valeu, pelo feed.
Em parte até concordo contigo.
Do jeito que está ficou muita coisa "no ar" ainda. Pedi ajuda quanto a recuperar o interesse por parte dela, a fim de que eu possa conduzir a situação ainda que seja botar um ponto final nisso.
Obrigado mais uma vez!

Criador do tópico

Todel

Aprendiz

#954591
renatofranco18 escreveu:Expresso Russo passou por aqui. bom não precisei ler todo o relato para saber que essa menina esta minando sua vida cara.deixa essa menina de lad cara. já viu o tanto de tempo que perdeu com isso que poderia ter gasto realizando outras atividades? não deixe essa menina ser o centro da sua vida. cara conselho que estou te dando para toda vida. o centro de sua vida. deve ser apenas sua familia(pai e mãe)acho engraçado que apos ela ter terminado com você e depois se relacionar com outro, você ainda querer ela. pra mim essa de " Ah resolvi entrar em um relacionamento para te esquecer" e desculpa esfarapada para um relacionamento mal sucedido. olha que maneiro. e quando elachama você vai. mantenha a sua posiçao e faça ela conviver com as consequencias da escolha dela brother. oque você deve fazer e procurar outra garota. o mundo esta cheio dela. fica estacionado em frente a uma porta fechada.que se abre de vez em quando nao compensa. experiencia própria. só deixa ela pra lá se ela vier falar com você. trat-e ela com respeito. mas sempre que sentir investidas da mesma. corte pela raiz. pois quem cria cobra amanhece picado. e foca em conhecer outras meninas. as mulheres ficam p da vida. quando noós quebrados o jogo. as deixando sem ação. pois qualquer que for nao surtira efeito nenhum.. esse é o efeito da ausencia. e de não se importar mais com a pessoa. um abraço e fique com deus

ass @Expresso_Russo


Cara, obrigado pelo seu feed.
Achei bastante sóbria sua opinião.
Acho que, como dissestes, um grande erro que cometi foi tê-la recebido tão prontamente quando ela veio me procurar e ter deixado transparecer algum interesse.
Como disse antes, pedi ajuda para retomar o interesse a fim de conseguir conduzir eu mesmo a situação, mesmo que seja para o término. Então, obrigado também pela dica que deixou no feed...
vlw
Fica com Deus vc tbm

Criador do tópico

Todel

Aprendiz

#954594
fernandosedutor5569 escreveu:Cara desculpa pelos palavrões,mas vc precisava acordar agora eu tenho uma duvida pra que vc precisa do interesse dela?


Não. Não preciso.
Também não posso dizer que estou curado da paixonite, como meu relato deixa transparecer.
Então existem alguns aspectos, esse acima tem a ver, não posso negar. Contudo também quero poder conduzir a situação ao invés do contrário, inclusive se for pra pôr um end point.
Vlw, bro!
Avatar pua
renatofranco18

Aprendiz

#954595 meu querido um end point ai já houve. e por parte dela. nao adianta agora vocÊ tentar assumir e tentar reverter e dar um basta. isso não vai mudar oque ja aconteceu. e concordo com o pua ali em cima.essa menina e perca de tempo. ela quer alguem que faça a se sentir segura. enquanto ela vai quebrando a cara com os caras por ai. só quero lhe fazer uma pergunta. mais nao quero que responda quero que reflita sobre isso.

parou pra pensar que vocês terminaram e ela ja foi pra outro. que (fracassou)
e usou como desculpa " que era pra esquecer" para voltar a ter sua presença ja que a outra nao tinha mais
e deopois falou que voltar a namorar nao dava porque iriam pensar coisas...engraçado mas ela nao pensou
nisso quando entrou em outro relacionamento.. pois é não.. ou seja nao quer nada a serio. quer faze você
perder seu tempo com coisas irrelevantes..