Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fernandosedutor5569
#954596 Eu sei o que vc quer? jogar muito com ela rsrs ,mas para vc conquistar o seu valor vc precisa sumir por um tempo não ficar disponivel, parar um tempo de face e whastsapp ate despertar a curiosidade dela,vc tem que investir em vc so assim para ela te dar valor .
vou colocar um ebook que vai mudar a forma de vc pensar

LEIA ESSE LIVRO E DEPOIS ME CONTA COMO MUDOU A FORMA DE VC PENSAR

http://www.4shared.com/office/pDhh-p5i/ ... atrao.html UM ABRAÇO E BOA SORTE :ae
Avatar pua
fernandosedutor5569
#954602 Ja vi que vc tem personalidade forte e não gosta de sair por baixo rsrs, o livro chama a chave da atração.
Depois de ler e tentar com sua ex, fiquei curioso pra saber o final dessa historia. :rolf
Todel
#954606
renatofranco18 escreveu:meu querido um end point ai já houve. e por parte dela. nao adianta agora vocÊ tentar assumir e tentar reverter e dar um basta. isso não vai mudar oque ja aconteceu. e concordo com o pua ali em cima.essa menina e perca de tempo. ela quer alguem que faça a se sentir segura. enquanto ela vai quebrando a cara com os caras por ai. só quero lhe fazer uma pergunta. mais nao quero que responda quero que reflita sobre isso.

parou pra pensar que vocês terminaram e ela ja foi pra outro. que (fracassou)
e usou como desculpa " que era pra esquecer" para voltar a ter sua presença ja que a outra nao tinha mais
e deopois falou que voltar a namorar nao dava porque iriam pensar coisas...engraçado mas ela nao pensou
nisso quando entrou em outro relacionamento.. pois é não.. ou seja nao quer nada a serio. quer faze você
perder seu tempo com coisas irrelevantes..


Não tiro a razão quanto ao que dizes.
Ainda gostaria de ajuda quanto ao que pedi, se possível, mas vou refletir sim.
Mais uma vez, obrigado!
Todel
#954608
fernandosedutor5569 escreveu:Eu sei o que vc quer? jogar muito com ela rsrs ,mas para vc conquistar o seu valor vc precisa sumir por um tempo não ficar disponivel, parar um tempo de face e whastsapp ate despertar a curiosidade dela,vc tem que investir em vc so assim para ela te dar valor .
vou colocar um ebook que vai mudar a forma de vc pensar

LEIA ESSE LIVRO E DEPOIS ME CONTA COMO MUDOU A FORMA DE VC PENSAR

http://www.4shared.com/office/pDhh-p5i/ ... atrao.html UM ABRAÇO E BOA SORTE :ae


Rsrs. Muito obrigado pela consideração e ajuda!
Todel
#954609 Agradeço a todos que estão postando seus feeds
Todos os conselhos, advertências e auxílios serão considerados.
Obrigado
Todel
#954610
fernandosedutor5569 escreveu:Ja vi que vc tem personalidade forte e não gosta de sair por baixo rsrs, o livro chama a chave da atração.
Depois de ler e tentar com sua ex, fiquei curioso pra saber o final dessa historia. :rolf

Pode deixar que dou feedback. Valeu!
Avatar pua
fernandosedutor5569
#954612 Eu tenho outro livro que é para reconquistar ex namoradas muito bom li ele inteiro,mas resolvi colocar o chave da atração que é mais pequeno e vai mudar a forma como vc vai lidar com as paixonite daqui pra frente para o resto da sua vida e vai saber aonde esta errando e conhecer mais seus sentimentos :ae
Todel
#954616
fernandosedutor5569 escreveu:E ja tava esquecendo ouve esses audios para vc voltar a ter seu valor de volta

auto-hipnose-sedutor-natural-dias-t83898.html

AGORA VC TEM TUDO PARA MUDAR AS FERRAMENTAS ESTÃO NA SUA MÃOS :D


Mais uma vez, obrigado. Por feedar, pelas dicas e pelo material!
Vlw bro!
Avatar pua
Zirconio
#954629
Todel escreveu:Diga @ Zirconio, Obrigado pelo feed rápido.
Eu entedi pelo post, que eu tipo a recompensei sem haver merecimento dela e por isso ela relaxou.
Mas de que forma eu posso conseguir que ela faça por merecer? No seu relato, como vc mesmo disse, foi algo que rolou naturalmente e não premeditado.
vlw


Primeiro corte a validação. Depois, dê coisas para ela fazer. Pede ajuda pra comprar alguma coisa, um presente pra alguém, uma camisa nova... Aí então vc dá a recompensa pra ela. Outra opção é convidar ela pra fazer o jantar aí vc recompensa "o jantar estava tão bom q vc merecia um beijo".