Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Todel

Aprendiz

#956652
DrigoJaeger escreveu:E ae Todel. Li teu último post. Como tem passado com a garota?
Conseguiu colocar a cabeça no lugar?

abrç


Fala, DrigoJaegerblz, man?
Assim, ainda tô na situação do último post. Ela fez a tal viagem na quarta passada e só retorna amanhã;
Ainda assim, ela ficou online algumas vezes no whatsApp e face, mas não nos falamos.
A saída da quinta feira que mencionei, foi pouco produtiva. Ficamos, ela tava super de boa no dia, mas por conta do pouco tempo que tínhamos e da chuva, teve que ser muito breve. Por isso tinha deixado o gancho pra sair na terça passada (que acabou não acontecendo). Achei bizarro, ela ter dito que simplesmente "esqueceu". Ou seja, o mesmo push and pull, pra dizer o mínimo.
Percebi que meu problema também é que minhas opções ficaram escassas, tanto em círculo social, como em relação a garotas, e isso tem me afetado de certa forma. Preciso mudar isso urgentemente.
Por todos esses motivos essa semana não tive muito o que contar, mas vou continuar atualizando.
Valeu, cara!
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#956940 Por aqui, tudo sob controle, Todel.
Não considerei o tempo da viagem da moça rsrs.
Mas é isso aí, tá fazendo sua parte de tentar reatar e tudo mais e isso é bem legal. Homem que se preze vai atrás do que quer! ;D
Quanto ao push and pull, isso é genético, man. Não tem como kkkkk. O jeito é engolir e ir levando. Mas como ainda está pintando algumas "janelas", tu ainda tem espaço para manobra. Só não deixe isso subir demais a tua cabeça e seja sóbrio nas tuas expectativas.
Quanto ao círculo social, isso vai vindo com o tempo. Aliás, quando a gente menos espera. Fica sussa mas vai buscando algumas amizades e vai pegando o gancho.
Por isso que eu sempre falo: Deviam vender "TEMPOminol" em todas as farmácias do Brazél pra resolver essas coisas de forma mais prática kkkkk

Mas é isso aí. Nos falamos. Sucesso aí pra ti

abrç
Jäger

Criador do tópico

Todel

Aprendiz

#957192 Concordo contigo, man. Espero que as coisas pra mim se resolvam logo. E n falo só dessa situação com ela, mas tudo que eu citei, como melhora no círculo social, e mesmo habilidades com outras garotas etc.
Acho que vacilei muito abrindo a guarda muito cedo quando minha ex veio me procurar. Isso a fez se achar demais e agora fica nessa.
Preciso recuperar meu valor e isso vai para além desse caso com a ex.
Obrigado por contribuirem!
As opiniões, conselhos, sugestões etc continuam sendo bem vindos.
Valew!

Criador do tópico

Todel

Aprendiz

#960252 Bom. Essa saída da quinta feira que citei anteriormente foi a última vez que saímos. Tentei marcar mais umas 2 vezes, mas ela se esquivou, então, com a nítida impressão de que ela estava me evitando, deixei de insistir. Não sei ao certo o que aconteceu, mas desconfiou do vacilo de ter sido receptivo cedo demais com ela. Isso deve tê-la feito parar de me enxergar como uma conquista, um prêmio. Isso e possivelmente ter surgido um outro cara na jogada ou até mesmo o ex dela.
Pra piorar, ela tinha me pedido um favor $$$$ e eu tive que ficar cobrando regularmente, o que tornou toda a interação com ela ainda mais desgastada e contribuiu pra diminuir minhas chances.
Apesar de tentar manter o desapego, confesso que no fundo fiquei sentido com a situação. Pra piorar fica esse pensamento de que tive a chance de ter uma atitude alpha com ela, mas quis ser gente boa e no fim fui mais uma vez um beta :emburrado .
Espero ter aprendido.
Obrigado a todos!
Avatar pua
Fish =) - MEMBRO EXCLUSIVO
#960255 Cara, a quantidade de topico de como fazer a EX voltar a ter interesse é ABSURDA.
Isso CANSA!

Em parte o pick up é pra evolução do homem, pra realmente jogar a verdade na CARA. Pro cara notar que ele tem VALOR, que ele tem que ter AMOR PRÓPRIO. Que ELE quem é o PRÊMIO.
Que a ex, a atual e todas as minas na porra desse mundo são DISPENSÁVEIS...

E o que eu menos vejo nesses tópicos são esses conceitos BÁSICOS de sedução. Ta faltando TUDO isso. Por semana da uns 13 tópicos sobre esse assunto de cara q acha a ex a ultima coca no deserto, pqp....

Para com isso, olha o forum que ta na tua frente, olha quanto material tem aqui, quanta história de superação. Quanto maluco que tava numa situação pior que a tua..

E vc aí, sendo feito de brinquedo pela ex. Sabe pq ela se afasta e volta? Pq ela sabe q vc n tem valor, ela sabe q vc n tem amor próprio, por isso ela volta quando ELA quiser pq ela sabe que no fundo vc ainda vai estar na palma da mão dela...
Sério, para com isso e abre o olho pra esse forum, pra esse mundo..

Abraços e sucesso sempre!!
Avatar pua
Lobosp

Aprendiz

#962853 cara, só nao procurar ela mais! ela fez vc correr atras por que deve ter se arrependido disso, ficou com medo de te perde pra outra pq mulher vive de desputas! coisa ridicula isso mas é coisa de mulher, acho que quando ela voltou com vc, deve ter percebido que vc era o mesmo entao isso faz a mulher perder o interesse pq mulher cria expectativas e isso é ruim. quer ver ela correr atras! nao mande mensagem mais, nao fica mais olhando foto ou qualquer coisa do tipo pra nao afetar a sua pessoa. SAIA conheça pessoas novas, tire foto com amigos se tiver mulher melhor ainda. MUDE SUA ROTINA, FAÇA ACADEMIA SEI LA MAS NAO FIQUE PARADO, ELA NAO VAI ENTENDER PQ VC ESTA TAO BEM SEM ELA E CARA ISSO ELA VAI QUERER CHEGAR PROXIMO PRA SABER O QUE TA ACONTECENDO. E RELAXA ISSO ACONTECE. NEM QUE SEJA PRA ELA ABRIR A BOCA E DIZER: AHHH POR ISSO ME ESQUECEU JA TA COM OUTRA! KKK ISSO E CIUMES, DEMONSTRACAO DE INTERRESSE. BOA SORTE AMIGO! ACONTECEU QUASE A MESMA COISA COMIGO. AINDA ESTOU NO PROCESSO MAS O MEU RELACIONAMENTO FOI 10 ANOS E NAO 6. ABRAÇOS

QUALQUER COISA CHAMA NO WHATS 11 98031-1636
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#962861 Boa noite, Todel

Vamos lá !!

No seu namoro, eu vi que você cometeu um erro grave ao deixar seu círculo social, meu entendimento é de que ai você, por falta de amigos, ficou mais carente e direcionou tudo isso para ela e aos poucos foi deixando todo o resto de lado... Bom, o resto você ja sabe como acontece né.

Sobre esse relacionamento que ela teve, minha opinião, ela não foi sincera contigo, a mesma não estava "tentando" te esquecer não. Ela foi em busca de um novo desafio, uma vez que não o tinha mais no relacionamento anterior, pelo visto não deu certo e ela provavelmente ficou no vácuo e o que ela fez? Voltou para o sua última opção, seu último porto seguro!!!

Pensa comigo, ela insistiu somente algum tempo e você cedeu, deu seu sexo de boa qualidade a ela 2 ou 3 vezes e quando você começou a convidar ela para sair e levou para lugares que continham significados, ela percebeu que tinha conseguido o que queria. Ela reacendeu o sentimento que você estava quase curando.

Se ela quisesse mesmo ficar contigo, tu acha que a opinião dos outros ia mesmo importar?? Lembre-se deste velho ditado

Quem quer arruma um jeito, quem não quer uma desculpa...!


E ao final de tudo, tudo ficou como ela queria, ela novamente te pôs em último da fila, tudo é mais importante e sempre haverá uma desculpa para não ter saído contigo!

Pra você pensar, duas dicas e uma pergunta(guarde a resposta para você);

Dica 1: Quer ela de volta, seja o espelho das ações dela, o que ela faz, você faz igual (quer mais ajuda? Nessahan ensina em "Como Lidar Com as Mulheres")

Dica 2: Pare, pensa e reflita. Somente após isso você deve agir. Pare o que está fazendo, você reconhece seus erros. Tudo o que está fazendo agora, você deve justamente fazer o contrário. Comece, sendo ausente e saindo com seus amigos, plante uma dúvida na cabeça dela e por favor, AUTO CONTROLE EM TUDO.

Pergunta: Você ja parou pra pensar se realmente vale a pena vocês voltarem, é isso mesmo que você quer? Alguém que ficou contigo por 6 anos e em 2 meses estava com outro. É essa a pessoa que você quer pra sua vida e para os seus filhos.

Cuide-se!

Jr.