Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050163 Se não pretende voltar com ela, pra que fica respondendo? E se vc criou um tópico aqui, é pq algo te incomoda.

Ex é passado. Deixe-a no passado.
RMLP vc consegue aos montes por aí, não precisa ser com ex namorada.

Na real, eu acho que tu gosta desses joguinhos dela.
Se não gostasse ou fosse indiferente, nem responderia ela.

Criador do tópico

rovn

Aprendiz

#1050164 Eu nao gosto dos joguinhos! Justamente por isso vim aqui pedir ajuda, caso contrário, ficaria de boa na minha.

Eu postei o tópico justamente pra saber se ela ter sido tão direta assim falando que queria "relembrar os momentos na cama" era um joguinho pra me manter preso, ou se isso poderia realmente ser uma vontade dela. Como disse, não tive FC depois do término ainda, então dei corda.
Avatar pua
bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050168 Mano Boa tarde...
ta claro que ela não te quer, mais não quer te perder.
Ta claro que ela ta jogando com vc
Ta claro que vc ta caindo

ja passei por isso, tenho um amigo que passou por isso recentimente, e sabe o que fizemos para ter essas PUTAS em nossas mãos (SIM, PUTAS, mulheres que ficam nesses joguinhos de embaralhar o cara são umas VADIAS MSM)?

DESAPARECEMOS...
Elas mandava msg, eu não repsondia, alias, ate respondia, mais no outro dia, ate 2 dias depois, respondia com emoticons, nda de text, se me mandava bom dia, eu respondia apenas com (-boom)..
se me perguntava como eu estava, respondia com (MARAVILHOSAMENTE BEM)...mas sempre horas e horas depois, deixava meu cel com whats aberto justamente pra ela ver que eu tava online, mais tava oculpado com outras pessoas, deixava no vacuo msm.
CONSEQUENCIA: "Apareceu na porta de casa pedindo desculpas e pedindo pra voltar...Eu ri na cara dela e disse que não."

mais porq ue eu fiz isso ?
quando fui atras dela, ela rio de mim e disse "so queria ver vc se humilhando atrás de mim"
sei que não e o msm caso com o seu, mais dai da pra tirar alguma lição pra ser usado. USE, HONRE SUAS BOLAS, MULHER TEM POR METRO QUADRADO, para de dar atenção pra que não te dar atençã, que quer te por na coleira, e te fazer de cachorrinho.


Agora sobre o meu amigo...

ele morava a 600km de distania da mina, ele ia pra casa dela, viajava 6 horas de viagem e chegava a mina ficava de cara fechada, não queria fazer sexo com o cara, e ainda ficava tinrando o mlk, eu vi essas coisas e falei com ele, que ia ajudar ele pra virar o jogo, e sabe quais minhas dicas :

some
pega outra
não fica de papo com ela
e tudo que vc ja sabe...

Consequencia disso tudo:
Hj ele ta namorando com uma mina que dar 100% de valor nele, ele veio morar na msm cidade que a safada da ex dele morava, somos todos amigos, e sempre estamos juntos, ele não quer mais ela, ela se HUMILHA PRA ELE, ela CHORA POR ELE, eu ja presenciei varias vezes isso aqui em casa, e ela disse que se arrepende de tudo que fez com ele, e faria qualquer coisa pra ter ele dvolta, ou seja irmão...


VC SÓ QUE O QUE VC NÃO TEM.

ja sabe o qeu fazer, AGORA FAÇA, e vai ser feliz, VC MERECE TUDO DE MELHOR NESSA VIDA.

Att: Bleiik Isla (Wolf)

Criador do tópico

rovn

Aprendiz

#1050172 Bleiik Isla, muito obrigado pelo tapa na cara! Precisava ler isso!

Realmente, uma mulher que tem prazer em fazer joguinho com o cara não vale nada além do desprezo.
Ler que sua ex falou pra você que "so queria ver vc se humilhando atrás dela" me fez imaginar que a minha quer a mesma coisa e deve estar rindo na casa dela vendo eu cair igual um otário nesse joguinho! Imaginando que é só ela se oferecer um pouco pra mim que volto pra ela a hora que ela quiser.

PRECISO e VOU seguir minha vida e ser feliz! Não pra esfregar na cara dela, mas por mim.

Obrigado mais uma vez pelas palavras e tamo junto!
Abraço