Criador do tópico

rovn

Aprendiz

#1050015 Bom, vou tentar resumir a história.

Tive uma ex namorada que era apaixonada por mim. Ficou um ano correndo atrás de mim até eu aceitar namorar com ela. Era aquele tipo de menina que fazia de tudo pra me agradar! Me chamava sempre pra sair, sexo era bom, fazia declarações e me dava carinho sempre. Até me cobrava por eu não valorizar ela. Acabei pedindo ela em namoro e namoramos por 1 ano. No ínicio era tudo perfeito ainda! Ela planejava nosso casamento, nosso futuro, enfim, me fez acreditar que meu futuro realmente seria com ela. Porém com o tempo admito que comecei a betar por conta disso. Ela me pediu pra valorizar ela mais e assim eu fiz. Fazia todas as vontades, comecei a ser romântico e com isso acabei me apegando.
Contiua...

Criador do tópico

rovn

Aprendiz

#1050017 Com isso, acabei começando a cobrar atenção as vezes e a ter ciumes. O final já da pra prever, né!? Tomei aquele belo pé na bunda. Foi algo totalmente inesperado porque nunca brigamos, sempre nos demos bem e fomos sinceros em tudo e nossa família se gostava muito. Tanto que a familia dela toda me pediu desculpa e falou que não entendeu o motivo dela (que ela alegou ser não querer dar satisfação da vida dela, e que me amava, mas não tinha aquele fogo da paixão mais)

Enfim, pra não me alongar. Fazem 3 meses que ela terminou. No começo fiquei mal, mas já havia estudado sobre isso. Me afastei dela, não corri atrás. Comecei a malhar, fiz muitas amizades, closei várias HBs nesse meio tempo. Melhorei minha vida. Mas ela vira e mexe me manda mensagem. Pelo menos 1 vez na semana. Respondo de forma indiferente. Algumas épocas ela começa a ficar mais presente e manda mensagem dias seguidos. Não rendo assunto, mas respondo. Percebo que quando eu dou um pouco mais de papo, ela some por uns dias e depois volta a aparecer novamente. A questão é que agora, ela veio com papo que queria relembrar os velhos tempos na cama comigo. Que sempre que eu quisesse era pra "dar uma pulo na casa dela". Como não tive FC pós término ainda, dei corda. Falei que iria. Mas parece que do nada ela esfriou novamente. Ontem eu ia no cinema e ela pediu pra ir e acabei chamando. Deu alguns IDIs, mas na hora que estavamos sozinhos percebi que ela fechou totalmente a BL dela. Essas mensagens mais quentes foram a 4 dias atrás e depois disso não falou mais nada sobre o assunto.

A questão é. Será que tudo isso que ela ta fazendo é um joguinho pra me manter preso a ela? Pra talvez me manter de step?

Criador do tópico

rovn

Aprendiz

#1050018 Ah, e só pra constar. Não tenho intenção de voltar com ela. Nesses 3 meses refleti muito, percebi que a pessoa que eu tinha colocado num pedestral nunca existiu e só era daquele jeito porque queria me conquistar. A partir do momento que perdeu a atração vi que ela se tornou uma pessoa normal igual a todas as mulheres, com seus joguinhos.
ENIAC

Aprendiz

#1050024 Eu recomendo você ler alguns relatos do riker.t , ele fala muita coisa sobre mulher que fazer joguinhos e tal, acho que você vai tirar um bom proveito

Criador do tópico

rovn

Aprendiz

#1050037 ENIAC vou dar uma procurada nos tópicos dele sim... já li uns relatos antigos dele e lembro que eram fodas! Vou ver se tem algo relacionado ao meu problema
pensador05

Aprendiz

#1050040 Cara, com todo o respeito, mas o que você perdeu com essa ex que tu ainda está falando com ela? Olha, se eu fosse você me decidiria: ou fazia um teste para ver se a garota está afim de você e quer reatar, ou excluia ela de sua vida definitivamente.

NÃO SEJA UMA "MULETA EMOCIONAL" dela ou um "STEP" - você só estará baixando seu valor fazendo isso, e, convenhamos, você é maior que isso.

pensador05

Criador do tópico

rovn

Aprendiz

#1050048 Obrigado pelas palavras, pensador05!

Reatar eu não quero, porque sei que no fim vai acontecer a mesma coisa. Não por ela ser uma pessoa ruim, pois como disse, a família dela é ótima e ela sempre foi sincera comigo. Mas porque no estado atual ela sabe minha fraqueza e vou acabar betando novamente.
Realmente, acho que se eu entrar nessa de ficar comendo a ex vou acabar baixando o meu valor. Talvez tenha sido um momento de carência e acabei caindo no joguinho dela e dando corda falando que iria na casa dela.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1050055 Caralho brother, que malandrinha.

Está claro que ela quer te manter preso acariciando o ego. Pelo seu relato o jogo dela é muito bom e consistente, uma bela de uma pua testando sua habilidade de conquista em um alvo aparentimente difícil (voce). E caiu igual um cachorrinho no canto da sereia.
Nao te culpo, precisaria muita determinacao e frieza ou caso ela nao mexesse mais com vc para nao se deixar levar.
Agora, voce precisa virar o jogo com frieza e testosterona.
Penso que, qualquer investida direta ou interaçao que tentar, será como desferir um golpe no ar. Evite de todas as maneiras puxar assunto depois disso que aconteceu, pelo menos por um tempo.
Seu jogo precisa ser totalmente indireto e distante. Como se vc nao estivesse se importando com ela.
Por exemplo, se tiver facebook, poderá colocar fotos com amigos em lugares interessantes ou fazendo coisas divertidas, sempre com a vibe alta. Pegue outras hb's ou pelo menos demonstre que tem outras.
Pratique algum esporte com entusiasmo e se dedique a suas coisas. Começe a desvencular a imagem dela de sua mente, aos poucos vc se libertará.
Assim que ela notar que voce está feliz, espere a reacao de aproximacao que acontecerá. Talvez no final disso tudo, seja a ultima coisa que realmente te interesse.


Att Pitt

Criador do tópico

rovn

Aprendiz

#1050060 Obrigado pela resposta, Pitt!

Realmente, parece que esse jogo dela foi planejado, porque ela pegou no ponto fraco que é chamar pro sexo, e ela sabe como nos davamos bem na cama.
Eu tenho feito isso! Tenho saído bastante, tenho postado muita coisa no insta que ela sempre vê e sempre curte por sinal. Adicionei várias HB's no face também. Acho que por isso ela jogou pesado, pois viu que eu estava seguindo em frente tranquilamente.
Mas vou seguir sua dica de jogar de forma indireta, não puxando papo com ela nunca e mostrando que estou ótimo sem ela.
Sinceramente, não sei se vale a pena ir pra cama com ela. Estava quase totalmente desapegado e admito que essa investida dela baixou um pouco o que tinha evoluido. Como você disse, talvez mais pra frente, quando evoluir mais, nem me importe.

Criador do tópico

rovn

Aprendiz

#1050162 Atualização...

Amanhã faz uma semana que ela veio com esses papos sobre sexo. Não tocou mais no assunto. Ela veio falar comigo, tentei ir pro lado sexual da conversa, ela desconversou e disse que ta sem tempo, e de TPM. E agora fazemo dois dias que ela sumiu!
Como disse, isso aparenta ser somente um jogo pra me prender. Acho que vou deixar pra lá essa idéia de transformar ela numa RMLP e sumir da vida dela.