Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TonYKloser
#17458 -
Tipow assim , lá no meu colégio tem várias garotas afim de mim , mais tpw algumas que gostam de mim eu até gosto tbm mais ainda não ashei uma forma de chegar nela , pois gosto tbm de uma de minha sala e ér amiga dela e vêm junto com ela no ônibus (ela mora ne outra cidade) . Quero saber como fazer ciumes a pessoa da minha sala (que só vive me chamando de metido) PS : mais tenho certeza que ela tenha umas caídinha por mim
-

EMFIM ....
Queria uma opinião de como chegar na amiga dela , e deixa ela mais loka ainda por mim ?

Vlw aee galera , um ajundando o outro assim que se forma a familia .
Avatar pua
Alexander.V
#17460 Só de você estar jogando com a amiga dela, ela já vai sentir ciúmes se ela realmente tem um queda por você. Crie atração na amiga dela, e depois ataque ela, se não pegar, ainda terá a amiga para tentar!


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Nick Furry
#21945
Quero saber como fazer ciumes a pessoa da minha sala (que só vive me chamando de metido)


Continue sendo metido! hehehhehe Mas seja um cara legal tmbm...

Cara assim...
Tremere escreveu:Só de você estar jogando com a amiga dela, ela já vai sentir ciúmes se ela realmente tem um queda por você. Crie atração na amiga dela, e depois ataque ela, se não pegar, ainda terá a amiga para tentar!


isso é pura verdade... qndo conquistei minha ex que namorei por 2 anos (HB9.5) eu começei a dar em cima da amiga dela... e isso também foi uma forma de negs. Mas é claro... eu era legal com as duas. Ela te chama de metido porque quer chamar tua atenção. PS. Não dê atenção, qndo ela fala isso... é um bom neg se ela for gata. E se possível corte ela falando com outra.
MAAssss vc tem que gerar atração nela tmbm de alguma forma... contato visual. Padrões... ancoras...linguágem corporal... etc. :sorri
maicon_m
#21948 Aproveita a queda que a amiga dela tem por você e mergulhe! Só não vai muito fundo que ela pode resolver deixar vocês dois a sós. E essa história de quedinha... Tem certeza que ela não é legal d+ com todo mundo? Porque as vezes nós homens interpretamos errado essa história de a guria estar sendo legal...