Criador do tópico

Matheus~

Aprendiz

#928418 E aí pessoal.
A duvida é o seguinte:

Qual a reação/resposta de voces quando a namorada/ficante pede para vc fazer coisas gentis para ela?

Ex: 'pq vc nunca abre/fecha a porta para mim? é cavalheirismo...'
E coisas do tipo.

Uma parte de mim trata com um controle de frame dela, aí eu ignoro/faço algum comentario engraçado.
Outra pensa, 'talvez ela só queira uma demonstracao de afeto, um simples gesto como esse não vai determinar se sou 'alfa'/'beta' aos olhos dela. O que importa é o todo.

E ai? Qual opiniao de vcs?
Abçs.
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#928420 Se isso não faz parte da tua personalidade, não vejo motivos urgentes pra mudar. Tenho a opinião que Gentileza > Cavalheirismo. E gentileza se aplica a todas as pessoas. Não vejo necessidade em ficar abrindo/fechando portas, ajeitando cadeiras, dentre outras coisas, pra agradar mulheres. Às vezes sou até meio bruto, rs.

Claro que um agrado assim de vez em quando é bom. Não custa muito mesmo. Só não vai começar a servir de besta e ficar dando uma de cavalheiro medieval, paladino dos bons costumes, etc., etc., que tu se torna um saco.

Enfim, faça se te der vontade, não por que ela te pede.
Pessoalmente, acho muito mais "gentil" a preocupação e cuidado genuíno com alguém do que o simples "abrir/fechar portas", mas cada um pensa de uma forma.

Abraços :ae
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#928432 Depende da mulher, e da situação. Se você tem um relacionamento estável, com uma pessoa amigável e agradável, que pensa também em você, não vejo porque não agrada-la, com esse gesto. Mas ela precisa ser uma dama, se deseja que eu seja um cavalheiro.

Mulheres barraqueiras, interesseiras e moderninhas não me dão vontade de agir como cavalheiro. Inclusive, a essas, o único motivo de pedirem algo assim, normalmente, é para lhes aumentar o ego, por se reafirmarem no seu poder feminino.

Pelo tom do pedido você já consegue saber a intenção da sua namorada/ficante.

Abraço