Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maxymiliano
#790272 Fala galera, vim falar do assunto que tem no título, mas irei nesse mesmo artigo incrementa-lo com alguns pontos motivacionais, epero não fazer algo muito grande rs

Pois é, é como diz o título "se fazer de difícil é a chave", eu já sabia disso, mas não dava importância.
Já prestaram atenção que as mulheres de alto valor não são tão fáceis, e que poucos homens que elas julgam de mesmo valor ou de valor superior, é que tem chances com elas?

Bem, tá na hora de virar esse jogo.
Você agora não vai dar moral pra primeira que chegar, por mais que vc seja um bv ou um virgem(aliás, faça disso um motivo a mais pra dar moral apenas a mulheres de alto valor), vc não vai se jogar nos braços dela. Vai se socializar com todo mundo, com todo tipo de garota, mas tire esse pensamento de que só porque aquela garota te deu moral ela já te ganhou.

Sabe aquela gatinha que te deu o número, bem, mande uma mensagem, se ela ligar ou responder a msg, vc dá outra moralzinha pra ela, mas nunca vai estar 100% disponivel a ela. Ela te ligou? agora vc conversa com ela, mas não vai passar duas horas de papo, no maximo uns 10 min, e depois se despede e diz que vai estudar, enfim invente algo. Se ela ligar no outro dia, atenda da segunda vez, ou até mesmo da terceira. Se ela reclamar, não seja reativo, responda numa boa.

seja normal com ela, ligue duas vezes por semana, mande uma mensagem num dia, dois dias depois mande outra, mas só se ela estiver ligando e marcando presença, Afinal vc é um homem de valor, e se ela te quer mesmo, tem que marcar presença.

vou contar uma pequena ilustração que as mulheres fazem conosco:

imagine uma pessoa com um pão na mão aparentando não ter fome, e então outra pessoa chega e pede: me dá um pedaço?
A outra olha e diz: tudo bem, mas só um pedacinho!
então ela entega aquele pedaçinho. O problema é que ele não é suficiente, então quem recebeu, torna a pedir, mas dessa vez, a pessoa que deu diz "não". A que recebeu não aguenta ouvir um "não" depois que comeu um pedaçinho, e começa a insistir, então quem tem o pão dá outro pedacinho, pelo esforço da outra pessoa pra receber o outro pedaço.

pense agora, qual das duas pessoas vc está sendo? a que tem o pão? ou a que pede um pedaço?

o pão no ínicio representa a auto-confiança, o auto valor, vamos dizer que o pedacinho representa essa "moralzinha" que eu citei no ínicio.

eu acredito que eu nem preciso perguntar quem está conduzindo a situação aqui, está bem claro quem está sendo o alpha na ilustração.

As vezes elas fazem isso conosco, muitos de nós caímos nessa armadilha e deixamos elas conduzirem a "paquera" ou o namoro.


se vc tem um alto valor, quem vai pedir quem em namoro é ela, quem vai estar 100% disponivel é ela.

Busque a sua aprovação, não a dos outros. Quando ver aquela hb10 e ficar nervoso, se coloque no lugar dela, imagine uma mina muito ansiosa nervosa e gaguejando tentando te seduzir. inverta o jogo, vai lá e pense "Vamo ver se ela é tão gata assim mesmo" e vai lá como quem não quer nada, só pra ver quem é ela de verdade, se rolar número vai ser ela que vai pedir, não vc. Outra coisa é vc ter paciência, falou com ela hj, tenha paciência, mesmo que não tenha rolado phone close, não significa que acabou, mas eu digo uma coisa pra vc, a decisão de manter contato é dela, não sua, quem tem que mandar convite no face ou algo assim é ela.

Esteja consciente do seu valor, e faça mais pra elevar o seu valor, fique em forma, aqui no pua só o que tem é artigo com esse tema, estude mais, pra fazer um concurso ou pra fazer o vestibular, pense em como vc se valorizaria publicando um 1° lugar ou a vitória de engressar num universidade, buscar um bom trabalho, saber tocar um instrumento, enfim, tente elevar o seu valor.

Meu amigo, tenha em mente, só serve aquela garota de alto valor. Não foque em beleza, pq assim, pra vc toda garota terá o mesmo valor.

Não seja meloso d+, concordo que todo namoro tem que ter aquele grude e tal, mas tudo tem hora.

não elogie ela sem mais nem menos, se ela tiver se comportado bem, ou com roupa nova, cheirosa e produzida, só pra te ver, aí sim cabe um elogio.

Ela é que tem que dizer que gosta de vc primeiro.

enfim, trate ela normal, não dê 100% de vc pra ela, tenha outras prioridades.

Você é um homem que tem muito valor.
todos querem aqueles produtos que estão se esgotando, mas ninguém quer aquele que já tá com um tempo na pratilheira.

Imagine que vc é um "produto" novo no mercado, quem deve dar o preço é você, e não os outros.
um conselho? dê um preço caro, pq assim, só quem puder é que vai pagar.

vou deixar um video "Bônus" rs, fala sobre empatia e rapport, pra vcs aprenderem um pouco

!

abç
Avatar pua
Mr.Jão
#790283 Curtí pra caramba, mas acho que não se aplica a todos os casos Imagem .

Na minha visão, o ideal é você dá o phone close, mandar algum papinho durante 1 dia, de resto, que seja por parte dela !! Imagem

NÓS SOMOS O PRÊMIO !!


Abração
Avatar pua
Queiroga
#790308 Ótimo tópico cara! Nós ja temos em mente que somos o premio, mas um tópico desse sempre ajuda a reforçar essa ideia!
Valeu, um abraço!
acquiles
#790309 Ai cara, boa concordo bastante com você, afinal... Nós somos o prêmio, mas mesmo assim ainda tem algumas poucas coisas, o texto me inspirou bastante mas eu acho q no fim quem deve fazer aquela ultima conexãozinha, como pedir o telefone, somos nós, pq se não pareceremos difíceis de mais até para elas, e como o próprio mystery diz, se o seu valor parece alto de mais em relação ao da garota, acaba q ela já não vai mais tentar te conquistar por achar que vc é impossível, então oq eu penso é ter um preço alto claro, mas tbm temos que ser acessíveis.
Parabéns aew ótimo texto e belo pensamento!!
Avatar pua
Digger
#790318 Excelente tópico! E gostei bastante da 'analogia do pão', sempre temos que sabermos dos nossos valores.
Avatar pua
Charm
#790523 Ótimo texto, e sua analogia também, é como já mencionaram, é uma questão de equilibrio, mas temos que focar no ponto em que nós somos o prêmio pois é onde muitos erram, eu já errei muito no passado com isso, acabei dando muito valor, e não demonstrando valor, e acabei sem nada.

temos que equilibrar, se ela mostra interesse e se entrega um pouco, também podemos nos entregar um pouco menos que ela, ou vice versa, podemos nos entregar um pouco e se ela não demonstrar reação, tentamos reprovar essa atitude dela, da forma que quise mesmo... apenas jogando... verbalmente ou por BL. até conseguirmos achar o ponto de equilibrio.
Avatar pua
Pedro Luan
#791513 Ótimo post. Imagem
Avatar pua
tiagobfriedrich
#791517 legal, já sabia de tudo isso mas foi bom pra fixar melhor na mente, muito bom exemplo o do pão hahaha
Avatar pua
Mutante
#791585 Bom texto, diz o que a maioria já sabe que tem que fazer, "nós somos o prêmio".

Eu diria pra você melhorar o formato do texto, assim ele fica mais atraente, muitas pessoas só vão ser se estiver atraente. Meu feedback.

Abraço
Avatar pua
CaDSun
#791898 Curti o post, só não concordei com a quarta técnica do vídeo, que diz pra gente não discordar da outra pessoa. Tudo bem se você quiser conquistar um cliente pra fechar um negócio, mas pra seduzir uma HB você não pode concordar com tudo que ela falar não.
Acho que o ato de discordar de uma HB mostra pra ela que você tem opinião própria e não ta ali pra agradar ela.

Abraços.