Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rafafulano86
#1060830 Galera como proceder quando é gostoso ficar com a mulher, você sente que ela Está xonada na sua porém você sabe que o relacionamento não tem futuro por questões de objetivos pessoais, mas mesmo assim curte ficar com ela....
Sumir da vida dela??
Ficar frio??
Não sei qual atitude tomar, quero continuar com ela cm essa msm víbe que está porém tenho receio dela esfriar, se eu chegar e ter essa conversa oq fazer??
Que situação foda... Problema que curto ficar muito cm ela...
Guilhermedagazwln
#1060832 Se vc não tem outra, use essa até ter outra, aí vc terá um motivo real para dispensá-la. Se vc já tem alguém, pense que bom seria, começar um harém.
rafafulano86
#1060833 Iludir elaaa????.. Foda.. Que não vou achar outra igual ela, ela é uma hb 10 pra min, tô fudido, sinuca de bico, acho que gosto dela. Pois só de pensar na possibilidade de nos pararmos de ficar eu fico chateado...
Que foda...
rafafulano86
#1060834 Caso eu rejeite ela, ela ficaria com raiva?? Mas depois de um tempo talvez voltaria a me contactar ou deveria ter um assunto sério e tentar reverter ela em rmpl?
Avatar pua
Nightrider
#1060870 Esta escrito em letras garrafais na testa dela quando olha para você, por favor me pega, me beija, me deixa louca, cara aproveita isso e tenha sexo com a HB, ela quer, você que é bom para os dois, com o tempo esse fogo todo começa a diminuir, o problema é se você vai estar desapegado quando a coisa começar a diminuir.

Quando a mulher fica nessa fissura toda ai o problema é nosso ego ficar inflado e nós nos sentindo a ultima bolacha do pacote, pare com essa porcaria, cuide do bem estar dela, seja respeitoso com ela, mais seja também macho cara, ela quer você na cama dela, não negue isso a uma mulher é um crime, não precisa se apaixonar nem nada administre a relação cara.

Depois de dar o que ela esta pedindo se ela continuar muito grudenta e manipuladora manda a letra para ela e diz que se continuar assim não vai funcionar, porque ela vai drenar toda sua atenção e tirar toda as concorrentes do caminho e quando você estiver apegado e apaixonado por ela, ela vai perder o interesse por você e vai te trocar por outro, então meu amigo, não fique criando uma ilusão de que isso vai durar para sempre.
rafafulano86
#1060876 Hahahahha... Pelo visto já passou por essa situação... E exatamente isso, só apenas não estou administrando a relação corretamente e estou apegado, achando que vai durar para sempre esse conto de fadas. Estou fudido!!!!
Posoo te mandar um MP para trocarmos ideia pelo what's?
Abc irmão
Avatar pua
Nightrider
#1060892
rafafulano86 escreveu:Hahahahha... Pelo visto já passou por essa situação... E exatamente isso, só apenas não estou administrando a relação corretamente e estou apegado, achando que vai durar para sempre esse conto de fadas. Estou fudido!!!!
Posoo te mandar um MP para trocarmos ideia pelo what's?
Abc irmão


Se quiser trocar ideia pelo MP fique a vontade cara, mas pelo What's não dá cara, minha vida é bem corrida apesar de no momento estar com uma certa quantidade de tempo livre, mas se quiser conversar por MP, tirar algumas duvidas, fique a vontade cara, mais que isso não é possível.

Forte Abraço !
Avatar pua
bigbagual
#1060932 Rapaz eu sou sincero, vou ficando com ela e se ela tocar no assunto namoro eu falo que no momento só quero ficar. Aí ela decide se vai querer continuar ou não.
rafafulano86
#1060935 Eu tô fudido!! Tô apaixonado como pode 2x no ano, sexo perfeito... Tô cm medo de eu falar cm ela é ela sair fora... Q bosta neee