Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059421 E ae meu velho.

Se você já fica com uma mulher, acho que você já gerou intimidade o suficiente pra ir até ela e falar apenas um oi, como você está?

Se você se sente tímido de falar com uma pessoa que você fica na frente de todo mundo, você pode chamar ela pra um local reservado pra conversar, ou manda uma mensagem. Não se importe com as pessoas ao redor, a ansiedade geralmente é gerada quando nós ficamos muito preocupados com o que as pessoas ao redor estão pensando.

Quanto mais você sair da zona de conforto, mais você terá segurança sobre si mesmo. Se arriscar e dar a cara a tapa, vão moldar a sua personalidade de forma que com o tempo, você não irá se importar com o meio ambiente que lhe cerca... isso vai ser positivo pra você.

Eu te indico um pouco de meditação, através da técnica do uso da respieração contínua (inspire e expire).

No mais é isso, um abraço!
25ruca

Veterano - nível 10

#1059424 Eu acho que a resposta é adoptar um frame de aceitação. Nem tudo vai sair como planejado, nem tudo vai ser perfeito, a sua reacção não vai ser como planejada e nem a dela. Você nunca irá conseguir controlar tudo, mas mesmo assim irá lá e fará acontecer de qualquer forma.

Nem toda a interação será perfeita ou ''suave'' mas você tem que ser congurente com o que sente (e perceber como se sente) e ir abordar, se ela te rejeitar aprenda e vá para outra hb e faça um aquecimento ou aborde a mesma hb várias vezes até ela se abrir um pouco e para que você consiga ter uma interação boa.

25ruca