Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#99658 Eaí puazada .....
Esses dias atrás estava eu e um outro PUA, Factory, aqui do PB estávamos em um Congresso da RCC ( Renovação Carismática Católica), e sempre abrindo vários sets ao natural mesmo, total C&F...Quando ele me apresentou um truque, que nem se encaixa em mágica é mais malandragem mesmo, mas que tira altas risadas da HB...Ele pegou e fez isso com uma HB amiga nossa e complemento que realmente é bom, pois depois usei em outras HBs e consegui um clima bem descontraído....Bora lá MagnuM para de enrolar...

Então vamos lá....

Você vai precisar de uma caneta e um papel...simples assim....

Aí começa

EU:(Com uma caneta azul na mão)Dúvida que eu faço essa caneta azul escrever VERMELHO?
HB: (Dúvida é claro)
EU: Espera vou te mostrar....(Aí tu faz uma cara de que está se concentrando,cara séria, todo um ritual...kk....Aí tu pega e escondido escreve a palavra VERMELHO no papel....kkk....dobra o papel e entrega pra ela)...Tá aqui confere...
HB: (Aí ela vai abrir o papel e se deparar com a palavra VERMELHO escrita)
EU: Viu como eu consigo fazer essa caneta azul escrever vermelho!


Mas é só isso?! Sim é só isso, parece boba mas com ela tu consegue tirar umas boas risada da HB...Pelos menos conseguimos todas a vezes que fizemos...kk...Aí se você quizer pode trocar as cores de acordo com a caneta que tu tiver...hehe

Feeds aê galera

Abraço

--MagnuM
factory

#99662 uahuahauhauha... Asho que nem precisamos falar mais nada neh Magnum. Só sei que tiramos altas Gargalhadas com ela.
Boa rotina. Eu indico rs
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#99665 HAHAHHAHAHA

Um amigo meu fez isso na sala, foi comédia!

Vou acabar fazendo uma mágica que realmente faz uma caneta azul escrever vermelho...
Abraços.
DonJuan17

Aprendiz

#99676 ashuashuasuhu... muito boa arranca altas risadas da hb sem dúvida, quando sair a campo vou testar essa rotina...

valeu magnum bem legal mesmo!!!

Criador do tópico

MagnuM

PUA Avançado

#99694
Caçador escreveu:mais é um opener.. e não rotina!


Tanto faz....
Eu não uso como opener, mas não impede de você usar.... :ae
Vai de quem vai usar e como vai usar...

Abraço

--MagnuM