Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1045737 Eae galera, eu e minha namorada temos 10 meses que estamos junto, elá tem 15, vai fazer 16 essa semana agora e eu tenho 18, eu tenho certeza que ela me ama de verdade, ela é muito romântica, carinhosa, chora na minha frente, e toda meiga, e teve a primeira vez comigo também, e toda melosa e sensível.

No meu aniversário que foi em dezembro, ela escreveu um texto gigante no face falando do nosso namoro e se declarando falando que me ama e tal, e fez um vídeo de 3 minutos com nossas foto e uma música lá.

Ela que muito que no aniversário dela eu faço isso pra ela também, ae eu falei brincando que ia só colocar um Parabéns, ela falou que ia ficar com muita raiva e tal, mais eu entendo pq ela fez esse tanto de trem pra mim.

Eu sempre tive um jeito mais Durão com ela de macho, frio, ela mesma fala que não sou romântico e tal, será que devo fazer um vídeo pra ela, e escrever um textinho no face igual ela fez comigo??

Dizendo ela que vai até chorar, e eu acredito porque ela é muito emocional chora por tudo, até em cena de filme.

Será que ela não vai me achar um fraco depois não , pensar que tô na mão dela e se dedicar menos no namoro.

Obs: ela nunca tentou me manipular, sempre dominei a relação.

Dêem suas opiniões machos alfa.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1045739 Cara, difícil te ajudar nisso...

    Sua namorada é muito nova
    Ela se importa muito com redes sociais
    Quer mostrar aos outros que você ama ela (cobrando de você um video ou post publico nas redes sociais)

Tome MUITO cuidado com isso.

Não quero palpitar no seu relacionamento, mas acha mesmo que ela contribuo para teu avanço pessoal? Ela te faz bem? Você acha que está ganhando namorando ela? Reflita! Coloque numa balança tudo isso porque eu vejo ela como uma criança desesperada atrás de atenção e querendo mostrar as amiguinhas que você está no pé dela.

Lembre-se que aquele que menos mostra interesse é quem controla o relacionamento!

Eu sou bastante contra esses textinhos de Facebook, embora até ache legal em certas circunstancias, mas não sou a favor!
Acho que o casal que é feliz e gosta um do outro de verdade não precisa mostrar a ninguém isso, aliás, nem deveria ter TEMPO para isso! Não precisa se importar se os outros acham que eles se dão bem ou não, eles é quem devem saber disto.

O mesmo vale para aqueles textos de parabéns aos pais, irmãos e etc... Você escreve um texto super carinhoso e bonito para teu pai no Facebook e esquece que ele está no quarto ao lado da sua casa, porque não fala isso tudo que falou no texto na cara dele? Aposto que ele iria gostar muito mais!

Enfim, espero ter contribuido de alguma forma

Abs.
Nando Moraes

Aprendiz

#1045740 Não vejo nenhum problema man, apenas não seja meloso demais, diga o quanto ela é importante pra você, e o quanto ela te faz feliz, só não exagera, sem musiquihas romanticas, sucesso man.
wallaceteixeira

Aprendiz

#1045741 ** EDIT:
//Não consegui editar o post então fiz uma nova resposta:

Porque não dar flores a ela?! As mulheres adoram flores... mesmo que ela seja nova, aposto que vai curtir
E o melhor... ESCREVA UMA CARTA e coloque junto!

Se ela REALMENTE se importa com o que você sente/diz então esta carta será o melhor presente possível, agora, se ela só se importa em mostrar aos outros (facebook) as suas palavras e tudo mais, você vai perceber!

Abs.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045745 Cara, na boa! Eu detesto esse tipo de exposição em redes sociais. Pra mim isso é fraqueza, pois as pessoas fazem isso procurando a validação de outras pessoas. Se eu fosse você faria uma surpresas bem melhor. Iria em uma floricultura e pediria para a dona do lugar preparar um buquê mais lindo que ela já preparou, e escreveria com suas palavras um bilhete dizendo o quanto é especial fazer parte da vida dela, mas faça isso elogianda-a como uma companheira, nada de declarações e poemas de amor que isso é coisa de Beta, não digo que ela vai te pisar, mas fazendo isso você pode acabar destruindo sua imagem de "Alpha e Durão" que construiu durante tanto tempo.
Eu não vejo problemas em mandar buquês com cartas, não vejo isso como coisa de beta. Coisa de beta é mandar buquês e cartas para HBs que vc nem está namorando achando que isso irá conquista-la.

Espero ter ajudado. Um abraço!

Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#1045746 Obrigado galera pelas dicas, Bruno Lopes, vc acha melhor eu comprar uma flor pra ela, e ir encontrar ela na saída do curso, e entregar pra ela, e falar que amo ela essas coisa? Mais não seria meio beta n entregar flor kk
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1045749 Como eu disse: Beta seria se vc entregasse um buquê de flor na época em que vc estava ficando com ela achando que isso iria conquista-la. Eu acredito que não há necessidades de vc ir até o curso dela entregar as flores, vc pode levar até a casa dela. Mas isso vai da opinião de cada um. Minha ex-namorada adorava que eu mandava flores no trabalho dela, isso meio que dá uma levantada na moral e auto-estima da mulher, pq as amigas iriam ver que ela está recebendo uma adorável surpresa e que ela se sente amada por alguém. Poucos caras fazem isso e isso faz a maior diferença em um relacionamento. A menos que sua companheira admita que odeia flores ou tem alergia. Ai vai da sua criatividade mandar outra surpresa.
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1045783 Boa mlk, já percebi que é um jogador nato, apesar da idade.
Não dê o que ela pede, mas sim o que ela precisa.
E detalhe, não te darei o peixe, mas vou te ensinar a pescar.
Fazer o video? Pode fazer sim, ou, surpreenda, enviando uma carta, um boquê de flores, ser romantico não é sinal de fraqueza, não é ser um beta.
Suas atitudes, no dia dia, que dizem que tipo de homem tu é.
Hoje em dia, é dificil ver um cara que pega na mão e dá um beijo, que demonstra afeto, e fidelidade, se tu é desses, bem vindo ao clube, porém sempre com pé atrás, saiba dosar cada passo, porque mulher é do krl, gostam do que não tem, e vc sendo indiferente e imparcial em certas situações, esse relacionamento vai longe.
Abraço
kjay

Veterano - nível 9

#1046075 Minha namorada também tem 15 anos mano ano passado no aniversário dela eu comprei um buquê fiz uma carta e dei uma roupa a ela e levei bem de manhã na casa dela antes dela acordar, ela não teve palavras para agradecer quase chorou rsr e se sentiu muito amada, faça uma coisa assim inesperada que ela vai gostar muito, no caso do Facebook não é muito legal fazer só um vídeo e mandar um texto lá , faça pessoalmente que ela vai gostar muito mais.