Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Delta

Aprendiz

#41643 Gostaria saber a opinião de vocês (inclusive das mulheres do PUABASE) sobre hb´s que transam no 2º encontro. Normal? Depende da vontade e do tempo que estão sem transar? Piriguete? Depende do contexto e da independencia delas?
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#41664 Oi Delta!
Delta escreveu:Normal? Depende da vontade e do tempo que estão sem transar? Piriguete? Depende do contexto e da independencia delas?

Na verdade tudo que tu citaste pode se enquadrar na explicação "pq ela transou no 2o encontro".
Acrescento também que se rolou no 2o e ela não tinha o costume de ceder "cedo" assim, é porque o cara deixou ela a vontade o suficiente pra isso. Méritos dele também.

Mas agora, eu te pergunto: por que tu queres saber isso?
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#41674 Que tabu desgraçado... já peguei muita mulher e deixei ela doidinha... ficou louca pra trepar mas que não deu no primeiro encontro... puuuuuuuuuuuts... eu fico de cara com isso!!!!

Mas que isso cara... na segunda vez não tem perdão... isso é como um shit test... a tal da resistência de último minuto... é só criar conforto e segurança que ela dá sim... ela quer isso mais que tu quer comer! :lingua

Agora sobre tua pergunta... piriguete?

Pow velho... a mulher quer dar e não quer ser tachada de puta!!! que saco... assim tu não vai comer nunca mesmo! Ela quer que vc mostre a ela que sabe q ela tem valor!

Criador do tópico

Delta

Aprendiz

#41682
lilly allen escreveu:Oi Delta!
Delta escreveu:Normal? Depende da vontade e do tempo que estão sem transar? Piriguete? Depende do contexto e da independencia delas?

Na verdade tudo que tu citaste pode se enquadrar na explicação "pq ela transou no 2o encontro".
Acrescento também que se rolou no 2o e ela não tinha o costume de ceder "cedo" assim, é porque o cara deixou ela a vontade o suficiente pra isso. Méritos dele também.

Mas agora, eu te pergunto: por que tu queres saber isso?


É porque tinha uma hb que eu ficava com ela (ficamos uns 2 meses), não chegamos a namorar, e ela me disse que quase todas as vezes que ela transou, foi no 2º encontro. Ela não ligava para que os outros falavam, se tivesse a fim ia, nem todo cara que ela ficava, ela transava. Ela não parecia ser festeira, por isso, fiquei com a dúvida, será que todas são assim, ou algumas "amarram mais", bem, é isso....

No geral, acho que se rolar uma quimica, ou principalmente se ela tiver um tempo sem, do 2º encontro não passa.

Criador do tópico

Delta

Aprendiz

#41683
Nick Furry escreveu:Que tabu desgraçado... já peguei muita mulher e deixei ela doidinha... ficou louca pra trepar mas que não deu no primeiro encontro... puuuuuuuuuuuts... eu fico de cara com isso!!!!

Mas que isso cara... na segunda vez não tem perdão... isso é como um shit test... a tal da resistência de último minuto... é só criar conforto e segurança que ela dá sim... ela quer isso mais que tu quer comer! :lingua

Agora sobre tua pergunta... piriguete?

Pow velho... a mulher quer dar e não quer ser tachada de puta!!! que saco... assim tu não vai comer nunca mesmo! Ela quer que você mostre a ela que sabe q ela tem valor!



Eu sei que as mulheres tem tanta vontade quanto nós, inclusive, quanto mais souber colocar os desejos dela pra fora, mais são as chanses de sucesso...
Nesse caso (resposta para lilly em cima) eu ficava com a hb e se caso fossemos namorar, eu levaria isso em consideração... mas do mesmo jeito, acredito que é preciso abrir a cabeça e aproximar a forma de pensar com a realidade, pois se analisarmos isso, nunca teremos um relacionamento...