Criador do tópico

ribeirovictor

Aprendiz

#900623 E ae PUAs, frmz? :legal


Dá uma olhada nesse vídeo (infelizmente é em ingles, mas veja a cena em questão, pelo menos)

VIDEO | PUA | BASE

Ele faz C&F com ela o tempo todo (desde que conheceu ela no inicio da série, quando ela implica quando ele fica falando besteira com os amigos 0:05) e faz uma aposta com ela pra ver quem vence as eleições do colégio (pra ele comer ela caso ele ganhe). Ele leva em consideração que ela tenha aceitado, mesmo ela negando. Ele vence as eleições. Ela cede e começa a pegação na sala e no final uma DVS cavalar (na minha opinião, o que vocês acham?):

Ela está apaixonado por outra pessoa (ele não sabe) e diz não estar confortável com isso. A resposta dele?


Isso acontece entre os minutos 7:20 e 8:07:

Naomi [HB]:Desculpa, mas não vai dar certo
Cook [ALFA]:O quê?
Naomi:Desculpe, mais não vai dar
Cook:(olha nos olhos) Beleza.
Naomi:Só isso? Achei que você ia pelo menos tentar me convencer. A maioria dos caras faria isso
Cook:A maioria dos caras não sou eu, baby. Você gosta de mim. Por mim beleza. Então obviamente tem outro motivo pra que você não querer foder comigo e provavelmente tem uma boa razão por que você é ... você sabe ... inteligente.
Naomi:(beijo) Você é bem melhor do que as outras pessoas acham, não é Cook?
Cook:Vá se foder! (risos)
Naomi:Vai se foder você também (sorriso)


Na minha opinião não podia ter uma resposta C&F melhor que essa. O que vocês acham?
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#901166 Boa noite amigo, essa parte que você descreveu no video eu acho que é a unica parte realmente boa do video, o estilo C&F dele é muito abusivo e sem limites, para te dizer a verdade todos pensam nele como um babaca e idiota e esse estilo de jogo nao é o foco desse forum, você pode até brincar com a menina mais utilizar girias, palavroes e etc, apenas mostra o quanto voce tem que aprender e crescer, porém quando ele tenta transar com ela, ali ele realmente mostrou que ele tem atitude e que ele respeita a decisão dela, e a partir dai pode se ver que ela começou a se sentir atraída por ele. Boa recomendação de video =D

Criador do tópico

ribeirovictor

Aprendiz

#901168 A minha primeira impressão desse personagem tbm foi essa, mas ai longo da série ele acaba pegando todas as protagonistas. Fiquei ainda assim com a opinião dividida (por isso puxei o foco pra DVS no vídeo), mas decidi postar pra ter outra opinião sobre essa atitude. Bom, é uma série, e ainda mais inglesa, o que fez aí pode não valer na vida real. Valeu ! :rolf