O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
antonio_258
#989859 olá puas como vao?

venho pedir a voces que me dem um feedback a respeito da forma do meu jogo no indirect(exclusivo para minhas amigas :louco ) que nao esta dando muitos resultados para que eu possa melhora-lo, vou resumir aqui o MAXIMO possivel pra nao ficar cansativo
nao estou na friendzone :yaaah
sou bom no jogo direct mas esse uso com desconhecidas :yaaah


O meu jogo indirectem minhas amigas começo comprimentando com um abraço pra ja iniciar a escalaçao fisica(acho que fica estranho começar a escalar depois na conversa)

depois passo a procurar coisas em comum entre a gente(mas nao estou muito bom de conversação utimamente, sugestoes amigos puas?)

durante a conversa uso a tecnica dor e prazer + escalação fisisca (nessa parte nao tenho problemas)

depois falo no ouvido dela lentamente usando flufy talk (tambem vou bem)

olhar triangular e ai começa a parte da seduçao, o KC pra ser mais exato

mas nao consigo o KC e isso ocorre com todas as amigas que eu tento closar


ja cheguei na situaçao em que ficamos muito proximos
mas quando elas se dao conta da curta distancia, elas praticamente se afastam com um sorrisinho no rosto so que ai elas nao me deixam mais escalar fisicamente muito, qual é o meu erro pra dar KC definitivamente?


Avatar pua
puaNick
#989886 Antes de procurar coisas em comum, tente criar mais atração, usando falsos desqualificadores, push pull ou cocky funny. Quando ela ficar mais receptiva à conversa, aí sim tente um fluffy talk com ela. Talvez esse seja o problema. Abraços.
Avatar pua
Gafanhoto xD
#989894 Concordo, inteiramente, com o que foi exposto acima pelo irmão!
Boa sorte no game!!!
Abraços