por Guilherme Santos » Qui Jul 29, 2010 10:15 pm
Realmente isso faz sentido, é complicado ficar com pessoas em um grupo que nao interegem, nao participam e nada fazem para contribuir com o forum, já que é este o objetivo desta comunidade, talvez isso aconteça porque alguns usuários ainda se sintam constrangidos em postar algo, ou acham que ainda nao tem nada a agregar e tal, mas estamos aki pra isso, pra aprender e acho q para isso devemos nos expor mais aqui, quem nao é visto nao é lembrado, só peço que os outros que aqui participam e entendam mais os usuários mais inexperientes e ou que ainda nao estão em um grau muito avançado que podem ser vistos como bobos pelos usuários mais experientes e mais avançados, ou mal interpretados como por exemplo acharem que eles estão falando besteira, oque tem que ficar claro é que temos que entender que nem todos aqui possuem o mesmo grau de conhecimento e de evolução e cada pessoa tem suas particularidades, oque eu peço aqui é a compreensão de todos, e que possamos nos juntar para tomar medidas que estimulem a participação dos usuários mais inativos daqui, eu estou participando do fórum aos poucos e de forma discreta e espero aumentar minha participação gradativamente.