Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Henris

Aprendiz

#1097531 só discordo do trecho que tu falou que deve excluir o contato por que a hb ficou fria e etc, Todos os dias essas dúvidas bobas são lançadas aqui no PB é transparece que aqui não é mais forum de sedução mas sim fórum de resolver pepinos de betas. a plataforma está em declinio
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097536 Ponto de vista muito bem observado. O que parece, é que atualmente, estão focando muito na técnica e pouco nas crenças. O pessoal não trabalha com abundância. Eles pegam uma única mulher e despejam todas as técnicas, artigos, movimentos que eles conhecem pra tentar pegar ela. Só que isso gera automaticamente uma carência, coisa que mulher percebe nos mínimos detalhes.

Como você mesmo disse, toda hora a gente vê um tópico de coisa idiota. Se o pessoal tivesse a crença de auto valor e abundância, eles nem se importariam com vácuo, demorar pra responder e etc.. Se tu tem 30 minas lindas te chamando no Whats, e uma única demorou pra te responder, você se importaria? Poxa, que se foda essa mina, tem mais 29.
Mesmo alguns aqui não tendo abundância, todos tem que ter auto valor, e agir dessa mesma forma. Se tu é um cara foda, você não tem tempo pra ficar desvendando o porquê que a sicrana do Tinder deu vácuo. O que pode ser feito é você identificar um erro seu ali e buscar não repetir. Só que os caras não fazem isso. Eles querem é reconquistar a sicrana do Tinder, que nesse tempo deu pra 6 caras diferentes.

Sobre excluir do What's depende. Só não pode ser de forma reativa, do tipo "ahh, me deu vácuoo, vou te excluiir". Meu Whatsapp só tem contato salvo de gente que eu realmente preciso contatar ou adicionar em grupo o tempo todo por causa de trabalho. Então quando a fulaninha me ingora, eu excluo o contato. Mas quem gosta de ficar vendo status de gente desconhecida, não tem um porquê de excluir haha.

Parabéns pelo seu tópico, acho que essa rapaziada aí que fica colocando mulher de app em pedestal precisa desse tapa na cara.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1097562 muito bom sua reflexao,mas o que mais dificulta muitas vezes o jogo e dificil de intender porque estamos muito acostumados com paroes sociais e o que a midia encaixa na cabeca de nos.Depois que entendemos o jogo,tudo cai por terra e temos uma visao diferente.Nao adianta fingir abundancia ou outra tecnicas porque por isso que eles falam tanto em inner game,apos sua mente intender ou uma experiencia,um conteudo ,uma pessoa tirar voce dessa inconciencia que vivemos e nos colocar concientes da vida real entao,ai sim nao seremos mais carentes,nao teremos duvidas bestas e tudo sera um pouco menos complicado do que parece ser.