Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Slartbartfast
#1081930 Eu sou feio (e burro, e pobre). Conheci uma HB-10 pelo facebook (ou instagram, ou tinder, ou qualquer outro aplicativo, porque sou muito incompetente, acomodado e covarde p/ abordar mulheres cara a cara). Construí bastante conforto com ela; passamos horas e horas conversando pelo "chat", mas, quando a chamo p/ sair, ela sempre dá uma desculpa esfarrapada (porém, como sou um mané, vou continuar investindo. Afinal, não tenho nada melhor mesmo p/ fazer, como estudar ou trabalhar por exemplo).

Alguém aí já passou por isso? Como proceder? (Eu poderia ter pesquisado, mas sou um preguiçoso e quero que as coisas caiam do céu.)

Aguardo o "feedback" de vocês, irmãos!
Avatar pua
Shuwer
#1081934 Primeiro, você não é feio nem burro, tu é um PUA EXPERT, deveria saber que isso são CRENÇAS LIMITANTES
Beleza não é um padrão para ser seguido, é importante, mas veja bem
eu sou um japones mediano, tem gente que me acha bonito, tem gente que não suporte japones e acha toda a raça feia, a mesma coisa com negros, brancos, azuis, chineses, paraguaios, então depende.

Se você criou bastante conforto com ela e passam horas conversando sem gerar atração, talvez isso signifique que você é o melhor amigo gay dela agora
Você gera atração em suas conversas?

Ou talvez você faz isso de uma forma totalmente indireta ou erronea para ela ter notado e ter evitado encontros pessoais.

E preguiçosos todos somos relaxa kkkkkkkk

Veja alguns padrões na conversa
Ela te chama de amigo?
como ela te chama na conversa?
o que vocês conversam?
tem algum IoI dentro da conversa?
Voce consegue gerar atração por meio dessa conversa?

Vá identificando alguns pontos e então você mesmo conseguirá responder se é uma conversa amigavel, uma conversa mais romantica, uma conversa que gera rapport com niveis de atração para demonstrar a ela que você tem interesse

Depois nos de mais informações para tentarmos ajudar mais e dar o nosso ponto de vista

Abraçoss Shuwer
Gabriel Silva
#1081944 Gostei do sarcasmo consigo mesmo. Um atributo que já é um grande diferencial pra conquistá-la, aliás.
Rica Villa
#1081953
Gabriel Silva escreveu:Gostei do sarcasmo consigo mesmo. Um atributo que já é um grande diferencial pra conquistá-la, aliás.


Eu acho que ele fez um roteiro de como fazer um tópico. Se for isso mesmo faltou dizer que tem 3 HB's que ele sai sempre mas que elas são apenas HB's 8,5 9 e 9,5.
25ruca
#1081980 A sério que caras levaram a sério o post dele?
Avatar pua
rafael.luc
#1081994 Aqui vai uma resposta a altura:

Não importa se vc é feio e pobre, o negocio é jogo, mulher quer macho alpha, saca? Faz um "push-pull" com ela, garanto que consegue um "f-close" com a gata :)

Quando for online game prefira os app é um lugar "ótimo" para arrumar namorada...
Avatar pua
junior1
#1082012 Ela não quer sair com vc está te usando de bengala emocional. Em outras palavras, ela está te fazendo de trouxa. Use seu tempo para deixar de ser pobre, burro e feio. Se vc não tem qualidade ninguém vai te querer.
Avatar pua
junior1
#1082013
rafael.luc escreveu:Aqui vai uma resposta a altura:

Não importa se vc é feio e pobre, o negocio é jogo, mulher quer macho alpha, saca? Faz um "push-pull" com ela, garanto que consegue um "f-close" com a gata :)

Quando for online game prefira os app é um lugar "ótimo" para arrumar namorada...


É verdade, se você é pobre feio e burro é só fazer um "push-pull" que ela vai preferir dar para você do que ficar com um cara rico, bonito e inteligente. Usando "push-pull" vc quebra a regra de pré-seleção da natureza. Tenho vários amigos pobres, burros e com 130 quilos de pura banha que ficam só com HB10, só usando "push-pull". Mulheres adoram sair com homens "sem qualidades" que conhecem na internet.

PAPAI NOEL EXISTE
sharlittle
#1082017 Objetividade!
Como você provavelmente já está muito fundo na Friendzone com essa, nas próximas evite conversar tantos dias com a pessoa sem criar a atração.
E "atração não é uma escolha", mas fica difícil quando a impressão que ela tem de você é que você é apenas um eunuco conversador.
Fora outras possíveis razões para ela não agendar de sair com você que não saberemos devido ao tempo e à quantidade de assuntos que vocês conversaram [e COMO foram abordados].