Avatar pua

Criador do tópico

Roger Moore

Aprendiz

#1005166 Boa tarde rapazes, como mencionei em outro topico que havia chegado em uma HB que nao tinha um certo conforto, porque fazia 1 semana que a gente se tinha conhecido, Mais agora passou o tempo e ja conseguir um par para dancar em um evento por ocasiao e ela. Ou direct seria bem vindo denovo ? :ae
dudualpha

Aprendiz

#1005815 BEM O AMIGO ACIMA JÁ FALOU A RESPOSTA, SÓ Q COMPLEMENTANDO OQ ELE DISSE, ATÉ O DIRECT TEM Q SER COM CAUTELA LEMBRE-SE DISSO, A MULHER NUNCA PODE SE SENTIR NO CONTROLE, VC É O PRÊMIO, E ELA TEM Q SENTIR O MEDO DE TE PERDER, SEMPRE AQUELE ESQUEMA JOGUE A ISCA E DEPOIS PUXE...
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1005824
Strictozs escreveu:bom, entrei pra ver a situação do relato, mas não entendi nada...valeuzzs


Parece que ele usou um direct com uma mina, e não deu certo, agora arrumou um par pra festa, e perguntou se era pra usar um direct de novo.
Mas eu hein, por que você não aproveita seu par?
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#1006035 Ê rapaz, vá lêr alguns books, e não vi a necessidade de um novo topico pro mesmo assunto. Cuidado na hora de tentar usar algo novo, ou rotinas pode pegar mal e você ficar "queimado".
Avatar pua
ThonM

Aprendiz

#1006124 Acho que entendi mais ou menos.
Bom, sinta o momento, analise e então decida como será sua abordagem. Esse tipo de coisa você que tem que decidir.
Avatar pua
DreamCatcher - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006176 Foi dificil de entender.
Mas cara, se tu conheceu a hb faz apenas 1 semana, parece que exigiu demais que ela seja teu par de dança num evento (pelo mês vou supor festa junina).
Se tu arranjou outro par, curte teu outro par. Se tiver afim dessa hb mesmo, aproveita algum momento pra conversar com ela, de preferência antes de começar a dança. Mas nada de se vangloriar por ter trazido outra garota, só um papo leve. Tenta perceber de revesgueio* se ela te procurou com os olhos durante a dança. Quando tiver um tempo tira ela pra dançar. Conversa, sente o momento, se tiver favorável aposte no KC.
Não sei se foi o caso mas: evite ser grudento com uma guria que tu recém conheceu. :ae

*(expressão do Sul que significa olhar de canto de olho / ou olhar rapidamente) rsrs
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1006179
DreamCatcher escreveu:Foi dificil de entender.
Mas cara, se tu conheceu a hb faz apenas 1 semana, parece que exigiu demais que ela seja teu par de dança num evento (pelo mês vou supor festa junina).
Se tu arranjou outro par, curte teu outro par. Se tiver afim dessa hb mesmo, aproveita algum momento pra conversar com ela, de preferência antes de começar a dança. Mas nada de se vangloriar por ter trazido outra garota, só um papo leve. Tenta perceber de revesgueio* se ela te procurou com os olhos durante a dança. Quando tiver um tempo tira ela pra dançar. Conversa, sente o momento, se tiver favorável aposte no KC.
Não sei se foi o caso mas: evite ser grudento com uma guria que tu recém conheceu. :ae

*(expressão do Sul que significa olhar de canto de olho / ou olhar rapidamente) rsrs


Cara, para você ter entendido o que ele falou, ou você é um genio, ou se empenhou bastante ahahaha.