Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

andersoneyr

Veterano - nível 1

#670423 Hoje venho ao PUA buscando saber uma coisa, passei minha vida toda( no periodo da infancia) ouvindo que eu sou feio, não sei se sou, as mais ou menos, ou como diriam no qpt, as T3 e T4, dizem que sou bonito mais n tenho certeza, há como eu ter certeza com exatidão, isso geralmente influencia e muito minha auto-estima, conto com a ajuda de vcs
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670442
Ser feio ou não ser es a questão ?

Não se preocupe com isso nego, Mystery é feio e é uma melhores Puas do mundo, o segredo esta como você se arruma o segredo de tudo esta em você mesmo.

Não deixe isso baixar seu inner isso é uma auto-sabotagem.

Leia o artigo do safado ai de cima, irá te ajudar.


[legend=]
Tópico Útil


Motivacional - Não Desista Agora

[/legend]


Motivação

Ganhar ou Perder ? a resposta esta em suas mão tenha garra e lute por seus objetivos que você será um ganhador

Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#670453 Simples, muito simples: quem é bonito é assediado, é notado, é alvo de elogios e toda sorte de comentários que atestam e reforçam sua beleza sem fazer o menor esforço pra isso, pois a beleza real é genética. Aquela pessoa que não é bonita, simplesmente não vive essa realidade, é quase "invisível" aos demais a sua volta.