Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
JonathasSilva

Aprendiz

#819563 Cara, eu tbm tinha bastante espinhas, mas agora não tenho nenhuma, só algumas manchas que vão sumir entre 2 á 3 meses, porque estou fazendo um tratamento a leiser.
procura um dermatologista e pede ele pra te receitar o Roacutan é o melhor tratamento pra espinhas que eu conheço, eu usei durante 8 meses e hj não tenho nenhuma acne, e sobre os dentes, porra cara, vc tem que perder esse medo, tipo não dói pra arrancar dente e mesmo se doer a dor física vai passar e tenta usar um aparelho. mas tipo, vc não tem que fazer isso pra conseguir ter mulheres, tem que fazer isso por você mesmo, e se vc quiser que alguém te ame tem que começar or você, vc tem que aceitar oque vc é. mas é claro que é possível melhorar ninguém é perfeito.
Eu sei como uma aparência ruim pode acabar com a autoestima. :(

Booa sorte vey Imagem
Alecx

Aprendiz

#820867 Cara, você não precisa ser bonito para pegar mulher, você precisa de atitude.

Timidez não é desculpa para não pegar mulher, tenho amigos tímidos que pegam mulheres.

Beleza é o último quesito que uma mulher procura em um homem.

Como o pessoal disse, seu problema principal é medo. E a única forma de superar o medo é enfrenta-lo. Cara não se limite desse jeito.


Abraço.
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#820877 Conheço gente que e mais feia que bater em mãe e come guria a rodo.

Isso e desculpa, se você e feio, você pode ficar bonito, foque em solução, não necessariamente em causa.

Abraço!
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#820901 Brother se você não gostar de você mesmo não adianta nada...

Mas isso quer dizer simplesmente: Se transforme no que você quer ser... Tudo que você citou é facilmente resolvível....

Dente torto: Dentista. " Ah mimimi morro de medo " Você é bixo do mato? Acha que o computador é magia negra? Sobre essa sua desculpa não vou nem comentar a viadagem.... Vai na porra do dentista e pede o tratamento.... Ou fique com os dentes tortos PARA SEMPRE.... Sua escolha.


Espinha: Entendo, já tive... E tratei. Já um amigo meu que fica de viadagem de não tomar os remédios, não, e tem a cara toda fodida, e reclama, mas não trata. No meu caso fiz o seguinte: Limpeza de pele numa esteticista, comprei levedo de cerveja e tomava 4 por dia, e depois comprei Vitanol A pra descamar as marquinhas que ficaram.... Mas em casos gerais, vá no dermatologista.... E os casos mais cabulosos ele receitará Hoakutan.... Sem bixisse, toma essa porra que sara... Estou falando assim porque se você tem medo de dentista vai se cagar de medo desse remédio... Escolha sua.


Cabelo: Sem comentários.
StrikkerPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#820908 Sinceramente cara acho que você está em outra realidade. Para de ficar se martirizando!
O primeiro passo foi ver o que em você te incomoda.
Se é o corte de cabelo, procura um estilo em sites de moda ou mesmo aqui no site que possui muitas dicas interessantes com relação ao visual.
Problema dentário, um aparelho resolve. Outra coisa, dentista não é um cara mal que vai te prejudicar, mas sim um médico que vai te ajudar no processo necessário para obter os dentes perfeitos e saudáveis, apenas isso.
Acne? Nada que um bom creme anti-acne não resolve. EU mesmo tenho algumas por ter a pele um pouco oleosa, mas nem por isso vou ficar falando que eu sou a pior pessoa do mundo ou sou o cara mais feio. Não! Corro atrás para melhorar e ajudar na conquista dos meus objetivos!
Magreza? Nada que um bom suplemento, alimentação adequada e malhação não mude! Aprenda sobre nutrição e alimentação correta e modifique a aparência que tanto te incomoda.
Uma coisa eu te digo, ficar reclamando que você é isso ou aquilo não vai modificar o seu estado atual. O grande passo que você deve tomar é entender o que te incomoda e procurar modos de eliminar ou atenuar esses "defeitos", ou seja, modificar sua aparência, como já falaram anteriormente.
Não fique sentado na cadeira, procure a mudança, um novo estilo de vida baseado na auto-confiança e bem-estar para ser um homem melhor. PUA não se trata apenas de "pegar" mulher, mas como você ser uma pessoa melhor. Como você ser o melhor de si mesmo.