Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Travis14
#816872 Boa Noite Puas.


Quero falar sobre um assunto que me incomoda bastante, desde o inicio da minha adolescência, A minha Feiura, Sim, isso mesmo que você leu, Minha feiura.


Eu me acho feio demais, Não que eu seja uma desgraça total, uma aberração, mas vejo muitos defeitos em minha aparência que me incomoda, e prejudica meu inner game e aumenta em 100% a minha timidez, talvez seja também responsável pelo meu fracasso social...


Vou listar algumas coisas que note em mim que não gosto:


*Sorriso, Eu tenho a famosa mordida cruzada, a fileira dos dentes de baixo são para a frente, e os dentes de cima são para trás, já falaram que preciso por aparelho pra consertar, até ai tudo bem, mas pra isso vou precisar extrair de 1 a 2 dentes, e eu tenho um MEDO SURREAL DE DENTISTA, E AINDA MAIS DE EXTRAIR DENTE! O que eu faço?


*Minha pele, meu rosto e cheio de marcas de acne, meia avermelhada, fica um aspecto muito feio, isso me deixa inseguro, queria a pele lisinha, mas acho que não é possível...


*Corte de Cabelo, meu atual corte de cabelo é um estilo meio de menino, com franja cobrindo a testa, pois eu acho minha testa grande, e fico inseguro de mudar pra um corte mais de homem, tipo topete ou moicano, ainda mais nos salões da minha pequenina cidade...em fim eu uso esse corte mais por insegurança de mudar e ficar ainda mais feio.


*Corpo excessivamente magro, braços sem músculo algum, corpo mal desenvolvido .


Então, eu tenho 18 anos e não trabalho, so peguei 2 garotas na minha vida, sendo que uma delas foi quem iniciou tudo(porem era feia tbm) não basta o fato de eu ser feio, mas ainda sou muito timido, quase um retardado... Não vejo nenhuma garota MEDIANA PARA CIMA se interessar por mim,em fim queria dicas de como melhorar minha confiança, para me sentir melhor comigo mesmo, e queria ajuda tbm na questão dos dentes tbm, sobre meu medo de dentista...
rafaelantunes
#816873 Travis meu velho,

Dá uma olhada nas duas temporadas do reality THE PICK UP ARTIST e ve como os caras lá eram feios, bizonhos e até um ponto coitados, e logo depois de eles renovarem a fisionomia deles (o eu externo) eles pareciam outras pessoas, completamente mudadas.


Ou seja, ficaram realmente mais auto confiantes e apresentáveis para a sociedade.

É como o Style já disse no livro dele, não precisa ser LINDO para pegar mulher (até pq ele mesmo é feio que dói), é só se cuidar. Arranja um trampo, faz academia, arranja coragem para botar aparelho (eu usei 6 anos e extrai 2 dentes). Vai numa dermatologista, etc.


Garanto que depois de tu olhar o reality show tu vai ver que é muito possivel ser feliz contigo mesmo, até pq quem tu é nao vai mudar, tu pode só melhorar!

Depois disso tudo, conta pra gente se adiantou.

Boa sorte!
Abraço.
Avatar pua
jhonatan90
#816874 Voce repetiu varias vezes uma certa palavra nesse seu texto: MEDO.

Enquanto voce tiver medo das coisas, vai deixar de aproveitar as melhores coisas da vida.

Medo de cortar um simples cabelo? Ele CRESCE de novo, caso voce não saiba.

Supere isso e portas se abrirão em sua vida. É o começo de tudo man. Tenha atitude e coragem.

Abraço.

Aliás, tópico em área errada man
angus100
#816875 acho q a falta de beleza não e problema não..
vai nas feias mesmo,se mesmo assim nao der certo com as feias,vai nas MUITO FEIAS,até dar certo.faze oq né?
se vc acha q n consegue pegar uma hb 10 por causa da beleza,o jeito é ir nas que ta no teu nivel..
Avatar pua
Ace Lennon
#816876 Jovem, quando tinha sua idade, meu apelido era pedro escamoso, me chamavam de retardado, doente mental, entre outras coisas legais do século XXI, eu realmente amava tudo aquilo, e sabe porque ? porque sempre que me ofendiam eu ficava mais forte, e voltava com mais vontade pra mais um round, aqui no fórum temos exemplos como o próprio zera, que mesmo sendo feio se superou e se tornou um dos maiores, além de namorar mulheres bonitas, é um cara super humilde, por mim eu falo, antes quando mais novo eu era zuado, na verdade aloprado por ser timido e estar na puberdade, hoje me tornei um cara lindo, e sabe o que mudou ? nada as mulheres continuam não correndo atrás de mim, no entanto eu aprendi a fazer minha realidade, saio pra baladas e faço acontecer, assim como o tyler, o julian, ou se preferir brasileiros, chameleon, Magaiver, Lougan, Japhz, Lippen entre outros milhares de PUG´s, o segredo meu caro é vc parar de levar a vida tão a sério, afinal de contas não sairá vivo da mesma, e sair pra sargear sem dó, terá noites que vc vai beijar 6 hb´s, e terá noites que vc vai ficar no zero-a-zero, aprenda a lidar com isso e vai se dar bem no Pickup !
Avatar pua
Cris style !
#816882 Faaaala parceiro !

Primeiro de tudo, você PRECISA de um upgrade no visual, isso é fato, você vai ter que juntar um dinheiro, respirar fundo, sair e cortar o cabelo, comprar umas roupas..

Segundo, você precisa ir ao dentista, começa um tratamento parceiro, não é nada demais.. eu até curto ir, faz bem pra auto-estima saber que esta se cuidando !

Terceiro, DEFINIR uma BL perfeita, ou seja, indireitar o corpo, arrumar a voz, dar um jeito nisso !



Esses são os primeiros passos parceiro !
Avatar pua
Queiroga
#816888 Irmão, mulher nao ve beleza... ve atitude!
Claro que vc deve cuidar da sua aparencia, mas vc nao precisa ser bonito! é diferente!
Tenho vários amigos que não são NEM UM POUCO atraentes, mas não ligam para o que os outros pensam e pegam altas mulheres!
Enquanto vc continuar com pensamentos negativos, sinto lhe informar que as coisas não vão mudar...
Encare a vida de um modo mais descontraído, afinal ela é muito curta pra ser levada tao a serio!
Faça aquilo que vc quiser, quando quiser e como quiser! Se quer cortar o cabelo, corte! Se quer mudar de postura, mude! Vá a um dentista, de um upgrade no visual, como o amigo falou!
Não ligue para o que os outros pensam, faça o que achar melhor para você, de modo que vc aproveite mais essa sua passagem aqui no planeta!
Os melhores são aqueles que persistem e correm atras dos seus sonhos!
Não limite-se a pegar o que está ao seu alcance... Vá alem!

Abraços e sucesso! :D
Avatar pua
Jvlivs Caesar
#817747 Você se acha feio? É porque você não me conhece ainda...

Eu tenho os dentes todos separados sendo que tenho um puta diastema "janelinha" entre os dentes da frente. E só pra ajudar ainda tenho 6 graus de miopia. E ainda por cima seria vesgo, não fosse a caridade dos meus tios de custearem minha cirurgia.

Ah, então por que você não põe aparelho nos dentes? Ou então: por que você não faz uma cirurgia refrativa? Por um simples motivo: se eu quiser ter um sorriso humano e se eu quiser me livrar dos meu óculos de nerd, vou ter que tirar do meu bolsinho. Não sou filhinho de papai, sou órfão desde os sete anos e fui educado sob um verdadeiro regime castrense.

O problema é o seguinte: eu posso correr atrás de um trabalho lixo e depois de trabalhar 10 anos pagar tudo isso. Na melhor das hipóteses, posso advogar mas isso iria subtrair tempo de estudo necessário para eu ingressar no serviço público e, honestamente, eu prefiro a estabilidade à incerteza de não ter meu dinheiro contadinho mensalmente. Não posso sacrificar uma vida inteira por algo que pode esperar.

Você quer a real? Eu vou te jogar a real. HB 8 pra cima não dá nada para caras feios, e quando o cara consegue ser feio e pobre, então desiste meu amigo, a não ser que você ache possível um homem atravessar o Pacífico a nado. Vão falar um monte e merdas, que aparência é o de menos, que dinheiro é o de menos, mas qualquer um com conhecimento mínimo de sociobiologia sabe que essas característica são as maiores responsáveis para gerar atração.

Depois de quebrar a cara trilhões de vezes, eu cheguei a conclusão que o problema não é minha abordagem, não é o jeito como falo, não é betice de minha parte, mas simplesmente o fato de eu ser feio e desempregado (apesar de poder advogar, não vou virar advogado pois não é isso que quero para minha vida).

Parei de perder meu tempo meu autosabotando, me iludindo achando que o cara dos dentes horríveis e óculos ridículos vai pegar alguém. Deixei o PU de lado e agora me dedico quase que integralmente aos estudos. Quando eu passar em um concurso (pode ser esses concursos de merda, o importante é a estabilidade) o resto é consequencia.

Academia? Dinheiro. Roupas? Dinheiro. Beleza? Dinheiro.

Sou órfão desde os sete anos, se eu fracassar nessa vida por ir atrás de cheiro de buceta, pode ter na certeza que nao vou conseguir nada. Se eu pensar com a cabeça de cima, no entanto, vou perceber que o dinheiro é que manda e que o resto é consequencia.

Basta você fazer que nem eu e sair para um shopping que seja e contar quantas vezes você vai encontrar uma mulher realmente bonita com um cara realmente feio. Raríssimas. E geralmente o cara tem outra coi$a para oferecer, $e é que você me entende.

Pare de perder tempo procurando solução onde não existe, e sim onde existe. Largue esse medo de mão e dê um tapa no visual. Você pelo menos tem alguém disposto a pagar seu tratamento. Eu vou ter que pagar o meu sozinho.
Avatar pua
MaxPua
#817752 Olha não li os comentários, se eu falei algo repetido peço desculpas.

Você não deve ficar fazendo lista de seus defeitos, e sim de suas qualidades, cara sempre vai existir algo que te PARE, basta você focar no seu objetivo e seguir em frente :D.
Avatar pua
Aga-N
#817754 Tenho certeza, que a partir do momento que você perder esse medo de dentista e meter as caras já era as coisas vão começar a fluir. As vezes o medo é algo a mais do que pensamos, conhece a história dos homens presos na caverna com medo de uma sombra ridicula? Mesma coisa man! Espero que você de um tapa na própria cara e acorde pra vida! Porque você pode ter qualquer tipo de defeito, mas medo? Porra me CHUPA! Espero ter ajudado!!! Falou se cuida! Daqui a um ano no máximo se você seguir os conselhos será outro cara!