Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ptecni

#817797 O Bom é que quanto pior tá, mais formas de melhorar existem. A evolução pode ser constante, só depende de vc. Corre atrás e boa sorte!
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#817846 Eu pessoalmente já vi um monte de caras feios ao lado de mulheres gostosas e bundudas por aí...
(e de vez em quando até fico puto ao ver uma cena dessas)
A única coisa que dá pra perceber que esses caras têm (além de feiura) é a postura totalmente CONFIANTE.

Isso mesmo.
Não adianta ser bonito se você não for confiante e ficar choramingando por aíii...
E se for feio e não tiver confiança a coisa fica pior ainda.

Então meu conselho é o seguinte:
1 - Entre para uma academia de artes marciais e começe a treinar Jiu Jitsu
2 - Toda segunda, quarta e sexta feira, faça 100 flexões e 100 abdominais (se eu consigo, qualquer um consegue)
3 - Corte o cabelo na máquina, estilo ASADELTA.
4 - Arrume um emprego
5 - Coloque aparelho se quiser melhorar seu sorriso. O jeito é encarar o dentista ou ficar com os dentes tortos pelo RESTO DA VIDA.
6 - Pratique meditação
7 - Toda vez que você perceber que está tendo um pensamento negativo pare na hora.
8 - Pare de ficar reclamando da vida. (Esses dias eu estava no meu trabalho e vi um cara de cadeira de rodas que sofria de CANCER. parecia que o cara estava em decomposição. Dava para ver que o cara não tinha energia para nada. O corpo dele era cheio de feridas que pareciam queimaduras... Depois de ver isso eu percebi a importância de reconhecer que tenho um corpo PERFEITO, que preciso ser grato à Deus por isso, e que não preciso ficar choramingando por qualquer merda que acontecer)
9 - EXCLUA todas as músicas tristes/depressivas/mela cueca do seu computador/celular/tablet/walkman/toca discos.
10 - Tenha orgulho de si mesmo. Honre seu pai e sua mãe. Tenha mais confiança.
Kilmister

Veterano - nível 1

#817856 Cuide-se aparentemente, compre roupas que te deixem bem, faça academia, cuide do seu rosto.

Tendo feito isso, AJA ! pensamentos vão vir.. O mais importante é a ação. Foras? vão ter muuuitos, principalmente no começo. O que garanto é que se você ficar em casa, sua chance de pegar mulher é 0%. Saindo pro field e treinando frequentemente, tem muito mais chances de dormir com uma gata.

Quantas mulheres já abordou?

Abraço !
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#817862 Gostaria de deixar uma frase aqui que mostra o poder que nossos pensamentos têm sobre nós (sejam eles bons ou ruins):

“Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter e nosso caráter torna-se nosso destino”
O Monge e o Executivo, pg.91
matador

Veterano - nível 2

#819456 parabéns por saber seus defeitos, o que você precisar fazer e procurar melhorar,

entra numa academia, arruma um emprego, vai no dentista muda seu habito e veja as coisas de outro angulo.

não fica nesse mundo pequeno não.
Avatar pua
RogerFAB

Veterano - nível 9

#819480
Travis14 escreveu:Sorriso, Eu tenho a famosa mordida cruzada, a fileira dos dentes de baixo são para a frente, e os dentes de cima são para trás, já falaram que preciso por aparelho pra consertar, até ai tudo bem, mas pra isso vou precisar extrair de 1 a 2 dentes, e eu tenho um MEDO SURREAL DE DENTISTA, E AINDA MAIS DE EXTRAIR DENTE! O que eu faço?


Cara, atualmente, só tem dente torto quem quer. Esqueça esse medo RIDÍCULO de dentista e comece a mudar a sua vida, p$#%@! Você vai permitir que isso impeça você de mostrar ao mundo e a si próprio o IMENSO POTENCIAL QUE POSSUI? Procure amanhã mesmo um dentista, marque a consulta e inicie o seu tratamento. Quando você se acostumar com o aparelho (algumas semanas), você vai se sentir FODA, por que vai perceber que você estará se tornando um cara mais atraente.
Travis14 escreveu:Minha pele, meu rosto e cheio de marcas de acne, meia avermelhada, fica um aspecto muito feio, isso me deixa inseguro, queria a pele lisinha, mas acho que não é possível...


Mulheres se preocupam com a própria pele, não vão se preocupar com a dos homens. Esqueça isso; definitivamente, esse é o menor dos seus problemas.
Travis14 escreveu:Corte de Cabelo, meu atual corte de cabelo é um estilo meio de menino, com franja cobrindo a testa, pois eu acho minha testa grande, e fico inseguro de mudar pra um corte mais de homem, tipo topete ou moicano, ainda mais nos salões da minha pequenina cidade...em fim eu uso esse corte mais por insegurança de mudar e ficar ainda mais feio.


Dane-se que a cidade é pequena, o cabelo é seu, quem paga o corte é você. Corte mesmo, procure o melhor cabeleireiro da cidade, converse com ele, imprima fotos de caras com cabelo que você acha bacana, e não se preocupe com esse lance de testa. Não esconda suas limitações físicas, isso é o ato mais beta que um homem pode ter.

Travis14 escreveu:Corpo excessivamente magro, braços sem músculo algum, corpo mal desenvolvido .

Ah, músculos você tem, eles estão todos ai, no seu braço. ;)

Procure, também amanhã, uma academia. Isso é fácil de resolver. Comece a malhar, e em pouco tempo você verá o resultado. Não, não estou falando de um corpo definido, e sim de uma melhoria na sua qualidade de vida. A frequência à academia liberará, no seu sangue, substâncias que farão você se sentir mais vivo e mais atraente - o que, por consequência, te tornará mais atraente para as mulheres. E não cometa a BURRICE de tomar anabolizantes: você vai entrar na academia para se tornar mais disposto, não pra ficar bombado.

Travis14 escreveu:Então, eu tenho 18 anos e não trabalho


Passou da hora. Amanhã mesmo (dia movimentado, hein?) comece a procurar um emprego. Entregador de jornais, caixa de supermercado, limpador de rua, desentupidor de fossa... o lance é trabalhar. Esse será apenas o primeiro degrau para o seu sucesso profissional, e estar empregado te dará uma sensação de importância, de relevância, de contribuição. Você se sentirá, novamente, FODA!

Travis14 escreveu:Não vejo nenhuma garota MEDIANA PARA CIMA se interessar por mim


E não vão se interessar mesmo. E não é por causa de sua aparência ou da sua pindaíba, e sim por SUAS ATITUDES. Você não é um fracassado, apenas está agindo como um. E cabe a VOCÊ agir diferente e se tornar um HOMEM DE SUCESSO. Você quer isso? Então faça aquilo que te falei:

1 - Procure um dentista;
2 - Procure uma academia;
3 - Procure um emprego.

Assim que fizer isso, venha aqui no tópico e nos avise. Se quiser, me mande uma MP. Ai sim podemos conversar sobre pegar mulher. Antes de ser valorizado por qualquer garota, você precisa SE VALORIZAR. Todos nós aqui passamos por situações semelhantes, e estamos aqui, unidos, para dar a volta por cima.

Não se negligencie. Não espere mais nenhum dia. Gaste sua segunda procurando a solução para esses pequenos problemas, e você verá que esse dia, 17/06/2013, será o dia mais importante da sua vida. Confie em mim, parceiro. ;)
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#819516 vc se sentindo bem, sentindo ter boa aparecencia, diminui sua timidez a quase zero!

cara, toma coragem e use aparelho. Faça musculação e faça coisas interessantes. simples.

eu tinha dentes separados. no colégio num arrumei ngm e me sentia mt feio. agora com dentes corrigidos e depois de fazer musculação
me sinte bem melhor. e mais mulheres apareceram. faça isso cedo, pra vc não se arrepender como eu me arrependo..
Avatar pua
Sillegue

Aprendiz

#819530 Cara, não li todas as respostas porque estou no trabalho e não dá pra ficar muito tempo no fórum, porém esse é meu pequeno parecer sobre sua situação:

Eu não sou muito bonito também. Não nasci loiro, de olhos claros e forte. No começo isso me deixava um tanto deprimido também, mas aprendi que esse padrão de beleza que eu descrevi não é o único e não agrada todo mundo.

Na verdade, eu sou moreno, tenho cabelos não muito bons, uso óculos e sou magro. Assim como vc, tenho problemas com a acne e minha pele é toda manchada, pois quando eu era mais novo minha mãe espremia minha espinhas =S. O que estou fazendo para corrigir isso?

- Comecei a fazer academia para melhorar meu porte físico - está funcionado =D.
- Comecei um tratamento de pele pra corrigir meus problemas com a acne.
- Meu cabelo ainda é uma merda e estou tentando achar um estilo de corte que ajude a esconder isso kkkkkk

O que quero dizer com isso é: vc sabe quais são os seu problemas, agora vc só precisa consertá-los. Vc disse que não trabalha e talvez vai me dizer que não tem grana pra fazer todos esses tratamentos. Eu entendo. Mas vc deve fazer as coisas aos poucos. Junte uma grana e comece com seus dentes. Depois a pele. Ja que não pode fazer academia agora, pratique exercícios mais simples em casa mesmo. Faça aqueles pesinho com lata de leite em pó e concreto. Melhore também seu nível intelectual. Leia, conheça diversos assuntos. Mulher até se liga em beleza física, mas não adianta ser bonito e retardado. Compre umas roupas que possam demonstrar sua personalidade.

Eu tenho procurado melhorar cada vez mais meu estilo e quase sempre recebo muitos elogios sobre minha aparência - não sou bonito, mas sei me arrumar. Ainda tenho muito que melhorar. Meu cabelo, hoje, por exemplo, está uma droga, parece uma esponja de aço, mas fazer o que... =S.
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#819542
Jvlivs Caesar escreveu:

Você quer a real? Eu vou te jogar a real. HB 8 pra cima não dá nada para caras feios, e quando o cara consegue ser feio e pobre, então desiste meu amigo, a não ser que você ache possível um homem atravessar o Pacífico a nado. Vão falar um monte e merdas, que aparência é o de menos, que dinheiro é o de menos, mas qualquer um com conhecimento mínimo de sociobiologia sabe que essas característica são as maiores responsáveis para gerar atração.

Academia? Dinheiro. Roupas? Dinheiro. Beleza? Dinheiro.




Eu discordo até certo ponto. Mas no geral, tua idéia é a maior verdade que eu já vi nesse fórum e que é escondida pelos caras. Quanto maior o nível, maior a futilidade.
Um feio pode sim pegar mulheres bonitas - vide style, mystery, david x, bad boy e outros - mas certamente não vai conseguir manter um relacionamento estável com elas por uma coisa: o medo que elas tem do que as outras pessoas irão falar dela. As mulheres de grande caráter ignoram isso, as que não valem a pena, não.
O conceito da maioria das mulheres - principalmente as que não valem a pena - está no poder da escolha. Imagina aí a Paola Oliveira. Gata pra caramba. Com zilhões de caras bonitos e endinheirados com o poder de dar todo o conforto do mundo, tu acha que ela vai casar ou dar pro macho mais alfa da favela e que não tem dinheiro para levar ela pra comer um mac no shopping? Acho difícil.
Além disso, tem o pior inimigo de qualquer homem: as amigas dela. Por mais simpático e legal que tu possas ser com elas, se outros caras mais "bonitos" fizerem a cabeça da amiga, teu jogo já era.
Avatar pua
lswingcat

Veterano - nível 9

#819557
Jvlivs Caesar escreveu:Você se acha feio? É porque você não me conhece ainda...

Eu tenho os dentes todos separados sendo que tenho um puta diastema "janelinha" entre os dentes da frente. E só pra ajudar ainda tenho 6 graus de miopia. E ainda por cima seria vesgo, não fosse a caridade dos meus tios de custearem minha cirurgia.

Ah, então por que você não põe aparelho nos dentes? Ou então: por que você não faz uma cirurgia refrativa? Por um simples motivo: se eu quiser ter um sorriso humano e se eu quiser me livrar dos meu óculos de nerd, vou ter que tirar do meu bolsinho. Não sou filhinho de papai, sou órfão desde os sete anos e fui educado sob um verdadeiro regime castrense.

O problema é o seguinte: eu posso correr atrás de um trabalho lixo e depois de trabalhar 10 anos pagar tudo isso. Na melhor das hipóteses, posso advogar mas isso iria subtrair tempo de estudo necessário para eu ingressar no serviço público e, honestamente, eu prefiro a estabilidade à incerteza de não ter meu dinheiro contadinho mensalmente. Não posso sacrificar uma vida inteira por algo que pode esperar.

Você quer a real? Eu vou te jogar a real. HB 8 pra cima não dá nada para caras feios, e quando o cara consegue ser feio e pobre, então desiste meu amigo, a não ser que você ache possível um homem atravessar o Pacífico a nado. Vão falar um monte e merdas, que aparência é o de menos, que dinheiro é o de menos, mas qualquer um com conhecimento mínimo de sociobiologia sabe que essas característica são as maiores responsáveis para gerar atração.

Depois de quebrar a cara trilhões de vezes, eu cheguei a conclusão que o problema não é minha abordagem, não é o jeito como falo, não é betice de minha parte, mas simplesmente o fato de eu ser feio e desempregado (apesar de poder advogar, não vou virar advogado pois não é isso que quero para minha vida).

Parei de perder meu tempo meu autosabotando, me iludindo achando que o cara dos dentes horríveis e óculos ridículos vai pegar alguém. Deixei o PU de lado e agora me dedico quase que integralmente aos estudos. Quando eu passar em um concurso (pode ser esses concursos de merda, o importante é a estabilidade) o resto é consequencia.

Academia? Dinheiro. Roupas? Dinheiro. Beleza? Dinheiro.

Sou órfão desde os sete anos, se eu fracassar nessa vida por ir atrás de cheiro de buceta, pode ter na certeza que nao vou conseguir nada. Se eu pensar com a cabeça de cima, no entanto, vou perceber que o dinheiro é que manda e que o resto é consequencia.

Basta você fazer que nem eu e sair para um shopping que seja e contar quantas vezes você vai encontrar uma mulher realmente bonita com um cara realmente feio. Raríssimas. E geralmente o cara tem outra coi$a para oferecer, $e é que você me entende.

Pare de perder tempo procurando solução onde não existe, e sim onde existe. Largue esse medo de mão e dê um tapa no visual. Você pelo menos tem alguém disposto a pagar seu tratamento. Eu vou ter que pagar o meu sozinho.



Giro de realidade! Concerteza um dos feedbacks mais insanos que já vi aqui no fórum! Parabéns, você realmente sabe usar os 1,4 KG de cerebro! Imagem

Deixo uma pergunta para o autor do tópico.. Como você quer ter mudança sem confrontar com a realidade?

Abraço!