Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#684238 Merece um UP.

Existe muito cara desanimado aqui. Não acreditam que só de se cuidarem já ficam mais atraentes para as garotas.

Parabéns pelo tópico.
Muito bom mesmo!Merece um UP.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#684585
MoonWalker escreveu:Merece um UP.

Existe muito cara desanimado aqui. Não acreditam que só de se cuidarem já ficam mais atraentes para as garotas.

Parabéns pelo tópico.
Muito bom mesmo!Merece um UP.


Vlw cara, isso foi pra motivar mesmo rrsrs! Abs!
Avatar pua
GeorgeSrz - MEMBRO EXCLUSIVO
#696772 Ótimo artigo, realmente se cuidar não é ser gay kkkkk
Atualmente, estou tentando mudar um pouco da minh aparência física, ficar mais atraente e talz, estou até pensando em fazer academia u.u, ( e também minha linguagem corporal)
tenho fé que ainda chego lá!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#699983
GeorgeSrz escreveu:Ótimo artigo, realmente se cuidar não é ser gay kkkkk
Atualmente, estou tentando mudar um pouco da minh aparência física, ficar mais atraente e talz, estou até pensando em fazer academia u.u, ( e também minha linguagem corporal)
tenho fé que ainda chego lá!

Abraços!



Isso foco força e foda-se!
Avatar pua
Terminator

Aprendiz

#715336 Nego fica falando q beleza não importa e tals. É claro q importa PORRA! Em festas e tals pra mim é o mais importante. Eu chego já no extreme direct, sempre. Meu opener meio q já é uma rotina pra KC. Queria ver se fosse feio pra caralho se isso ia funcionar.
Mas eu acho q tem cara também q exagera nesse negócio de ser metrosexual. Eu sei q cuidar da aparencia não tem nada a ver com dar o rabo, mas a preocupação exesiva é um comportamento afeminado. Eu acho q a vaidade do homem não deve ir muito além da academia(essencial), cortar o cabelo e fazer a barba( ou apara-la). Cremes e essas coisas eu não usaria não, mas aí vai de cada um. As vezes eu até me acho meio ogro demais rsrsrs, mas na boa, já ouvi falar de nego fazendo as unhas! hapaputaquepariu pô!