Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#589410 Psycho , oque dizer sobre esse artigo

Um dos textos mais esclarecedores, instrutivos e brilhante que já vi.

Com certeza , isso foi oque eu procurava a tempos , eu tinha esses pensamentos,porém tudo confuso, mas vendo esse artigo tudo ficou nítido na minha mente.
Compromisso e Significado é exatamente minha ambição como sedutor !

Amar o simples fato de conversar com as pessoas , e fazer a diferença nesse mundo , onde cada vez mais os sonhos estão morrendo !

Tenha certeza que esse seu artigo, vai ser de grande importância na jornada de muita gente !

Parabéns , fantástico
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#589435 Cara pura verdade tudo que está ai, eu la li o livro inner game ( uns dos melhores que ja li ou até o melhor ) e é tudo verdade mesmo.
As vezes eu , ainda caio na montanha russa mas sempre lembro dessas verdades , e me levanto . curti o topico ficou muito bom vlw aew
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#589746
ÀSpua escreveu:Psycho , oque dizer sobre esse artigo

Um dos textos mais esclarecedores, instrutivos e brilhante que já vi.

Com certeza , isso foi oque eu procurava a tempos , eu tinha esses pensamentos,porém tudo confuso, mas vendo esse artigo tudo ficou nítido na minha mente.
Compromisso e Significado é exatamente minha ambição como sedutor !

Amar o simples fato de conversar com as pessoas , e fazer a diferença nesse mundo , onde cada vez mais os sonhos estão morrendo !

Tenha certeza que esse seu artigo, vai ser de grande importância na jornada de muita gente !

Parabéns , fantástico

Valeu cara, é bom receber Feeds como o seu!

Um Abraço!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#589769 Brother, é gratificante e fico realmente muito feliz em saber que você voltou ao fórum e também voltou a criar tópicos, não tenha dúvidas que você foi o usúario que mais fez eu evoluir em vários aspectos da minha vida através de seus tópicos e materiais que recomendava, me identifico muito com seu estilo de jogo e de vida, que pelo que percebo é focado em desenvolvimento pessoal, e principalmente espiritual também, diferente de muitos aqui que só se focam em pegar mulheres e acham que assim serão felizes eternamente, o que aliás, o tópico explica bem, vaaaaaaaleu, abraço e sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#589807
bonato escreveu:Brother, é gratificante e fico realmente muito feliz em saber que você voltou ao fórum e também voltou a criar tópicos, não tenha dúvidas que você foi o usúario que mais fez eu evoluir em vários aspectos da minha vida através de seus tópicos e materiais que recomendava, me identifico muito com seu estilo de jogo e de vida, que pelo que percebo é focado em desenvolvimento pessoal, e principalmente espiritual também, diferente de muitos aqui que só se focam em pegar mulheres e acham que assim serão felizes eternamente, o que aliás, o tópico explica bem, vaaaaaaaleu, abraço e sucesso

Ahh e se tu não morasse tão longe agente podia combinar umas raves juntos, que pelo jeito tu curte também...


Música eletrônica é uma das minhas paixões brother, adoro raves seria muito legal!

É muito bom saber que eu fiz parte da sua evolução cara, quando nossas idéias tocam as pessoas que conhecemos, modelam teus pensamentos e incfluenciam tua visão sobre o mundo, e este é o verdadeiro legado que uma pessoa pode deixar, é como seremos lembrados, nas ações daqueles que inspiramos, fico feliz em saber que meu legado está sendo passado a frente por pessoas como você cara.



Instint0 escreveu:Sem querer parecer um baba ovo.

Não há nada oque complementar.

Só a parabenizar o belo artigo.
!
Valeu pelo Feed Brother e boa sorte na tua jornada ai velho, te desejo o melhor!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#589817
>>Psychokiller<< escreveu:
bonato escreveu:Brother, é gratificante e fico realmente muito feliz em saber que você voltou ao fórum e também voltou a criar tópicos, não tenha dúvidas que você foi o usúario que mais fez eu evoluir em vários aspectos da minha vida através de seus tópicos e materiais que recomendava, me identifico muito com seu estilo de jogo e de vida, que pelo que percebo é focado em desenvolvimento pessoal, e principalmente espiritual também, diferente de muitos aqui que só se focam em pegar mulheres e acham que assim serão felizes eternamente, o que aliás, o tópico explica bem, vaaaaaaaleu, abraço e sucesso

Ahh e se tu não morasse tão longe agente podia combinar umas raves juntos, que pelo jeito tu curte também...


Música eletrônica é uma das minhas paixões brother, adoro raves seria muito legal!

É muito bom saber que eu fiz parte da sua evolução cara, quando nossas idéias tocam as pessoas que conhecemos, modelam teus pensamentos e incfluenciam tua visão sobre o mundo, e este é o verdadeiro legado que uma pessoa pode deixar, é como seremos lembrados, nas ações daqueles que inspiramos, fico feliz em saber que meu legado está sendo passado a frente por pessoas como você cara.



Instint0 escreveu:Sem querer parecer um baba ovo.

Não há nada oque complementar.

Só a parabenizar o belo artigo.
!
Valeu pelo Feed Brother e boa sorte na tua jornada ai velho, te desejo o melhor!


Com certeza, e é isso que eu pretendo em minha jornada também, buscar minha evolução e passar um pouco para que os outros possam fazer o mesmo também...


"Música eletrônica é uma das minhas paixões brother, adoro raves seria muito legal!"

Po somos dois então, música eletrônica é como uma droga pra mim, se estou triste ( o que tem sido muito raro ultimamente :D ) é só eu ouvir um bom trance que meu humor já melhora...

Abraço
Avatar pua
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#595719 Cara que artigo bom velho, é bem verdade meu nobre, agente tem que ser feliz pelo oque somos, sem depender de resultados externos, sem depender dos outros para sermos feliz, só assim receberemos a felicidade duradoura.


Vlw mesmo !!!


Gallardo.