Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#598339 Sem palavras meu caro!
E isso ai! Assino embaixo.
Nossas mentes sao insciaveis...mais informacao, mais desejo mais...e isso eh circulo de vicio a todo momento em que voce se identifica com essas formas de prazer...por isso existem pessoas viciadas em comida , jogos, drogas,sexo...porque ela criou uma imagem de que pra se sentir bem elas devem se apegar a essas coisas.
Outras vivem por buscar a felicidade...BUSCAR A FELICIDADE E O MAIOR ERRO DE TODOS.
Voce nao pode colocar sua felicidade em um ponto no futuro...porque certamente ele continuara sendo um futuro...vai ser adiado...ENCONTRE A FELICIDADE NESSE MOMENTO.Tudo que necessitamos e estar aqui em plenitude vibrando com esse momento...sentindo sua propria energia correr em suas veias.
Que belo despertar!Apenas estar aqui!
Abracos
Avatar pua
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#605606 Esse Baruch de Spinoza eu não conhecia.

Bela jornada a dele por sinal.

Bom, não tem o que falar. Palavras não pode demonstra o quanto essa descoberta é importante, e o quanto ser destemido para seguir por esse caminho é compensador.

A vida é um mistério... Um lindo e deslumbrante mistério!

E quando digo mistério, não quero dizer que é difícil, assustadora, digo porque ela nos reserva tantas descobertas lindas, temos tantas coisas pra aprender, um caminho tão bonito onde podemos evoluir, nos aproximar do divino, enfim, a vida é maravilhosa, que espetáculo que é estarmos aqui, vivos. O que devemos fazer, é apenas sair da superfície, e irmos no fundo do nosso ser.

E quero agradecer, não nos conhecemos, nunca se falamos, mas você não sabe o quanto é compensador saber, e sentir que tem pessoas que estão se descobrindo, que sentem o maravilhoso palco que é a vida.


E que feed genial o Mr. Goodtrips deu em?!

Mr.Goodtrips escreveu:Sem palavras meu caro!
E isso ai! Assino embaixo.
Nossas mentes sao insciaveis...mais informacao, mais desejo mais...e isso eh circulo de vicio a todo momento em que voce se identifica com essas formas de prazer...por isso existem pessoas viciadas em comida , jogos, drogas,sexo...porque ela criou uma imagem de que pra se sentir bem elas devem se apegar a essas coisas.
Outras vivem por buscar a felicidade...BUSCAR A FELICIDADE E O MAIOR ERRO DE TODOS.
Voce nao pode colocar sua felicidade em um ponto no futuro...porque certamente ele continuara sendo um futuro...vai ser adiado...ENCONTRE A FELICIDADE NESSE MOMENTO.Tudo que necessitamos e estar aqui em plenitude vibrando com esse momento...sentindo sua propria energia correr em suas veias.
Que belo despertar!Apenas estar aqui!
Abracos



"Outras vivem por buscar a felicidade...BUSCAR A FELICIDADE E O MAIOR ERRO DE TODOS.
Voce nao pode colocar sua felicidade em um ponto no futuro...porque certamente ele continuara sendo um futuro...vai ser adiado...ENCONTRE A FELICIDADE NESSE MOMENTO."



Genial!!! :ae
Avatar pua
IronBoy

Aprendiz

#620823 Parabéns pelo tópico, vai muito alem do que a maioria das pessoas, buscam neste fórum .
Sempre fui muito focado, na imagem que as outras pessoas tinham de min e isso realmente acaba tornando sua felicidade, uma grande montanha russa, com destino certo de infelicidade.
A minha grande dificuldade ainda é separar valores que realmente são nossos, daqueles que foram implantados durante nossa vida como ideias que devemos buscar.
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#674740 Cara... que trabalho ein ?? Simplesmente perfeito tudo!
Tenho que falar que eu cai em seu post por acaso, mas ele tem uma grande ligação com tudo que eu to vendo essa semana!
Realmente incrível como tudo está escrito ai, muito bem elaborado.
E pensar que passei tantos anos procurando pela felicidade da forma errada...
E mais ainda, pensar que a tantos anos atrás já tinha alguém com tanta inteligência para chegar nessas conclusões..

Parabéns pela elaboração do desse conteúdo, até coloquei em favoritos. Com certeza me ajudou a pensar em muitas coisas agora das quais eu posso mudar, coisa que estou tentando e tentando agora...
Decepção poucos feeds nesse post, ou as pessoas estão com muita preguiça de ler um BOM conteúdo, ou simplesmente ainda não aprenderam que temos que agradecer por tudo que vem em nossa vida, muito obrigado amigo, e até mais ;)
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#674857
Jhonatan Franco escreveu:Cara... que trabalho ein ?? Simplesmente perfeito tudo!
Tenho que falar que eu cai em seu post por acaso, mas ele tem uma grande ligação com tudo que eu to vendo essa semana!
Realmente incrível como tudo está escrito ai, muito bem elaborado.
E pensar que passei tantos anos procurando pela felicidade da forma errada...
E mais ainda, pensar que a tantos anos atrás já tinha alguém com tanta inteligência para chegar nessas conclusões..

Parabéns pela elaboração do desse conteúdo, até coloquei em favoritos. Com certeza me ajudou a pensar em muitas coisas agora das quais eu posso mudar, coisa que estou tentando e tentando agora...
Decepção poucos feeds nesse post, ou as pessoas estão com muita preguiça de ler um BOM conteúdo, ou simplesmente ainda não aprenderam que temos que agradecer por tudo que vem em nossa vida, muito obrigado amigo, e até mais ;)

Obrigado peo feedback amigo, e se você analizar bm perceberá que este tipo de tópico geralmnte não faz o estilo da grande maioria dos membros aqui do fórum, é só analisar o nível dos tópicos e das respotas dos membros, infelizmente assuntos tão importantes e impactantes como estes de jogo interior e com bases sólidas e conteudo completo são neglicenciados pela grande maioria, que mantem o foco direcionado para assuntos menos impotantes como superficialiades do jogo externo ou fórmulas "mágicas" que prometam uma mudança fácil mas que em geral não funcionam ou que não duram por muito tempo.