Avatar pua
Bob marley
#1012809 SB FELIPE MARX fala sobre Julien Blanc e o que ele pensa a respeito das abordagens do Julien e das polêmicas envolvendo o MPUA.

Avatar pua
MCSKP
#1012814 Opnião sensata, concordo 100% com ele.
Obg por postar o vídeo aqui
Avatar pua
DarthVictor
#1012815
Achei bem interessante a coloção dele:

Tem atitudes que eu não concordo... mas o cara é fanstático!

Compartilho de um pensamento análogo. Não concordo com algumas coisas que ele fez, digo "fez" porque não se repetiu desde então e ele melhorou muito até o momento. Mas foi como o Felipe Marx disse, era pra chamar atenção, se divertir, no bom portugês, "zoar". Ai a mídia caiu matando em cima. Aposto minhas fichas de que há muitas coisa, aqui nesse fórum mesmo, que nos conhecemos, que, caso a famigerada mídia tivesse contato, condenaria a nós todos. Em síntese, é uma mídia pra massas, acostumada a não raciocinar e receber tudo mastigado e em pedaços.

Off topic:
Não vejo televisão há 2 anos, só leio as notícias e mesmo assim refuto a fonte

O trabalho que o Julien faz é fenomenal. Todos os eventos dele são abarrotados de gente. E a qualidade dos ensinamentos? Nem podemos comentar... Acho que antes de condena-lo, deviam ir lá e fazer melhor. Julien está de parabéns e mudou muito desde o episódio problemático que ele se envolveu. Como o Felipe disse (novamente):

Acompanhe o trabalho do cara e veja o tanto que ele é foda!

Sucesso na vida e no jogo!


https://youtu.be/lmQ_ukE-zME
Avatar pua
Natan R..
#1012840 Valeu cara muito bom o video. A opinião dele é coerente.

Continue postando video aqui.
Shiraldo
#1012846 REALMENTE MUITO SENSATO!

O Felipe Marx é um grande cara


Bob marley escreveu:SB FELIPE MARX fala sobre Julien Blanc e o que ele pensa a respeito das abordagens do Julien e das polêmicas envolvendo o MPUA.

Avatar pua
Emanoel.
#1012848
DarthVictor escreveu:
Achei bem interessante a coloção dele:

Tem atitudes que eu não concordo... mas o cara é fanstático!

Compartilho de um pensamento análogo. Não concordo com algumas coisas que ele fez, digo "fez" porque não se repetiu desde então e ele melhorou muito até o momento. Mas foi como o Felipe Marx disse, era pra chamar atenção, se divertir, no bom portugês, "zoar". Ai a mídia caiu matando em cima. Aposto minhas fichas de que há muitas coisa, aqui nesse fórum mesmo, que nos conhecemos, que, caso a famigerada mídia tivesse contato, condenaria a nós todos. Em síntese, é uma mídia pra massas, acostumada a não raciocinar e receber tudo mastigado e em pedaços.

Off topic:
Não vejo televisão há 2 anos, só leio as notícias e mesmo assim refuto a fonte

O trabalho que o Julien faz é fenomenal. Todos os eventos dele são abarrotados de gente. E a qualidade dos ensinamentos? Nem podemos comentar... Acho que antes de condena-lo, deviam ir lá e fazer melhor. Julien está de parabéns e mudou muito desde o episódio problemático que ele se envolveu. Como o Felipe disse (novamente):

Acompanhe o trabalho do cara e veja o tanto que ele é foda!

Sucesso na vida e no jogo!


https://youtu.be/lmQ_ukE-zME


Concordo plenamente, e uma prova que ele esta melhorando é o Shift, quem assistiu o PIMP e o Shift ( que vaio depois), percebe no modo em que ele fala, pois no PIMP a cada vídeo dele ele chama as mulheres de puta e no Shift ele ja esta segundando mais.

Não termine de ver o Shift, mas ja da para perceber uma grande diferença!


Abraço,
Emanoel ;D
Avatar pua
Muril097
#1012853 Cara depois de ler o que vocês escreveram vi que não há mais nada a acrescentar, porem eu daria ênfase as palavras do darthvitor que por sinal expressou muito bem sobre o assunto
Avatar pua
Bob marley
#1012874 De nada irmão tamos juntos ai. Quando sai alguma coisa bacana eu posto pra galera
Lotus
#1012881 Concordo com o que disse o Hiago, comparem o PIMP e o Shift e voces verão uma grande diferença.
Avatar pua
Natan R..
#1012910 Muito boa a colocação do DarthVictor o Felipe Marx deu o papo reto sobre o cara.