Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#765672
The69Eyes escreveu:FELIPE NETO: O ARNALDO JABOR DA 5a SÉRIE.

Na boa, dá pra levar em consideração alguma coisa que esse retardado diz? Que trouxa!


Sim, Felipe Neto e um beta querendo criticar o sistema, ele e medíocre e patético se colocando em posição inferior para criticar um assunto que ele supostamente domina.

Mas, uma coisa que eu apoio nele e ele falar que mulher também se masturba e não é de cristal, também que os homens tem que se valorizar e parar de pensar em merda de dinheiro e carro pra pegar mulher, isso e pensamento de perdedor.

Mas ele pecou feio em querer fazer revolução, a sedução não vai mudar porque um adolescente malcriado e mal-educado com uma câmera incentivou.
Avatar pua
EdmondDantés

Veterano - nível 4

#849625 Acredito que seja só a opinião do cara, enquanto ator ou jornalista.
Tachar o cara de beta é meio precitado, o ser humano tem faces e fases.
O Felipe Neto é um cara culto/inteligente, discordando ou concordado de uma ideia respeito.
Abraço.
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#849674
Sharp escreveu:O video devia se chamar "Desabafo de um beta".

O mystery jah tinha descrito esse comportamento dos betas que lamentam as regras do jogo (que levaram milhoes de anos de evolucao para serem como sao). E por isso se conformam em serem mal-sucedidos.

Esse negocio de ter vergonha alheia de quem usa direct eh pura inveja, nem quando eu era beta master achava feio o cara ter atitude de chegar falando a real.


Putz! Disse tudo Sharp. Concordo veementemente!


Sem mas.


ABRAÇÃO DO BASTTER! Imagem
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#849696 Algumas coisas que ele fala faz todo o sentido sim. Mulher não é de cristal, se masturba, o homem tem que se valorizar e não ficar achando que TEM que ter carro pra pegar mulher. Outras coisas também, como dizer que as mulheres querem sexo tanto quanto os homens. Achei interessante o fato dele criticar o feminismo que só quer igualdade nas coisas boas, mas na hora de se fuder (pagar a conta, por exemplo e outros) elas não querem. Ele critica as mulheres por fazer cú doce, ao dizer que advém dos costumes sociais, ainda que a mulher esteja extremamente interessada. Ele critica o fato da mulher se considerar o prêmio ao dizer que elas tem a mesma necessidade de sexo que a gente.

O que o pessoal não gostou aqui nada foi que ele criticou o direct game...hahaha...quem ama e é grande adepto desse estilo de jogo não deve ter conseguido ver quase nada do vídeo. Ele, na opinião dele acha escroto porque ele não se imagina fazendo aqui nem nada. Azar o dele.

Não sou fã nem um pouco do Felipe Neto, mas dizer que ele é beta porque ele detesta o 'jogo direto' eu acho um pouco injusto. Se der mole, ele pega mulher mas do que muita gente aqui no fórum, talvez porque simplesmente a social prrof dele seja monstruosa, o que necessita ser alfa para construí-la.

Abraço
Avatar pua
-MadBoy

Aprendiz

#849706 nego fala mal dele mas o sucesso que esse cara fez ja deve ter pegado umas 100 hbs nota 11 coisa que cara aqui com 64486 anos de pick up nao fez

bjs
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#849740
Odailton escreveu:Realmente, isso só mostra como ele é um beta, que nunca arranjar uma namorada se ela nao vier em cima dele.
Mas é a opinião dele né.
não posso mudar isso.



Cara, ele criticou o modo direto como os homens chegam nas mulheres sem papo e sem se mostrar interessante. Nao tem nada a ver de ele conseguir namorada ou nao, pois namorada pode se conseguir de vários modos além da abordagem direta!

Abraço!
Avatar pua
LuciusAlmeida

Aprendiz

#849933 Na real, concordo com a parte de que se a mulher quer ficar com um cara ela tem que chegar, mas discordo da crítica dele sobre os caras que jogam direct. Acho que o homem tem que se dar o valor tanto quanto as mulheres fazem, afinal de contas, NÓS somos os prêmios, e se uma mulher não quer nada com vc, ela que está perdendo.

Enfim, triste pq muitos betas que assistem o vídeo ficam com mais AA de tentar o jogo.

Abs