Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#850100
-MadBoy escreveu:nego fala mal dele mas o sucesso que esse cara fez ja deve ter pegado umas 100 hbs nota 11 coisa que cara aqui com 64486 anos de pick up nao fez

bjs


Não é porque ele é famoso que ele vai pegar centenas de mulheres, existem muitos famosos que não conseguem nem manter um relacionamento, uns até se entregam as drogas e chegam até morrer, vide o caso do Chorão.

E outra, eu posso estar enganado, mas esse Felipe Neto parece gostar de outra coisa (se é que você me entende). KKK


ABRAÇOS!
Avatar pua
Dindou

Aprendiz

#850104 unica coisa q ele fala q da pra levar em consideração é que a mulher que tanto sexo quanto o homem, isso ta na cara, mais mt gente acha que não.. de resto, muito beta
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#850197 Aonde ele criticou o direct game?
Sinceramente vi ele criticar as bobagens que os caras falam pras garotas...
"oi tudo bom? qual seu nome? quer ficar comigo?"
essa porra não é direct game... é burrice game isso sim!

Só vi muita gente criticando o vídeo dele e pouca gente vendo até o final... é claro que o cara deu uma de revolucionário mas ele falou várias verdades aí... querendo ou não, muitas HB's que vêm o vídeo dele devem achar que ele está fingindo... afinal o valor que ele tem com as HB's é muito alto e elas não acreditariam que ele fosse um beta, na real mesmo.

MASSSS, tem opinião pra tudo... não concordo 100% com o que ele disse, mas grande parte, sim!
Ele enfatizou o fato das garotas não tomarem atitude e o fato dos caras tomarem atitude ele não ressaltou, o que deixou muitos da nossa comunidade incomodados com as "betisses" que ele soltou no vídeo.

Abraços,

Cuequinha