Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#445519 O video devia se chamar "Desabafo de um beta".

O mystery jah tinha descrito esse comportamento dos betas que lamentam as regras do jogo (que levaram milhoes de anos de evolucao para serem como sao). E por isso se conformam em serem mal-sucedidos.

Esse negocio de ter vergonha alheia de quem usa direct eh pura inveja, nem quando eu era beta master achava feio o cara ter atitude de chegar falando a real.
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#445528
Sharp escreveu:O video devia se chamar "Desabafo de um beta".

O mystery jah tinha descrito esse comportamento dos betas que lamentam as regras do jogo (que levaram milhoes de anos de evolucao para serem como sao). E por isso se conformam em serem mal-sucedidos.

Esse negocio de ter vergonha alheia de quem usa direct eh pura inveja, nem quando eu era beta master achava feio o cara ter atitude de chegar falando a real.



-
[b]Meu, o cara bota a culpa nas mulheres. Eu não grado do humor do Felipe Neto, mas indiferente. Que cara fraco, esse vídeo dele mostra o quando é BETA.

Eu vi o vídeo até os 3min, não guentei mais ver. Unica aproveitável nesse curto prazo que vi o vídeo, é quando ele fala que o cara chega pra menina e manda, ''você é linda bláblá''.
douglas_hot

Aprendiz

#445870 Curto algumas opniões dele, mas nesse video ele mostra o quanto é um beta, mas ele é um ator, pode ser o que ele pensa ou não, o importante para ele é atrair visualizações,mas até la BETA.