Avatar pua
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#761831
CharmingPrince escreveu:Vira gay, eles são facinhos.


auehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehauehaue

Morri de rir agora! xD

Mas não tm como considerar isso, acho que o nosso amigo esta certo qnd disse que o vídeo deveria se chamar "O desabafo de um beta", alias, se for pra piorar pode chamar de TFM. aff... :bravo
Avatar pua
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#761832 Sinceramente, quando esse cara começou a fazer sucesso, vi um vídeo dele, e nunca mais vi nenhum.
Esse cara não sabe o que fala, só fala pra ganhar views no youtube, tudo que ele diz nem chega perto do meu ouvido, e se chega sai pelo outro ouvido rapidinho.
Avatar pua
Outliner - MEMBRO EXCLUSIVO
#761833 Ele fala fala fala fala, e tudo que eu ouço é ladainha. Um dia, quando ele resolver estudar PUA provavelmente vai se tornar uma pessoa bem melhor, mas provavelmente menos popular, porquê a população ignorante gosta de escutar bobagem - fato.
Avatar pua
AngeloPB

Aprendiz

#761858 Cara fiquei com um nó no estomago agora depois de ver isso. só conseguir ver até os 2.30 minutos.
puppaul

Veterano - nível 7

#762872 MEU APOSTO QUE VOCES NEM VIRAM O VIDEO INTEIRO.Nos 3 primeiros minutos foi mt beta mas depois oque ele fala é real,voces acham mesmo que essa é a opiniao dele?
Cara para ele ficar famoso como ficou ele precisa ser no minimo um alfa,para botar a cara a tapa na internet,Mts coisas desses videos é so interpretação
Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#762873 Pelo visto não foi só eu que não conseguiu ver inteiro.

Cara chato da porra, só fala bobagem, o pior é ler nos comentários a quantidade enorme de beta concordando com ele.

Até embrulha o estomago
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#762980
mesk escreveu:é ele pode falar muita merda no video, mas sei que a namorada dele é uma HB 10 hahaha


A que traiu ele com o Fiuk?
ahahhaha

fiuk teve aulas particulares com um dos naturais mais fodas q tem. (fabio jr).

e há um tempo, o felipe neto tava zuando o fiuk pra caramba,
ai logo depois o fiuk deu um créu na namorada do cara.. kkkkkkkkkkkkk

abç