Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Nobr3

Veterano - nível 1

#492895 Olá, venho aqui para agradecer para todos,
Sei que não sou um membro muito participativo, ando muito sem tempo. Quem manda num nascer rico. r :rolf

Começo desse ano eu estava na maior fossa, ano passado namorei com uma garota linda, durou pouco mais de 2 meses, mas foram 2 meses suficientes para me ferrar, fui um total BETA, amei de mais e recebi de menos, ela acabou terminando comigo por ser aquele cara "bonzinho". Fiquei algumas semanas, triste, acabado, parei até de treinar musculação, não tinha animo. :/

Até que um dia, eu resolvi acordar, vi que ficar se lamentando e não fazer nada para mudar, não ia resolver, resolvi procurar sobre sedução na Internet, e felizmente achei o PUAbase, agradeço a Deus por isso, li muito, li o MM, vi várias rotinas, meio que grudou na alma, resolvi sair à procura de uma nova namorada, porque ficar pensando na bendita que me botou na fossa não ia resolver.

Consegui alguns KC's, de umas HBs, digamos, fáceis. :chora .
Vi que, eu tinha que me valorizar mais, voltei a ler, li muito material motivacional, enxerguei que eu tenho que gostar de mim para os outros gostarem também, e isso me ajudou muito, voltei a treinar musculação mas sério do que antes, deixei de treinar para os outros e comecei treinar para mim, comecei a me botar como prêmio, comecei curtir mais, apesar de que fico muito em casa, infelizmente.

Até que um dia, resolvi sargear uma HB da minha sala do colégio, foi difícil, fiquei um mês inteiro, focado nela, não usei rotinas, fui apenas natural com um pensamento diferente, de que o prêmio era eu, comecei a tratar ela como uma mulher normal, não à coloquei em um pedestal como eu fazia antes, no começo da sarge, tomei muito tapa na cara, dava muitos neg's nela quase a perdi, mas até então ela começou me dar IDI's e eu retribui, até que um dia rolou um lindo KC, comecei a gostar dela, acho que sou um bobo apaixonado, mas sem por ela em um pedestal, ela também começou a gostar de minha pessoa, estamos a 6 meses juntos e felizes, e estou com aquele pensamento, a pessoa mais importante do relacionamento sou eu, assim não vou ficar na fossa novamente, caso não dê certo.

Enfim, deve ter sido bobão o meu post, mas queria agradecer à todos do forum, pois li mt, mudei minhas atitudes e meus pensamentos, graças ao PuaBase. Hoje sou uma outra pessoa e melhorada, com muitos defeitos a ser melhorados, mas enfim, muito obrigado a todos, esses últimos 6 meses foram os mais felizes desses últimos anos, graças a vocês.

A mudança que você quer para si, é você quem faz!

Feliz 2012, com muita saúde, paz & prosperidade.

ps: desculpe os erros de português e se o post ficou meio vago. :ae