Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#870192 Fala galera do Puabase, aqui quem vos fala é T7 Ceo do PUABASE.com

Gostaria de agradece-los imensamente pela participação no fórum ao longo de 2013 e desejar a cada um de vocês um brilhante 2014, repleto de conquistas, novos objetivos a serem traçados e a serem concluidos neste ano que já começa em poucas horas.

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que compartilham conosco diariamente seus relatos de campo, seus artigos e suas dúvidas, posso dizer que graça a cada um de vocês o fórum é o que é hoje: O maior e melhor fórum em língua portuguesa voltado a sedução e desenvolvimento pessoal NO MUNDO.

É um privilégio eu como CEO do PUABASE poder estar a frente de um fórum tão imenso e de pessoas tão determinadas a mudar de vida, posso dizer que a cada dia que se passa eu aprendo mais e mais com vocês.

Gostaria de agradecer também e mandar um abraço aos nossos parceiros ao longo deste ano de 2013,

A PUA Training Brasil pelo excelente trabalho desenvolvido e pela parceira de anos: FENIXXX PARABÉNS!!! Por estar nos representando em LAS VEGAS no inicio de 2014 no maior encontro de sedução do Mundo, o MEGA PUA SUMMIT 2014. Você merece todo o reconhecimento e prestigio e temos a absoluta certeza que representará o Brasil muitíssimo bem la fora, você hoje com certeza é o principal nome no Pickup nacional e merece estar num evento desta proporção.

Agradeço também a Social Arts pela parceira e pelas contribuições que deram para a comunidade ao longo de 2013, um abraço aos nossos queridos amigos Gui Pinheiro, Alexandre Meireles, Bruno Gijoe, esperamos estar sempre com pessoas com este espírito de mudança no fórum, orientando nossos membros e fazendo também a diferença.

Gostaria de agradecer em nome da administração do PUABASE.com a cada moderador que passou por aqui neste ano, a toda a equipe que trabalha arduamente por trás das cortinas para que este fórum esteja 24 horas no ar, sempre organizado e funcionando em perfeitas condições, valeu equipe.

Agradecemos especialmente a cada um de nossos membros por nos proporcionarem tudo isto, vocês são a maior parte de nossa história e esperamos que em 2014 vocês continuem prosperando e buscando cada vez mais atingir seus objetivos.

Esperamos vê-los triunfando.

FELIZ 2014 PESSOAL, BORA PRA CIMA!!!

Obrigado pessoal!

Um abraço

T7 - CEO PUABASE
arlindo

Veterano - nível 10

#870203 lembro do primeiro dia que entrei no site com uma vontade que corria pelas minha veias de ser o fodão com as mulheres, de ter varias e varias mulheres mal sabia eu que depois de 2 anos eu poderia falar com orgulho do cara que me tornei, falar com todas as palavras que o pick up tranforma vidas! quero agradecer e desejar um feliz ano novo a todos vocês que evoluem todos os dias que ajudam e são ajudados costumo falar que nos somos uma família, família essa que não Preciza se ver mas ta sempre ajudando uns aos outros!
JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#870217 Feliz ano novo pra todo pessoal de suporte da equipe do PB, moderadores ,entusiastas ... Parabens pelo trabalho . Abraço a todos