Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

EthanHarper

Aprendiz

#1048618 Imagem


"... o príncipe leva a princesa a seu castelo e vivem FELIZES PARA SEMPRE. Fim!"


:yaaah :yaaah :yaaah


Então, a muitas variantes para essa história: "...o rapaz conquista a jovem moça...", "...o camponês apodera o coração da donzela...", "...wISuqDI' reH qaSpu'DI'..."(Pois é, até os klingons se apaixonam), mas temos apenas uma constante: O fim dessa história é a felicidade eterna.

:ae

Meu caro, vamos concordar que não é aqui que realmente terminam essas histórias. Os diretores dos filmes não vão mostram as primeiras surpresas por o principe roncar ou a princesa ter pêlos debaixo dos braços (Você não achou mesmo que existia Gillete Prestobarba em pleno século XII, certo?!). Os escritores não colocariam capitulos em seus livros descrevendo a dificuldade da princesa de limpar seu bebê e lavar as roupas enquanto o principe está galopando atrás do jantar. O que dirá então das canções medievais sobre o principe, ébrio de tanto hidromel, chega em seu castelo batendo a carruagem e sua esposa está a ficar acordada tentando fazer dormir o futuro principe pimpolho berrante e pensando em onde estaria a bruxa em uma hora dessas com suas deliciosas maçãs.

:o :o :o

Pois é, existe um mundo, aliás, um UNIVERSO depois dos limites do "até que a morte os separe". Um universo muito explorado, mas pouco compreenndido. Um lugar onde roupas sujas devem ser colocadas dentro da maquina de lavar e a tampa do vaso deve ficar abaixada, espere, levantada, não, abaixada, ou será levantada, talvez abaixada, mas acho que ela disse levant... SOCORRO, MAMÃE!!!

Quem diria que as histórias que seus pais contavam tinham continuação. Claro, não uma continuação para Você, inocente criança, que ainda estava aprendendo a usar o penico e realmente acreditava que aquele velho, vestido de uma roupa vermelha meio desbotada, com cheiro de cerveja e suvaco, parecido com seu avô, era o Papai Noel. A continuação daquelas histórias serviriam como um manual para os desavisados, aqueles aventureiros que querem aventura, mas não fazem a menor idéia do que espera por eles.

:omg :omg

Sabe, meu jovem, mesmo assim, não tenha medo de querer viver isso. Por mais complicado e dasafiador que possa parecer, o horizonte vai te trazer vivencias e momentos maravilhosos e unicos. O segredo é estar um pouco preparado para o que irá vir, ou pelo menos estar ciente que tudo será algo novo e inexplorado por Você até então. Mas só tenha uma certeza, a de que verdadeiramente AMA e irá cuidar da sua princesa senão vai acabar engolindo muitos sapos, ou pior, vai acabar ficando apenas com o sapato dela!!!

#conselhosDeUmPensador
Avatar pua

Criador do tópico

EthanHarper

Aprendiz

#1048741 Obrigado Abutre. Só quero que saibam que conquistar garotas é sensasional, mas se deixar ser conquistado é algo inteso e surreal também. E complicado, bem complicado!!!
Hunter90

Aprendiz

#1050932 Excelente convite a reflexao, aquilo que entendemos como " felicidade" está eivado de diversas dificuldades que as vezes o nosso

imaginario não nos permite enxergar.

Otimo texto parabéns.