Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#989804 Manos PUA's, só de boas ae?

Eu estava lendo um artigo referente a uma entrevista que uma jornalista dinamarquesa concedeu dizendo que o feminismo afeminou os homens da Europa. Apenas reforçando: é a opinião de uma mulher.

Eu gostaria de abrir um debate aqui neste tópico sobre o feminismo e os efeitos dele no comportamento dos homens hoje, principalmente no poder do homem de seduzir as mulheres.

Na opinião de vocês esse movimento feminista está deixando os homens mais medrosos de chegar nas mulheres?

Segue o link da entrevista: http://rodrigoconstantino.com/artigos/j ... -desabafa/

Abraços :ae
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#989835 concerteza cara, mas isso depende do feminismo, aquele tipo de feminismo que coloca a mulher acima do homem ao inves de buscar igualdade de valores esse sim afeta nao somente a europa, mas tambem o mundo inteiro, muitas vezes porque os homens nao encontram argumentos para se defender desse tipo de feminismo

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#989836 Vejo que boa parte dos valores estão se invertendo. A mulher mesmo sem querer está ocupando o lugar do homem na sociedade e o homem está cada vez menos viril e forte.

E isso começa na nossa própria casa.
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#990631 cara me lembrei de mais uma coisa, isso se da porque as mulheres ao inves de reconherem suas diferenças e exigirem respeito e a partir da ir criarem o seu proprio espaço, preferiram começar a dividir entre elas o espaço dos homens, e estes por sua vez cederam seu espaço ao inves de estimular as mulheres a criar o seu, é a LEI DO MENOR ESFORÇO,


eu nao estou dizendo que o lugar de mulher é trabalhando em casa, sendo puta ou outra coisa, mas a areas em que mulheres sao melhores que os homens e outras em que homens sao melhores que as mulheres, :yaaah
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#990655 Para falar a verdade...

A coisa é muito mais grave e complexa: o feminismo (que não fortalece as mulheres, apenas manipula pessoas pela vitimização), o cristianismo (que difunde há séculos a idéia de que cordeirinhos frouxos recebem aprovação divina), o politicamente-correto (que não serve para nada a não ser sabotar direitos como o de livre expressão), o moralismo (que serve só para sabotar as pessoas na busca pelo prazer de viver e distorce a percepção ética das pessoas), mas principalmente... A INCURÁVEL MANIA QUE AS PESSOAS TÊM DE BASEAR SUAS RELAÇÕES SOCIAIS E SEU VALOR PESSOAL EM JOGOS DE PODER. Parece que ninguém tem autoestima o suficiente para se sentir bem consigo mesmo sem se validar às custas de competições ou da integridade de outras pessoas. Como se não houvesse nada no mundo além do próprio ego delas. Tudo isso pode ser óbvio e inútil para mudar a realidade, mas é a minha percepção.
Chungaa

Veterano - nível 9

#990685 Cara por coincidência, ontem eu estava em um churrasco que havia 3 meninas feministas(namorada do meu amigo, cunhada e amiga delas), inclusive uma delas tinha uma tatuagem com o simbolo do feminismo. Papo vai, papo vem, acabamos iniciando uma conversa sobre feminismo... Sem dúvida nenhuma foi um dos papos mais loucos da minha vida! hahah Praticamente tudo que eu falava ia contra a ideologia delas. Eu n sou machista, mt longe disso e quero sim que as mulheres cada vez mais consigam uma certa igualdade com os homens. Mas... é ai que tá.. chegou a um ponto da conversa que falei que o homem tinha que se colocar como um líder, protetor, que passasse segurança a elas e o elas acharam? Uma chuva de opiniões contrárias. Isso foi apenas um exemplo do que falamos, tiveram vários outros, como: se eu namoraria uma mulher que tinha ficado com vários homens, o que eu achava de uma mulher de atitude. que me abordasse e etc. Foi uma conversa muito longa e louca. Sei que elas falam tudo isso, mas no fundo, sim, querem um homem alfa para se relacionar. Esse assunto poderia até render um tópico, pq n sei se vcs ja passaram por uma situação como essa (de ter um papo franco com uma feminista), mas é bem curioso e acabou me pegando de supresa.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#990787 Manos, concordo com todos em suas opiniões.

PauleraKid, realmente há muitas coisas que surgiram para "asfixiar" as pessoas. Eu sou cristão e isso que você falou é a verdade. Porém, no caso do cristianismo, são as igrejas que fazem as pessoas se diminuírem e impoem a moralidade. A bíblia mesmo mostra coisas completamente diferentes. Ela mostra sim que o homem deve ser um homem de atitude, protetor da mulher e o alfa da sua prole, algo que as feministas chamam de machismo. Quem aqui tiver curiosidade em ler a bíblia irá perceber isso que estou falando. Por exemplo:

- Em Gênesis 29 conta que quando Jacó viu Raquel já deu um beijo nela. Não se fala onde, mas pelo fato de a bíblia dizer que ele gostou dela quando a viu, imagina-se que foi na boca mesmo.

- O livro de Rute conta a história de Rute que, por durante boa parte da história, ela deu em cima de Boaz. Agradava ele, dormia com ele, etc... até que Boaz ficou com ela.

Ou seja, nesses dois casos nós vemos pessoas de atitude, que chegaram em seus alvos e não tiveram receio de nada. Porém, as igrejas cristãs (católicas e evangélicas) não falam nada disso. Elas intrometem nos relacionamentos das pessoas impondo um moralismo exacerbado e completamente fora do normal. Eu sou evangélico, mas vejo muita coisa que as igrejas impoem que a bíblia nem menciona. E aí de uma forma indireta as igrejas acabam influenciando o feminismo: o homem acaba perdendo seu poder de macho e chegar na mina e aí, acaba nem chegando com medo de ser reprovado.

Chungaa, eu sei bem sobre como é conversar com uma feminista. Eu já namorei uma feminista porém, ela não me questionava nas minhas opiniões e me respeitava muito. Eu sempre falava para ela: "para mim machista é aquele cara que bate em mulher, que ofende a custo de nada e que realmente a maltrata fisica, psicológica ou emocionalmente. Infelizmente muitas de vocês acham que tudo é machismo." No começo ela ficava debatendo comigo sobre minhas opiniões, mas depois que falei isso ela nunca mais me questionou de nada.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#990793 antonio_258, as coisas se inverteram muito. Eu também penso que há coisas que só o homem sabe fazer e outras que só a mulher sabe. O problema disso tudo é que, há muitos anos, a sociedade tratava a mulher como um objeto e elas queriam acabar com isso. O termo mulher-objeto no ocidente já quase não existe mais, mas agora as coisas estão indo além do limite e rebaixando o homem tirando ele da liderança.

Não sei se vocés irão concordar comigo, mas os países do oriente médio são os únicos em que o feminismo ainda não se proliferou e a liderança do homem não foi rebaixada, embora lá a mulher seja realmente reprimida.

Aí é que vamos pensar: o oriente comete ataques terroristas e tem muitas guerras. O ocidente foi tão afetado pela onde do feminismo que até os líderes das nações ficam com medo de enfrentarem esses países do oriente. Um exemplo disso foi o que aconteceu na Alemanha: um muçulmano estuprou uma alemã e sabe como foi que os homens alemães se manisfestaram contra o cara? Fazendo prostestos andando de saia na rua. E aí te pergunto: isso é atitude de homem? Homens de verdade não saiam de saia para protestar, mas buscariam algum meio de penalizar o estuprador com penas duras.

É através das diferentes das sociedades que conseguimos perceber o tanto que o feminismo está nos prejudicando e afeminando os homens.