Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#928224 Fala galera, hoje eu vim aqui falar com vocês sobre um tópico que hoje em dia nas redes socais está dando o que falar: O feminismo, antes de tudo vamos a definição de feminismo a partir de um vídeo que eu fiz (com minha opinião mais forte sobre isso).



O problema das feministas hoje em dia é que indiretamente elas afetam os nossos próprios jogos, muitas mulheres com toda essa "moda feminista" estão começando a criar uma aversão aos homens e a suas investidas, eu já perdi jogos por conta do orgulho feminista de algumas mulheres durante uma conversa. Amigos, se eu pudesse dar uma dica sobre feministas a vocês é: FIQUE LONGE!, principalmente se a mulher feminista em questão é daquelas radicais, se for as mais bobinhas você ainda consegue criar um jogo sem ser muito agressivo mas mantenha-se longe de feministas que são muito radicais e por motivo nenhum (se mesmo assim querer pega-la) tente discutir pontos de vista, lembrem-se que mulheres são emotivas então tentar colocar lógica na cabeça de uma é meio difícil! haha.

E vocês qual a opinião?
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#928235 Pois é, o que eu faço é ignorar, o problema é que os homens ficam discutindo com elas, aí nisso elas começam a ganhar destaque.
Depois que o Julien Blanc ganhou destaque as coisas só pioram, alguns sites que eu frequento a quantidade de mulher comentando chega a ser ridículo, hoje entrei na fan page do PUABASE no Facebook, e a quantidade de mulheres lá me assusta.
Só mais uma coisa, nunca discuta com uma feminista, deixe ela falando sozinha, seja na balada, no Facebook e por aí vai.
Avatar pua
WandereronOffensive

Aprendiz

#928236 Cara, feminista é tudo louca.

Essa aqui por exemplo, acha que mulher que se faz de difícil é machista :

https://www.youtube.com/watch?v=XvuXRNkeHOc

Meu conselho é que fiquem longe dessas malucas, principalmente se for querer debater política com uma, são só idiotas úteis da esquerda.
MindSet

Veterano - nível 9

#928242 Discutir com feministas é uma perda de tempo e energia. Quanto ao sexo, eu não como feministas. Mulher que não respeita o meu sexo não tem direito a receber o melhor que este tem para oferecer.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#928243 Exato, depois desse caso Julien blanc elas começaram a conhecer o mundo da sedução, felizmente o caso abafou e elas acalmaram mas o bom é que a internet mesma já as fez parecer tosca hahaa
Avatar pua
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#931374 Feminismo é a pior desgraça desse mundo. Subproduto do marxismo cultural, a escória da sociedade. Dizem que lutam pela igualdade haha... se quisessem igualdade apoiariam o humanismo, não um movimento sexista cheio de ódio e rancor. Não é um movimento sério, portanto não merece ser levado a sério. Essa m*rda foi criada e usada há muito tempo pelos esquerdopatas da época para "quebrar" a estrutura social de países que não apoiavam o comunismo. Um belo exemplo hoje em dia é a suécia, um dos países mais feministas do mundo, onde o homem é, OBRIGADO POR LEI, a urinar sentado, onde o homem paga mais impostos que a mulher simplesmente por ser homem, onde a taxa de natalidade está decaindo drasticamente a cada ano, onde a taxa de divórcio é estratosférica (uma das maiores do mundo), onde os próprios homens suecos estão saindo aos montes do país, onde a imigração mulçumana cresce esporadicamente a cada ano (curioso, não?), onde os estupros aumentam mais e mais (Estocolmo é a capital europeia do estupro, onde praticamente 100% dos estupradores são imigrantes).


Quanto às vadias que aderem ao "coitadismo", não vale nem a pena colocar um pouco de inteligência em suas lindas cabecinhas. Tem muita mulher decente por ai, a gente não precisa perder tempo com feministas. Recentemente, tive o enorme desprazer de conhecer uma feminazi... no começo não sabia que ela aderia ao "coitadismo", então achava apenas extremamente estranho algumas de suas atitudes. Porém, depois que fiquei sabendo que ela era feminista, percebi a razão daquelas atitudes idiotas, tais como demonstrar repúdio ao contato físico (mesmo quando este era apenas um ato cordial, tal como um aperto de mão, um abraço amigável ou beijo no rosto de despedida), se mostrar totalmente insensível e rude (não aceitando sequer um elogio sincero e respeitoso ou um parabéns por uma determinada conquista pessoal), agir de forma que só uma pessoa totalmente sem educação agiria (como arrotar alto e propositalmente na frente das pessoas, enfiar o dedo no nariz para tirar sujeira na sua frente, bocejar sem ao menos colocar a mão na boca, etc)... Segundo o movimento feminista, elas agem assim porque "não foram feitas para agradar homem nenhum". Tudo bem, mas isso é pura questão de educação e relação interpessoal. É o MÍNIMO de bom senso e respeito que se espera de outro ser humano... digo isso sem mesmo fazer distinção por sexo.

Ainda por cima desconfio que essas FDP devem estar cheias de "pendengas psicológicas"... traumas, rancor de algo ou alguém, etc. Creio que a maioria se divide em lésbicas e garotas com traumas de infância (violência física ou psicológica). Acho que apenas uma pequena minoria adere ao movimento apenas por falta de instrução, por gostar de modinhas ou por ser esquerdopata mesmo.


Fellas, não vale a pena... vão por mim, não gastem energia e tempo com esse tipo de garota. Tem muita menina que repudia esse movimento também, e é por essas que devemos nos aperfeiçoar no pick up, e são à essas MULHERES DE VERDADE que devemos nos dedicar cada dia mais, devemos nos juntar à elas, e enconrajá-las a continuar na luta para destruir e desmantelar esse lixo disfarçado de movimento, chamado feminismo.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931383
Night Soldier escreveu:Um belo exemplo hoje em dia é a suécia, um dos países mais feministas do mundo, onde o homem é, OBRIGADO POR LEI, a urinar sentado, onde o homem paga mais impostos que a mulher simplesmente por ser homem, onde a taxa de natalidade está decaindo drasticamente a cada ano, onde a taxa de divórcio é estratosférica (uma das maiores do mundo), onde os próprios homens suecos estão saindo aos montes do país

Caralho... Obrigado por lei a mijar sentado? Qual o objetivo disso??? Está tudo fora do lugar mesmo.


Que as que defendem o feminismo extremo publicamente são loucas disso eu já sabia faz tempo. Todas as mulheres vieram de uma mãe e de um pai (apesar de algumas não conhecerem o mesmo, ou de repudiá-lo), trabalham com homens à volta, tem relacionamento com homens. Essas mulheres deveriam pensar se esses homens são todos ruins no seu dia-a-dia. Esse é o grande problema dessas mulheres: acreditarem numa imagem errada sobre o sexo masculino. Se existem homens que são ruins, perversos, que abusam delas, há outros que auxiliam, sustentam, fazem trabalho voluntário. Numa situação de Maria da Penha, por exemplo, muitos homens auxiliam a mulher contra um homem abusador (e muitas vezes trata-se de uma denúncia falsa da mulher). O fato delas acreditarem que todos (ou quase todos) os homens são problemáticos, só demonstra que quem tem problemas na verdade são elas mesmas.

Mas verdade seja dita: esses casos parecem com o daqueles caras que não confiam em mulheres, que julgam todas iguais, aquele blablabla de sempre. Pegam pensamentos prontos (muitas vezes de alguém perturbado), ao invés de observar o mundo real. As pessoas têm uma preguiça de pensar por si mesmas. Prova disso é número de perguntas esdrúxulas que há no fórum. É só pensar um pouco: a resposta muitas vezes é óbvia.

Por óbvio, não é uma questão de sexo, mas se as pessoas são ou não sádias mentalmente.

Abraço