Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1022189 Quero deixar um coisa bem clara antes de tudo:

O MACHISMO não é algo ruim!O Feminismo sempre mitificou e demonizou o machismo,as feministas se utilizaram de novilíngua para modificar o sentido da palavra.

http://br.avoiceformen.com/feminismo-2/ ... monizacao/

Mais uma coisa:

"FEMISMO" não existe!
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#1022222 O feminismo é algo que veio para destruir as mulheres, como? Porque?

Calma!!!

Explico..

Cara, o feminismo veio para mudar a mulher, uma mulher feminista acha que não precisa do homem pra nada, em certos casos elas deixa de ser "FEMININA" e termina sendo grossa, arrogante. E vocês podem ver, mulheres feministas vai para o outro lado, vira lesbica.

Tudo por achar que pode se comparar com um homem.

Outro dia estava conversando com uma colega de trabalho, e ela fala que é feminista, o jeito dela de ser, pode ser coincidência mais ela tem 99% das ferramentas de ser lesbica.

Daí conversamos sobre salário, que hoje ainda existe diferenças, que o homem ganha mais que a mulher, mesmo tendo o mesmo currículo, o homem sempre vai ganhar mais por ser homem, nesse sentido percebi a raiva que elas tem da gente.
Daí veio mais e mais conversas, lembro que ela falou de serviços, exemplo mulher pode ser sim ser uma gerente, motorista e entre outros cargos, mais mulher pode ser também pedreiro mais será que dava conta do trabalho?
Carregar um saco de cimento, rebocar parede, nessa hora ela falou - Mais sou mulher não tenho forças como homem!!!

Falei então porque vocês querem igualdade? se vocês não exerce a mesma função de homem, vocês não tem a mesma força que agente, vocês mulheres não fazem a mesma atividade do homem em partes não, algumas atividades sim não 100%?

Ela se calou, ficou caladinha!
Outro ponto que é bom destacar aqui no Pua, que no Brasil e também em vários outros países a cultura é: O HOMEM NO COMEÇO DO NAMORO OU PRIMIRO ENCONTRO PAGA A CONTA DO RESTAURANTE, SE POR ACASO O CARA PEDIR PRA HB AJUDAR A PAGAR, ELA PROVAVELMENTE NÃO VÁ SAIR COM ELE DE NOVO.

Como elas querem igualdade, se a cultura delas é de não pagar a conta, se querem igualdade que rache a conta do restaurante, que ajude em casa quando casar, água, energia, gás e entre outras coisa. Cara hoje continua sendo da seguinte forma.

Pensamento delas: Ah meu marido não me ajuda, aaaah ele é o homem da casa, ele que tem que pagar, pagar tudo, cadê a igualdade que elas lutam tanto?

Bom fica esse texto para refletir.

Selva .’.