Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1022039 Faaaala meu querido beleza? então primeiro de tudo eu quero deixar bem claro que essa é apenas a minha opinião, então vamos lá. Sinceramente o feminismo deveria ser um movimento realmente importante para a igualdade entre os sexos, e realmente foi, porém infelizmente depois de algum tempo algumas mulheres acabaram deturpando o movimento e transfomando ele em algo RIDÍCULO, onde elas só se fazem de vítima e e botam na cabeça das outra mulheres uma série de preconceitos.
pra ser bem sincero o feminismo se trasformou em "FEMINAZISMO" ou
''FEMISMO'' como costumam dizer e sinceramente um movimento que realmente era pra ser bom acabou virando piada graças as mulheres extremistas (uma pena).

Lembrando que essa é apenas a minha opinião. :ae
Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1022040 Quando ouço essa palavra feminismo parece que boa coisa não não é....nos dias de hoje acredito que mulheres tem tratamento igual, mas ainda existem machistas e mulheres que querem ser tratadas como crianças.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022044 Feminismo serve para as mulheres darem o cú para quem e quando quiserem sem serem julgadas.

Se hoje 90% das mulheres são promíscuas e vagabundas, é graças ao feminismo.
Se hoje 90% dos homens são bananas e se rebaixam a níveis esdrúxulos por causa de mulher, é graças ao feminismo.


É a escória da sociedade.
Matheus Almeida

Aprendiz

#1022049 O cara acima deu uma resposta muito boa, que concordo em partes (a parte que se refere as mulheres). De fato, eu que vivo em ambiente universitário, sou cercado de verdadeiras vagabundas e cachorras que se escoram e se defendem atrás do escudo chamado "feminismo" para agirem como tal e não serem julgadas pois "meu corpo minhas regras".

O curioso é que, isso é uma demagogia enorme. O exemplo mais batido de quão demagogas essas especificamente são, é elas dançarem funk nas festas, ritmo que possui as letras mais "machistas" e que mais objetificam a mulher. Essa turminha é fatal.

Porém, na intenção primordial do movimento, que é a emancipação da mulher na sociedade de uma forma geral, eu sou completamente à favor. Conheço várias mulheres que são feministas autênticas. Pena que essas compõem apenas um pequeno percentil.

Porém, no nosso Brasil, como praticamente todo movimento, é deturpado e corrompido por vertentes políticas, que aliados à mentes fracas que absorvem ideias pouco desenvolvidas mas que são confortáveis, acaba só dando merda, dor de cabeça, e motivo de gozação de quem observa.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1022050
ThEGoDFatheR escreveu:Feminismo serve para as mulheres darem o cú para quem e quando quiserem sem serem julgadas.

Se hoje 90% das mulheres são promíscuas e vagabundas, é graças ao feminismo.
Se hoje 90% dos homens são bananas e se rebaixam a níveis esdrúxulos por causa de mulher, é graças ao feminismo.


É a escória da sociedade.
Caralho e eu achando que não gostava do feminismo kkkk Tá exagerando, velho, tbm não é bem assim. Aqui na minha cidade praticamente todas as feministas são alternativas e não as considero vagabundas ou promíscuas e as que eu considero que são, tão nem ai pra o feminismo. Mas voltando a falar de feministas... são chatas pra caralho hahah querem impor seu ponto de vista de qualquer forma, mas no fim das contas o que falta msm para elas é uma surra de pica bem dada para deixarem de serem bestas.
Guarini

Veterano - nível 2

#1022057
ThEGoDFatheR escreveu:Feminismo serve para as mulheres darem o cú para quem e quando quiserem sem serem julgadas.

Se hoje 90% das mulheres são promíscuas e vagabundas, é graças ao feminismo.
Se hoje 90% dos homens são bananas e se rebaixam a níveis esdrúxulos por causa de mulher, é graças ao feminismo.


É a escória da sociedade.

UMA PEQUENA CORREÇÃO

Eu digo o seguinte:
Se hoje 90% das mulheres são promíscuas e vagabundas, é graças ao machismo.
Se hoje 90% dos homens são bananas e se rebaixam a níveis esdrúxulos por causa de mulher, é graças ao machismo.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1022077 A promiscuidade é da natureza humana. Não entendo pq alguns homens aqui querem q as mulheres reprimem seus desejos sexuais.

Sinceramente? Uma garota q é virgem, que é comportada, pra mim a palavra q define ela é: COVARDE. Ou estupida.
as mulheres tem um poder imenso de sedução, tem desejos sexuais gritantes, pq q não usa los?

Sinceramente, se uma mulher fala que gosta de orgias, q faz sexo no primeiro encontro, não, melhor: Se uma mulher chega em um cara e diz na cara dura, ''ei, quero fazer sexo com vc essa noite, topa? tu é gatinho'' (e sim, tenho uma amiga q faz isso). Esse tipo de mulher sim ganha meu respeito. Ela é corajosa, vive a vida dela, n limita sua sexualidade. E o feminismo é util pra isso.

Agora....

O feminismo tem algo perigosos... Ele reforça um comportamento de odio aos homens, de superioridade. (ok, não são todas assim, e esse não é o objetivo). Mas esse comportamento é reforçado. Como na religiao. Na religiao existem pessoas com inteligencia... (q eu posso consciderar humanas, em alguns raros casos. Sim, sou arrogante quanto a isso sim. Não é pra ofender, mas vejo com repulsa. Só estou sendo sincero) Mas o talento q essas pessoas tem, são encorajados a sumir. O feminismo acontece o msm. Ele n é de odio... mas reforça o odio. Isso é perigoso, no minimo. Deu pra entender?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1022092
xpppauloxd escreveu:
Sinceramente? Uma garota q é virgem, que é comportada, pra mim a palavra q define ela é: COVARDE. Ou estupida.
as mulheres tem um poder imenso de sedução, tem desejos sexuais gritantes, pq q não usa los?

Sinceramente, se uma mulher fala que gosta de orgias, q faz sexo no primeiro encontro, não, melhor: Se uma mulher chega em um cara e diz na cara dura, ''ei, quero fazer sexo com vc essa noite, topa? tu é gatinho'' (e sim, tenho uma amiga q faz isso). Esse tipo de mulher sim ganha meu respeito. Ela é corajosa, vive a vida dela, n limita sua sexualidade. E o feminismo é util pra isso.


Estranho não é o que encontro normalmente, nos casos da iguais a da sua amiga é uma forma de apelar, pois no fundo pensam que se não oferecer sexo o cara não vai se interessar. As que conheci eram iludidas, neuroticas e com um ego enorme.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#1022181 Só vejo defendendo o feminismo a tropa esquerdopata marxista, que ao meu ver fazem de tudo para criar o caos e depois bancarem os defensores das liberdades. Tudo que vejo é um grupo bem do filho da puta querendo transformar os homens em maricas e submissos.