Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Erandir junior
#1040982 Olá pessoas :yaaah

Esses diz fiquei de bobeira em casa e resolvi pesquisar um pouco sobre o que eh feminismo. Ao jogar isso no Google, no primeiro site, apareceu que o feminismo é um movimento político, que busca a igualdade entre homens e mulheres. Até aí tudo bem

Só que nunca conseguir ver uma mulher lutando por igualdade e sim por superioridade

Não entendo muito do assunto e pelo fato de ser jovem gostaria q algum membro mais velho podesse me dar uma opinião sobre esse assunto.

Obrigado pelo sua atenção. :ae
TheGamer
#1040993 Feminismo é foda, a maioria são hipócritas e vitimistas, e tenha certeza, se elas pudessem, o puabase já tinha acabado.
Avatar pua
Lúcifer
#1041000 Leia Nessahan Alita para compreender o verdadeiro Machismo.

Feminismo é uma ideologia Marxista. Não existe igualdade entre homem e mulher, pois somos biologicamente diferentes.

Foda-se Karl Marx, foda-se comunismo! Deus abençoe o capitalismo, o livre mercado, liberdade financeira/individual que estes proporcionam
Avatar pua
GNarrador
#1041014 Gostei que tocaram no tema aqui, vou escrever um tópico com a minha opinião, posto o link aqui quando terminar.
legendarios123
#1041019 ta é louco se acabarem com o puabase
tantas coisas que ja aprendi aqui
obrigado a todos que me ajudaram de qualquer forma
Alfabeta
#1041030 Voce é novo mas deve aprender por si. Leia e reflicta com a sua cabeça. Quer aprender estude sobre o assunto.

Questione-se sobretudo porque é que o movimento feminista se chama feminismo e não igualitarismo sexual ou moviemento anti sexista? Estude tanbem sobre anti feminismo e masculinismo para poder estudar a questão do sexismo tendo em conta diferentes visões e angulos.