Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072894
rafael.luc escreveu:Somente iria te encomodar se insistisse


Você não entendeu, eu disse que não quero. Seja educadamente seja da forma que for. Quem ultrapassar essa barreira vai levar. Eu exijo respeito de quem eu não estou nem olhando. Só faz coisas que não quer quem for rato do sistema. Quem aceita que a liberdade do outro invada a sua é um perdedor. O não quero é definitivo e isso existe nas sociedades evoluidas. E não é de agora. Aqui é que o pessoal acha que tem posse do outro.
Faça a experiência, vá para Nova Iorque e tente puxar assunto com uma mulher sem que ela queira. Se insistir vai passar horas na delegacia explicando, e isso não é de agora. Tradição muito antiga, já que o pessoal se acha conservador.
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#1072897 Por David X:

DUAS REGRAS(APENAS duas e não há ordem ou hierarquia sobre elas, simplesmente são as fucking duas regras que você tem que aplicar):
1. Não importa o que elas falam
2. Você é a pessoa mais importante da relação

Ouse viver por essas regras e compartilhe os resultados.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1072899 Chavier: Você ainda se baseia em agradar as mulheres ou dar o que elas querem. Ter dinheiro, ter algo a oferecer, etc...Se continuar assim, não vai demorar para você ouvir o que as merdas que as feministas tem a dizer.
Se você é cara descolado e melhor que outros, vai ter (ou exigir) mulheres melhores é simples. Você sempre melhora pra você mesmo e não para outra pessoa.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1072902 Isso é basicamente um processo de engenharia social que vem sendo aplicado há muito tempo. Depois que conheci a comunidade, consegui me desvencilhar desses conceitos que estavam quase me dominando. Estava virando um feministo... kkkk. Tem um vídeo do Julien muito bem explicado sobre isso:

Avatar pua
LordAslan

Aprendiz

#1072905
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Engraçado, das minhas abordagens e até dessa semana eu elogiei, toquei e roubei beijos sem permissão e nada me aconteceu de ruim, mesmo nas que as mulheres se retraíram....

e... eu não tenho dinheiro, não sou nenhum galã e nem muito menos sou algum exemplo de fama na minha cidade.

Esse negócio de feminismo ser algo que pode atrapalhar a comunidade é tudo balela. Se quer dizer que sou excessão a regra ou que na minha cidade é diferente, atendi mais de 300 homens de 2014 pra cá no meu trabalho de consultoria online e nenhum deles sequer me relatou que foi acusado de assédio ou recebeu algum tratamento hostil como esses que você citou.

no máximo raros tapas na cara e olhe lá....

Acredito que a mensagem de trabalhar o interior é válida, SUPER VÁLIDA, mas que essa tentativa de empoderar o feminismo contra os iniciantes para meter medo e dizer que a comunidade vai acabar por conta de uma meia dúzia de mulher mal comida e carente é como dizer que o vírus da Dengue vai destruir São Paulo por exemplo.

Hahaha tu és um brincalhão. :)

Enfim meu camarada, espero que reveja seus conceitos.

Abraz
Lobo

Bom, eu concordo plenamente com essa fala,
As mulheres querem homens que saibam gerar sentimentos diversos nelas, caras que sejam bons em as deixar viradas no Jiraya. Se querem dinheiro vão atras do gerente do banco para pedir emprestimo! :legal :)
o cara tem que ser bom de papo e ter as habilidades corretas, e o resto se tornará meros detalhes.
Saudações
Oliver Morrigan (LordAslan)
Avatar pua
LordAslan

Aprendiz

#1072909 Amigo,
As coisas não são por aí, essas ideias que você está apregoando, são exatamente as que as feminazistas querem que os "homens" frouxos creiam, para você ter uma ideia do que eu estou falando leia o artigo sobre o gatilho mental da reciprocidade, principalmente a parte que fala da questão do contra-gatilho que a reciprocidade pode gerar
Saudações
Oliver Morrigan (LordAslan)
Avatar pua
Chaud Lapin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072912 E aí parceiro!

Em resumo concordo com o que o lobo disse colocando mais alguns pontos:

- A questão de ter dinheiro para fazer sucesso com mulheres é uma das primeiras coisas que todos os grandes PUA's desmistificam. Isso não é um pré-requisito para esse tipo de sucesso;

- Na minha visão, questão do feminismo não atrapalha a verdadeira arte da sedução.

Obs: inclusive recentemente houve alguns debates envolvendo algumas atrizes. Dê uma olhada: https://exame.abril.com.br/estilo-de-vi ... ritanismo/

Abraço
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1072916 E vocês seguem cometendo o maior erro pra quem quer ser PU, continuam cultuando gurus com sua mentiras e tentativas de manipulação pra tirar dinheiro dos trouxas. Enquanto vocês não aprenderem a pensar e deixar de ficar copiando opinião alheia, que só os querem como ovelha no rebanho, continuarão sendo desprezados. Serão sempre mais um tijolo no muro.