Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
25ruca

Veterano - nível 10

#1072974 Feminista ainda é mulher. Só que mais feia e infeliz da vida.
Imprevistos acontecem seja homem ou mulher. Qualquer infeliz da vida vai te ver com uma mulher gostosa que não seja ela/ que não esteja com ele e vai tentar te sabotar ou arranjar uma forma de tentar fuder a sua vida porque a vida deles não é tão boa e porque isso vai lhes fazer sentir um pouco bem na visão distorcida que eles tem da realidade para lhes fazer sentir bem mesmo que não seja verdade e que iria se destroçar logo com uma vagina ou um penis na cara deles e mostrar o quão hipócritas eles são por estarem a fazer o mesmo que diziam odiar.

Ex: um white knight (um cara legal), vê uma hb gostosa com um cara que parece com um bad boy, invejoso vai lá tentar sabotar a interação dele com o pretexto de ''salvar a hb'' do ''bad boy'' (que na verdade só queria enxotar o ''bad boy'' para tentar a sua chance de ficar com a hb) e tentar se qualificar para a hb a dizer ''eu te salvei do bad boy agora tu deves ficar comigo'' (mesmo que não precisasse de ser salva e estava a se divertir com o ''bad boy'').

Criador do tópico

Chavier arruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073321 Bom galera acho que não entenderam o post de qualquer forma sugiro que comprem a area vip do pua base lá tenho lidado muito bem com crenças limitantes cada centavo valeu a pena
sidwild

Aprendiz

#1074210 cara, nao acho nd interessante tu abaixar a luta feminista.... nego acha que elas pregam que as mulheres tem q dominar o mundo e que fodase os homens,, tao viajando, feminismo é igualdade entre os generos masculino e feminino e ser tratado de igual pra igual dentro de seus ideiais....agora, sim, existe um lado extremo o qual fode tal movimento, se tu tiver falando disse, concordo...mas o nome e ideiais em si, deviam ser apoiados nao so pelas mulheres assim como pelos homens que querem uma sociedade igualitaria...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074252
sidwild escreveu:cara, nao acho nd interessante tu abaixar a luta feminista.... nego acha que elas pregam que as mulheres tem q dominar o mundo e que fodase os homens,, tao viajando, feminismo é igualdade entre os generos masculino e feminino e ser tratado de igual pra igual dentro de seus ideiais....agora, sim, existe um lado extremo o qual fode tal movimento, se tu tiver falando disse, concordo...mas o nome e ideiais em si, deviam ser apoiados nao so pelas mulheres assim como pelos homens que querem uma sociedade igualitaria...

Igualdade em que?
Tanto o machismo como o feminismo deve ser combatido, são pessoas egoístas querende impor sua maneira de pensar ou vontades a outra pessoa. Se apoiar em luta de sexos é so um pretesto...
Ah também feministas frustradas em relacionamentos que colocam a culpa em todos os homens.

Uma pessoa emotiva (mulheres na maioria, mas também existem homens), são pessoas ate perigosas, pois são tendenciosas não buscam a verdade e o correto.
Jbessa

Aprendiz

#1074447 Mulheres feministas são chatas pra caralho, assim como homens machistas, mas isso sempre existiu... Na minha opinião o que há de errado atualmente é que vejo que basicamente é utilizado o mesmo material PUA desde quando iniciei contato com a arte há cerca de 10 anos, enquanto o número de pessoas interessadas multiplicou infinitamente, a sociedade mudou, redes sociais se expandiram, dentre vários outros fatores...
Tem que revolucionar a comunidade sim, mas não da maneira proposta de luta anti-feminista como foi dita.

Saudações.