Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#962644 Gosto de observar as interações entre as pessoas.

Fiquei um tempo sem jogar só olhando o jogo de fora, dedicação pura a novos projetos de trabalho.

Ficar sem jogar só observando pode abrir mais ainda sua mente, acredite nisso.

Um fenômeno que notei abertamente foi mulheres "mais ou menos" dando toco em homens melhores que elas esteticamente ou financeiramente, fazendo elas se acharem deusas. Na academia onde malho, tem um cara com um físico de atleta, que fica numa babação de ovo com uma mina sem sal e acima do peso e ela adora ficar esculachando ele.......

Outro fenômeno: Homens doidos para pegar mulheres que os usam somente como confessionário de coisas que elas aprontaram com alfas que as largaram, fazendo lamentações. Os caras tentam demonstrar que são diferentes, achando que vão conseguir uma migalha. Mas nem um beijo ganham, enquanto que os alfas tiveram milhares de relações sexuais com elas... acompanhei de longe um caso desse, o cara sai com a mulher várias vezes, gastando tempo e deinheiro para nada, enquanto que as vezes tem um que n gasta nada e traça ela as escondidas.

Nesse tempo de férias de jogo me chamaram atenção esses dois fenômenos, com vários exemplos.............

Será que ta todo mundo cego???? rs
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#962648 Fala Ser, beleza?!

Brother, primeiramente, obrigado por voltar ao fórum e trazer a baila estes assuntos que geram debates sadios e que incentivam os membros a pensarem e refletirem sobre os motivos pelos quais estas situações acontecem.

Com relação ao "Fenômeno nº 1", eu sempre tive a visão e a opinião de que as mulheres "mais ou menos" são muito mais abordadas pelos homens, do que as mulheres "top".

A lógica natual seria as mulheres "tops, lindas e gostosas" serem mais abordadas, porém, na realidade isso não ocorre, pois a maioria dos caras tem um certo receio de abordar este tipo de mulher, e acabam optando em abordar uma mulher considerada mais "acessível" como as mulheres "mais ou menos".

Portanto, com um maior número de abordagens, estas mulheres "mais ou menos" têm um número elevado de "foras/tocos". Além do fato de que muitos caras "endeusam" e dão "moral" para elas, fazendo com que as mesmas se sintam mais "poderosas" ao ponto de dispensar um cara superior.

No tocante ao "Fenômeno nº 2", no meu ponto de vista, trata-se daquele tipo de cara que se contenta com pouco, conforme você mesmo destacou. São verdadeiros cavalheiros, gentlemans, que se fazem de amiguinhos para tentarem arrancar o mínimo que conseguirem das "presas".

Ocorre que, um cara que se submete a este tipo de conduta, ao meu ver é um cara que não valoriza a si próprio, e não tem atitude suficiente para dizer para a mulher o que ele realmente espera dela. Logo, fica dando uma de ombro amigo, conselheiro amoroso, esperando uma aprovação e um reconhecimento que jamais virá, pois a mulher não sentirá qualquer tipo de desejo erótico por ele.

Bom esta são minhas considerações parceiro!

Abrax
bryan henrique

Veterano - nível 5

#962751 e aí sangue bom, quando entrei aqui no puabase vi um post seu e depois disso sempre me interessei bastante pelas linhas pensamentos que você demonstrava nos seus posts , mas naquela época reparei que você já não participava mais tanto da comunidade... emfim, sempre te achei um dos poucos membros que se destacam e trazem perspectivas diferentes pra comunidade, sempre curtir bastante as tuas postagens, a maioria delas me fizaram enxergar uma concepção da realidade melhor e diferente, e é isso aí mesmo Ser, valeu por ter voltado aí na comunidade esses dias, abraço.
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#962761 Acho que os dois fenômenos se resumem em: Estes homens não estão se dando o valor.

Se eles mesmos não se dão o valor por que as mulheres, espertinhas como são, dariam o valor a eles e lhes abririam os olhos para as coisas erradas que estão fazendo e lhes ensinariam a ser homens melhores?
Os caras jogam com mulheres "abaixo" do nível deles porque acham que é o que merecem (principalmente se a mulher esta de cú doce...) se de valor e caia fora, ta cheio de mulher por ai.

O Ricardo Malla destacou uma coisa interessante sobre a frequência das abordagesn nas mulheres tops, esse é inclusive um dos motivos sempre apontados pelos experiêntes no jogo para as vezes ser mais fácil pegar uma mulher 11 comparado a uma 7 ou 8.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#962837 Prezado SER,

Vejo tão bem quanto você tais fenômenos, só quero elucidar o fato de que não é cegueira, é algo pior.

Eles não querem ver....

É por isso que fica tão difícil mostrar-lhes a MATRIX social que os cerca.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#962838 boa noite sedutores,como vão?
realmente este é um post que pode gerar um grande debate aqui na comunidade,analisando o primeiro caso, já podemos quebrar o dogma de que mulheres só se interessam por homens bonitos,de que adianta a beleza se o homem não possuir um jogo interno sólido?
novamente no segundo caso,vemos homens que não possuem um jogo interno(inner game)sólido, pra resumir toda a história,se o homem não possuir um inner game que o faça se aceitar como o prêmio,ele poderá ser rico,bonito,e etc mas não será atraente.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#962855 relatos muito interessantes... E pra ajudar um pouco aqui vao os meus:
1-Para contornar a boçalidade de algumas moças, alguns dos meus amogos nem se quer chegam a tentar! outro dia estava comversando com um dos meus amigos e ouço a seguinte perola
"eu posso tentar algo com uma menina, ela vai me dar um fora e ficar se achando... então e melhor nem tentar"
achei essa frase tão errada de tantas formas diferentes que nem vou aprofundar...

2-Esse vem das propias garotas, nao sei quanto a voces, mas se eu pesso o numero de uma menina, se eu convido ela pra sair ou algo do genero, isso não quer dizer que eu esteja afim dela, simplismente significa que eu quero passar esse momento comela ou que eu quero manter contato. Ja aconteceu algumas vezes de a pessoa me deixar no vacuo! na minha opnião isso e um comportamento extremamente pretencioso e imaturo da garota.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#962907 Fala puas!
RICARDO MALLA, satisfação "revê-lo", boas palavras, os homens não estão se valorizando, estão só valorizando as mulheres e se ferrando.
bryan henrique, bons estudos e evolução pessoal pra vc!
Grande Riker.T, essa é uma grande verdade: "Eles não querem ver....", ou seja, gostam de sofrer.



cedrakforever, jogo interno fraco, resultados fracos



freebird é fato que elas nunca amadurecem rs
Avatar pua
galexandresd

Aprendiz

#962918 O fato é que os homens estão buscando mais aprovação que as mulheres, é mais fácil você ver um homem carente hoje em dia do que as mulheres. Isso da uma falsa impressão à nos homens, que ao tratarmos as mulheres bem elas vão nos recompensar com um tratamento igual ou melhor. O fato é que, ao demonstrar necessidade de se sentir amado ou ser tratado de forma reciproca o homem se entrega e deixa seus 'medos e inseguranças' expostas o que faz as mulheres pisarem cada vez mais. A verdade, é que é necessario um belo jogo de push-pull com qualquer mulher, para que possamos deixar a mulher com uma certa insegurança e assim explorarmos suas emoções e assim atingindo o nosso objetivo. O homem de hoje em dia precisa se amar antes de amar qualquer mulher por aí